NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2008 Quase de certeza que ele tá a falar daquele gajo que tem uns biceps incrivelmente aumentados com o uso de esteróides e ele próprio admitiu que estava tão "viciado" naquilo que era capaz de deixar cair a seringa, soprar e injectava de seguida. Obviamente que infectou com o mau uso. O8IGA3O_pDg&e Btw, o filme é algo forte para pessoas mais sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 28 Fevereiro 2008 isso e um homem ou um cavalo ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2008 É um homem no cavalo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 28 Fevereiro 2008 É um homem no cavalo... :mrgreen: Esclarecido :D Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 28 Fevereiro 2008 f*da-se mais vale ser um palito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Fevereiro 2008 com 17 anos e já tens papada? Deves de ser um gordo do (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 28 Fevereiro 2008 Nikel esse gajo é so bombas , para quando envelhecer aquilo descair tudo EDIT : Que isso papada ?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2008 Pois, imaginei que sim. Um músculo não explode simplesmente. Se ultrapassa a sua capacidade há uma rotura, rasgão ou algo do género. Neste caso nem foi isso, foi mais o vício que tomou conta dele e já nem reparava na estupidez das acções dele. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 28 Fevereiro 2008 Ve-se logo que é , isso quando se fica mais velho fica tudo enrrogado.Foi por causa desse video que o Guerrero(Lutador Wrestling) ja nao me lembro do nome dele :$ , morreu Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2008 What da fuck? O Guerrero morreu por causa de um vídeo? Ele morreu devido ao passado de consumo de drogas e álcool excessivo. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 28 Fevereiro 2008 Nao estou a falar do video :duh: , tou a falar pelo consumo excessivo de bombas para aumentar os musculos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Fevereiro 2008 Ve-se logo que é , isso quando se fica mais velho fica tudo enrrogado.Foi por causa desse video que o Guerrero(Lutador Wrestling) ja nao me lembro do nome dele :$ , morreu Já agora, bombas? Não conheço esse termo. São esteróides anabolizantes. Compartilhar este post Link para o post
JoaoDias Publicado 29 Fevereiro 2008 Como tratar as facções na cara? Tenho muitas e estão-me a incomoar :( Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Fevereiro 2008 Já agora, bombas? Não conheço esse termo. São esteróides anabolizantes. Bombas acho que é tipo como o Greg Valentino fazia. Ele injectava synthol directamente no músculo, mas não tenho a certeza se é isso ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 29 Fevereiro 2008 Quanto tempo leva em média a ganhar cerca de 12 kg? Vou ver se amanhã convenço a minha mãe a pagar-me a inscrição. Compartilhar este post Link para o post
Tiquinho Publicado 29 Fevereiro 2008 Que aconselham para ganhar massa musculasr com exercicios feitos em casa (sem ginasio) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 1 Março 2008 Já agora, bombas? Não conheço esse termo. São esteróides anabolizantes. Era o sono que me estava a afectar ,bombas e tipo comprimidos ou seringas que faz os musculos aumentarem Que aconselham para ganhar massa musculasr com exercicios feitos em casa (sem ginasio) Abdominais , flexoes,..... Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 1 Março 2008 Era o sono que me estava a afectar ,bombas e tipo comprimidos ou seringas que faz os musculos aumentarem Abodminais , flexoes,..... O meu tipo de exercício favorito. Fico sempre "abodminável". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 4 Março 2008 Já chegava as férias, ir dar umas corridas co irmão :D Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2008 Objectivo: Voltei ao ginásio depois de uma data de tempo sem ir, quando chego lá está uma viso na porta a dizer que o ginásio se ia encontrar fechado por uns dias devido a motivo de força maior. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post