Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Obviamente. Mas se te limitares a correr não trabalhas zonas especificas para além das pernas.

Btw, estou com 1.83m e 64kg, queria ver se baixava mais 2 kilos, mas parece-me complicado ainda para mais estando a fazer musculação.

WTF? :-|

Em que tenho 1,79m e 66kg estou dentro do peso, segundo a maquina do shopping. O que podes ter a mais é massa gorda, assim como eu tinha antes de começar a puxar ferro, fechar a boca e correr. Na altura, inico do verão, tinha 65kg e gordura a mais, enquanto hoje tenho 66kg e estou dentro dos limites de gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
Que mania que as pessoas têm em falar de gelados como comida pouco saudável... Que eu saiba grande parte dos gelados é composto por leite e fruta... Onde é que isso não é saudável?

Que disse que pouco saudável? Deves em quando não faz mal nenhum. Mas comer todos os dias gelado, é uma treta, uma tolice vá.

Podes comer o que quiseres. Eu não abuso, estou bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Que disse que pouco saudável? Deves em quando não faz mal nenhum. Mas comer todos os dias gelado, é uma treta, uma tolice vá.

Podes comer o que quiseres. Eu não abuso, estou bem assim.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei a saber que, com o mesmo peso, ganhei 1,5 kg de massa muscular, ou seja, perdi gordura. Mas ainda preciso de uns bons kg' s para ficar como quero. :D

Eu ouvi que não se deve abusar nem das gelatinas nem dos gelados...

Ah, uma vez tinha perguntado aqui o que pensavam das proteinas, hidratos...

Fiquei a saber que, dos ginásios, posso tomar apenas as barras energéticas antes dos treinos. Aquilo dos potes é puxadissimo e só "aconselhavel" para +25 anos, quando o corpo estabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm.. Minha grande dúvida.

Sinto-me muito atraido pelas proteinas e tais potes, pois acreditam que dão resultado mais rapidamente, mas apenas proteinas mesmo, nada de esteroides. Mas por medo prefiro manter-me em yogurtes, batidos, cereais, leite e frutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me sentia atraído e até me aconselhavam os instrutores, mas segundo a nutricionista aquilo é altamente concentrado e para tomares aquilo precisas tens que ter uma boa saude.

No entanto, acho que podes tomar, mas com as doses muitissimo bem controladas. Ou então podes optar por barras energéticas que é o que vou passar a comer antes dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensei ir ao nutricionista, mas todos vão dizer a mesma coisa, "não é aconselhavel".

Por isso mantenho-me nos alimentos fiaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que se pode comer gelatina à vontade.

btw, para juntar a tal mudança de alimentação hoje comecei com natação e à cerca de três semanas que tenho acordado todos os dias as 7:15 da manha para fazer hora e meia de caminhada aqui no parque de Almada

Compartilhar este post

Link para o post

Natação é o meu desporto para praticar favorito. Começaste agora apenas ou vens de um longa paragem?

Compartilhar este post

Link para o post
Natação é o meu desporto para praticar favorito. Começaste agora apenas ou vens de um longa paragem?

Venho de longa paragem. Mas nunca foi nada de extraordinário. Nado o suficiente para dar umas braçadas e safar-me. Eu curtia mesmo era voltar ao Ténis mas não tenho tempo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a pensar comprar um bicicleta para usar no dia-a-dia na cidade... aconselham-me alguma?? para a aproveitar e fazer algum exercicio será melhor uma BTT ou uma de cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
estou a pensar comprar um bicicleta para usar no dia-a-dia na cidade... aconselham-me alguma?? para a aproveitar e fazer algum exercicio será melhor uma BTT ou uma de cidade?

Depende do que queres.

Se for para andar ocasionalmente na cidade não precisas de nenhuma de BTT ou estrada. Agora se for para andar no meio da natureza, por trilhos e assim é melhor BTT.

Se quiseres andar em asfalto só para fazer exercicio tens a de estrada mas para andar em cidades que sejam bastante movimentadas não dá grande jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do que queres.

Se for para andar ocasionalmente na cidade não precisas de nenhuma de BTT ou estrada. Agora se for para andar no meio da natureza, por trilhos e assim é melhor BTT.

Se quiseres andar em asfalto só para fazer exercicio tens a de estrada mas para andar em cidades que sejam bastante movimentadas não dá grande jeito.

Pá era para usar todos os dias no meio da cidade para substituir um pouco o autocarro lol... tenho visto por aí umas porreiras que não tendo a forma tipica das de estrada mais de corrida têm na mesma pneus mais finos e muito bom aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá era para usar todos os dias no meio da cidade para substituir um pouco o autocarro lol... tenho visto por aí umas porreiras que não tendo a forma tipica das de estrada mais de corrida têm na mesma pneus mais finos e muito bom aspecto.

Para usar citadino tens por exemplo as bicicletas da decathlon ou assim. Não aconselho muito as rodas finas em cidade, só se tiver muito bom piso porque apanhado um bocado de areia ou pedras ou calçada e se perdes o controlo vais logo ao chão. Outro problema são os carros mas como é na cidade pode ser que andem mais devagar, senão ao passarem por ti com a deslocação do ar torna-se chato.

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconselham para perder 10 kg até ao próximo verão? faço de tudo e não consigo baixar o peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer exercicios cardio ( correr ), e regular a alimentação. Nada químicos milagrosos.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim nãos esperes perder esse peso, a não ser que seja mesmo peso a mais, verdadeiramente excessivo para a tua altura, pois há que considerar o ganho de massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, um pergunta rápida:

Tenho 1,85m e peso 70kg. Estou bem, estou mal, estou assim-assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que tu és mais alto que eu? :dry:

Estás bem, tas como eu, logo tás secse. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a perder peso comó crl. No Verão perdi 2 kg.

Agora nos últimos oito dias perdi mais 2,4kg :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...