Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quase de certeza que ele tá a falar daquele gajo que tem uns biceps incrivelmente aumentados com o uso de esteróides e ele próprio admitiu que estava tão "viciado" naquilo que era capaz de deixar cair a seringa, soprar e injectava de seguida. Obviamente que infectou com o mau uso.

O8IGA3O_pDg&e

Btw, o filme é algo forte para pessoas mais sensíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, imaginei que sim. Um músculo não explode simplesmente. Se ultrapassa a sua capacidade há uma rotura, rasgão ou algo do género. Neste caso nem foi isso, foi mais o vício que tomou conta dele e já nem reparava na estupidez das acções dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve-se logo que é , isso quando se fica mais velho fica tudo enrrogado.Foi por causa desse video que o Guerrero(Lutador Wrestling) ja nao me lembro do nome dele :$ , morreu

Compartilhar este post

Link para o post

What da fuck? O Guerrero morreu por causa de um vídeo? Ele morreu devido ao passado de consumo de drogas e álcool excessivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ve-se logo que é , isso quando se fica mais velho fica tudo enrrogado.Foi por causa desse video que o Guerrero(Lutador Wrestling) ja nao me lembro do nome dele :$ , morreu

Já agora, bombas? Não conheço esse termo. São esteróides anabolizantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bombas acho que é tipo como o Greg Valentino fazia. Ele injectava synthol directamente no músculo, mas não tenho a certeza se é isso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo leva em média a ganhar cerca de 12 kg?

Vou ver se amanhã convenço a minha mãe a pagar-me a inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o sono que me estava a afectar ,bombas e tipo comprimidos ou seringas que faz os musculos aumentarem

Que aconselham para ganhar massa musculasr com exercicios feitos em casa (sem ginasio)

Abdominais , flexoes,.....

Compartilhar este post

Link para o post
Era o sono que me estava a afectar ,bombas e tipo comprimidos ou seringas que faz os musculos aumentarem

Abodminais , flexoes,.....

O meu tipo de exercício favorito. Fico sempre "abodminável". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivo:

Ryan_Reynolds_blade3.jpg

Voltei ao ginásio depois de uma data de tempo sem ir, quando chego lá está uma viso na porta a dizer que o ginásio se ia encontrar fechado por uns dias devido a motivo de força maior. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...