JohnyM Publicado 21 Outubro 2009 Estamos a falar de que quantidades? Pah por acaso não perguntei. Fartei-me de rir com aquilo, mas presumo q n sejam mtas. btw, o homem q disse isso era prof. de anatomofisiologia portanto é capaz de ter razão... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2009 Para mim deve ser excelente para perder peso. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Outubro 2009 Na lusofona ouvi uma dica, que para mim é ridicula, mas o homem que ma disse tinha um braço com um tamanho razoável, por isso até acredito que seja verdade: comer bolacha maria depois do treino ajuda a desenvolver o musculo. E não vou morrer sem exprimentar isso :lol: Já ouvi que cerveja preta com uma gema de ovo também dá caparro mas duvido muito. Nunca experimentei. Bem, não sei se posso colocar esta questão aqui, mas talvez seja o mais tópico mais indicado, desde a passada 4ª feira, tenho tido dores aqui na perna, no gémeo da perna direita, pensei que estava dorido da actividade física e isso tudo, mas até hoje, ainda tenho essa dor, não sei se é no osso ou na perna, mas sempre que corro, ou dou um passo e ao levantar a perna, dói-me, mesmo a rematar na bola ou assim, aconselham-me a ir ao médico ou esperar mais uns dias para ver como corre? Já agora, que actividades físicas me podem ajudar a desenvolver a minha resistência? Se ajudar, não fumo, tenho 1.78m e peso mais ou menos 62kg. Eu já tive umas dores bastante chatas a meio das canelas parecia que estavam lá ferros, se for isso é do crescimento acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2009 Na lusofona ouvi uma dica, que para mim é ridicula, mas o homem que ma disse tinha um braço com um tamanho razoável, por isso até acredito que seja verdade: comer bolacha maria depois do treino ajuda a desenvolver o musculo. E não vou morrer sem exprimentar isso :lol: bolacha maria ou bolacha da maria? :-k Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Outubro 2009 A bolacha da Maria deve ser melhor, mas ele falou na bolacha maria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Outubro 2009 Eu já tive umas dores bastante chatas a meio das canelas parecia que estavam lá ferros, se for isso é do crescimento acho eu. Em que situação? A fazer exercício, correr? Em Março tive isso sempre que fazia passadeira e disseram-me que era uma "canelite" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Outubro 2009 Eu já tive umas dores bastante chatas a meio das canelas parecia que estavam lá ferros, se for isso é do crescimento acho eu. É só numa canela, no lado direito, também me disseram que podia ser do crescimento, vou ver como corre e se desaparece ou não. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Outubro 2009 É só numa canela, no lado direito, também me disseram que podia ser do crescimento, vou ver como corre e se desaparece ou não. A mim doi-me aí tambem, mas deve ser por ter jogado fute no domingo e na segunda. E ainda vou jogar hoje lol Acho que é do esforço. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Outubro 2009 Em Março tive isso sempre que fazia passadeira e disseram-me que era uma "canelite" Posso estar a dizer uma grande cagada, mas acho que esse tipo de sintomas são os que mais tarde poderão levar a uma fractura de stress ou de esforço. Aqui há uns anos sentia isso regularmente e se bem me lembro procurei em algum lado informações sobre isso, mas já nem tenho a certeza se foi isso que li... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Outubro 2009 Também me falaram que tinha a ver com um líquido que está por cima do osso da canela, mas não percebo do assunto e entretanto a dor passou e hoje em dia corro na passadeira sem dor. Associei também ao peso a mais na altura! Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 22 Outubro 2009 Ao que parece no Verão, como parei cerca de 2 meses os treinos no gym, emagreci e agora estou com 62.5 kg. Mas para compensar, acho que os meus graus de motivação nunca estiveram tão altos. Finalmente tenho um instrutor a sério e o objectivo é ganhar 5 kg em 3 meses. Uma cena que me intriga pa crl é não perceber nada disto das alimentações, suplementos, etc e perguntar a quem supostamente sabe e cada um me dar uma opinião diferente. Em principio vou começar a tomar proteina em quantidades controladas e espero que não me faça mal. Qual é a vossa opinião sobre a proteina? Proteina é o básico. Ando também no Gym e consumo proteína em quantidades adequadas. Há mtos forums por ai, conhecimento é o melhor suplemento amigo. Bem, o meu conselho, é que consumas um total de 120g de proteína/dia. Divide em refeições, obviamente dá prioridade aos alimentos naturais (frango, peixe, e tais...). Após os treinos, toma também proteina, essa pode ser aquela dos potes, Whey Protein. Googlando encontrarás muitos artigos úteis. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Outubro 2009 120? O que costumo ler por aí é que se deve tomar 1g proteina/1kg. Mas quanto a isto estou, dentro dos possiveis, descansado e quem me vai fazer o plano e dizer que quantidades devo tomar vai ser o instrutor. Btw, tens notado resultados? