Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

prefiro arriscar e continuar a tentar mandar a barriguinha embora lol

Compartilhar este post

Link para o post
antes no mamilo que no rabo

Conhecimento de causa?? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop... da mesma forma que não preciso de experimentar comer m*rda para saber que não é boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Nop... da mesma forma que não preciso de experimentar comer m*rda para saber que não é boa cena.

=D> :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

perguntaram-me se o leite gordo faz mal...eu sempre bebi meio-gordo, porque era o que se bebia ca por casa, mas parto do principio que o magro tenha menos gordura que o gordo, mas faz mal?

meti isto neste topico porque muitos de voces que andam nos ginasios sabem sobre uma alimentaçao saudavel

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz mal? Não. Tem mais gordura que o magro? Óbvio, mas daí a dizer que o leite gordo faz mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Uma prof minha o ano passado disse-me que o leite fazia mal quando somos adultos, e sustentava-se nessa ideia dizendo que nenhum outro mamífero adulto bebe leite (e também que desde que tinha parado de beber leite todos os dias, se sentia melhor, com mais energia,etc.)

Disse que para termos cálcio, devíamos recorrer a outros alimentos, tais como os ?bróculos? acho que são estes que têm muito cálcio

Compartilhar este post

Link para o post

Um tipo que esteja a tentar perder peso, quantas calorias deve queimar em 20 min de bicicleta?

Compartilhar este post

Link para o post
Um tipo que esteja a tentar perder peso, quantas calorias deve queimar em 20 min de bicicleta?

:confuso:

Depende da intensidade, do metabolismo, da preparação física, idade, etc...

E 20 minutos em cruzeiro não é grande coisa.

Em 20 minutos para conseguires queimar gordura tens de ir a uma velocidade em que te comece a custar a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
perguntaram-me se o leite gordo faz mal...eu sempre bebi meio-gordo, porque era o que se bebia ca por casa, mas parto do principio que o magro tenha menos gordura que o gordo, mas faz mal?

meti isto neste topico porque muitos de voces que andam nos ginasios sabem sobre uma alimentaçao saudavel

Leite Gordo nao faz propriamente mal, mas claro que o meio gordo é melhor.

O Magro é uma treta, para beber água abro a torneira.

Uma prof minha o ano passado disse-me que o leite fazia mal quando somos adultos, e sustentava-se nessa ideia dizendo que nenhum outro mamífero adulto bebe leite (e também que desde que tinha parado de beber leite todos os dias, se sentia melhor, com mais energia,etc.)

Disse que para termos cálcio, devíamos recorrer a outros alimentos, tais como os ?bróculos? acho que são estes que têm muito cálcio

Eu agora mal bebo leite e discordo. O leite é um alimento muito rico e sinceramente nao alcanço a lógica dessa tua professora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebo bastante leite. Só gosto de Magro ou Meio-Gordo. Acho o sabor do leite Gordo terrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi, causa certos problemas no fígado.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomeçei a minha jornada no gym. A semana passada treinei leve. No final da primeira semana armei o equipamento; comprei Periactin(comprimido), Whey Protein e Creatina. Comecei a tomar nessa segunda semana em que estou. Treino 4 vezes por semana. Ainda não me dediquei aos aeróbicos, mas em breve isso mudará, tenho que os fazer para não engordar.

A intenção é aumentar a massa muscular e por fim retirar as gorduras resultante das férias. Estou com 55kg, altura não lembro-me, ronda os 1,67 ou 1,70. Já aumentei uns 3 kilos, pesava 52, quero chegar aos 65, é o primeiro objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem soube que ganhei mais 3kgs de massa muscular (prai em semana e meia). Sinceramente nem sei o que aconteceu, mas ainda bem! :lol:

O problema é que ontem também fui tirar um dente e cheira-me que estes 3kgs vão à vida num instante, não consigo comer como deve de ser. : /

Talvez tenha sido fruto da minha regulação de horários, regresso ao gym e por ter começado a tomar umas barras proteicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Então e agora como os Golden Grahams com bróculos :wtf:

Sendo assim o queijo também faz mal? E os iogurtes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Pela lógica o queijo e os iogurtes levam outros fermentos e aditivos, portanto..

Não sei, quem falou disso foi a prof, e eu também não concordei!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje corri 52 minutos.

Tenho um novo ídolo:

book.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

72kg, 1,67m :medinho:

Preciso de conselhos para ficar sem a gordura, tendo em conta o tempo de aulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje corri 52 minutos.

Tenho um novo ídolo:

:prayer:

No outro dia corri 40 minutos na boa e ainda aguentava mais um pouco. Ante-ontem nem 15 minutos de seguida conseguia correr. Cheio de dores "de burro" e bastante fadiga muscular. Isto parece que tenho alguns dias que tanto consigo correr 1 hora como na semana seguinte não aguento nada. Devo tar a recuperar mal dos dias de esforço ou simplesmente tenho demasiados dias de esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários factores que poderão contribuir para isso. Fadiga muscular e má gestão de esforço são boas opções. Diferenças na alimentação, horários de sono e horários de exercício serão outros.

Eu já notei isso... aliás a semana passada foi para esquecer no ginásio. Também tive alguns problemas que me afectaram psicologicamente, horas de sono desreguladas, pouco apetite logo má alimentação, arrastava-me para o ginásio e corria uns 20 minutos sem vontade nenhuma.

Quero ver este documentário:

m5c6X-30MV8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...