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Outubro 2009 Aos poucos está a ficar caenche :mrgreen: , também está a comer a cada intervalo e olha que são 5 intervalos.. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Outubro 2009 120? O que costumo ler por aí é que se deve tomar 1g proteina/1kg. Mas quanto a isto estou, dentro dos possiveis, descansado e quem me vai fazer o plano e dizer que quantidades devo tomar vai ser o instrutor. Btw, tens notado resultados? Isso da quantidade a ser ingerida diariamente é complexo. Mas o bom é alimentares-te bem, comidas saudaveis, corta gorduras e doces. Quanto a proteina, toma mesmo após os treinos, umas 2 ou 3 colheres basta, e tb podes tomar de manha, pra complementar o pequeno almoço. Quanto aos resultados, tenho notado sim, pesava 52,4 estou com 59,6. E tenho sorte de ter conseguido evoluir mais massa magra que gordura, pois também faço aeróbicos(caminhadas e natação). Objectivo é 65 ou 68, e depois definir. Aos poucos está a ficar caenche :mrgreen: , também está a comer a cada intervalo e olha que são 5 intervalos.. Tem que ser, comer mtooo, mas não atoa... Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 24 Outubro 2009 Para quem quiser aprender alguma coisa (cuidado video de hora e meia :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Outubro 2009 Isso da quantidade a ser ingerida diariamente é complexo. Mas o bom é alimentares-te bem, comidas saudaveis, corta gorduras e doces. Quanto a proteina, toma mesmo após os treinos, umas 2 ou 3 colheres basta, e tb podes tomar de manha, pra complementar o pequeno almoço. Quanto aos resultados, tenho notado sim, pesava 52,4 estou com 59,6. E tenho sorte de ter conseguido evoluir mais massa magra que gordura, pois também faço aeróbicos(caminhadas e natação). Objectivo é 65 ou 68, e depois definir. Tem que ser, comer mtooo, mas não atoa... Realmente foram resultados significativos. O meu objectivo primário é ganhar cinco kgs em três meses. Afinal não vou tomar proteina, mas sim hidratos de carbono, mesmo naquela de ganhar peso. Foi o facto de arranjar algumas proteinas na comida que levou a esta escolha. Tens a certeza que queres definir aos 65 kgs? P.S.: Quando puder meto aqui um cheirinho da minha "dieta", está muito boa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 24 Outubro 2009 Realmente foram resultados significativos. O meu objectivo primário é ganhar cinco kgs em três meses. Afinal não vou tomar proteina, mas sim hidratos de carbono, mesmo naquela de ganhar peso. Foi o facto de arranjar algumas proteinas na comida que levou a esta escolha. Tens a certeza que queres definir aos 65 kgs? P.S.: Quando puder meto aqui um cheirinho da minha "dieta", está muito boa. :lol: Yah. Se não for nos 65, será nos 70. Não quero aumentar mais nem ficar maior, prefiro ser constituido e definido que cheio e com gordura. Hidratos de carbono, mais conhecidos por carbohidratos, fazem bem, darão-te energia. Proteína podes buscar nos alimentos naturais, nem sempre tem de se usar suplementos. Suplementar, só se não houver ganhos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Outubro 2009 Em fevereiro termina o contrato que tenho com o ginásio, em principio não vou renovar, mal tenho tempo para ir lá. Tenho estado a pensar que não posso parar de fazer exercicio fisico portanto, precisava de uns conselhos :| Em casa tenho uma Bike daquelas imoveis, e tenho halteres de 2kg ( usava quando tinha 10 anos :mrgreen: ). Tou com 87Kg e 1,75m. Quero perder 12kg. Acham que devo fazer cardio todos os dias? Quanto tempo? obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Outubro 2009 Levanta esse cu da cadeira e vai correr, jogar futebol, mexe-te crl! :mrgreen: Mas acho que 12 kg é demais. Talvez. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 25 Outubro 2009 :mrgreen: Eu com 75kg devo ficar muito magro, porque eu tenho uma graaaande constituição óssea, oh lá como se diz. Não sou goordo mas também não sou magro, quero ficar médio Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Outubro 2009 pronto, se dizes que com 75 ficas mto magro, para que queres perder 12 kg? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Outubro 2009 Perder gordura hoje em dia não tem segredo nenhum. É uma questão de relacionares exercicios físicos com alimentação adequada. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Outubro 2009 Pois isso do peso também depende da altura, mas com 1,80m, menos de 75kg é mau (pelo menos para mim). Fáá, +30min de bike, muito abdominal e muitas reps com os halteres. :) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 27 Outubro 2009 Tenho 1.85cm e peso 78kg, sensivelmente. Estou no peso normal. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2009 Pois isso do peso também depende da altura, mas com 1,80m, menos de 75kg é mau (pelo menos para mim). Fáá, +30min de bike, muito abdominal e muitas reps com os halteres. :) reps? Compartilhar este post Link para o post