Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu se tivesse o peso dele, dava-me por contente e ele quer perde-lo?

Mas claro, o peso dele, mas tudo bem definido.

Somos dois. Estou aqui na luta pra ganhar peso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1,79 e peso entre os 68 e os 71, consoante as festas xD

Eu nao queria ganhar nem perder peso, queria era perder gordurasinha que ainda ha, principalmente na barriga e costas.

Dicas para dieta e exercicios please :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 1,79 e peso entre os 68 e os 71, consoante as festas xD

Eu nao queria ganhar nem perder peso, queria era perder gordurasinha que ainda ha, principalmente na barriga e costas.

Dicas para dieta e exercicios please :)

Corre meu filho, corre

:)

Btw, procura por Fat Burners. São muito eficazes e sem colaterais prejudiciais a saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisava de ganhar resistência física era eu, que estou perto do zero... ainda na penúltima sexta-feira joguei futebol 1h30 e era para aí terça e ainda estava rotinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boneco, quando tiver algum tempo, deixo aqui umas dicas. Tenho treinado muito pouco ou quase nada. Apesar de não ter ganho a massa muscular que queria, vou começar agora um 'ciclo' para definir. Sei que não vou ficar com o volume desejado, mas prefiro estar já definido que continuar sem uma coisa nem outra. Depois é tentar manter a definição e se possível, ir ganhando alguma massa muscular magra.

Vou começar esta semana. Para já vão ser 5 semanas. Já comprei os suplementos. Um deles é considerado o melhor para queimar gorduras e é utilizado por alguns fisioculturistas. Chama-se stacker2. Como é óbvio, não faz milagres. Vou ter muito cuidado com a alimentação e treinar o máximo possível. Com pesos e sem. Além de musculação, vou fazer natação e uns 'sprints'.

Compartilhar este post

Link para o post

Suplementos nao tomo, eu acredito que não façam mal, mas pronto :)

Isso de beber bastante água é que é obrigatorio, eu bebo bastante pouco :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também andei um mês e meio no ginásio e nem um quilo perdi. Com o recomeço da faculdade tornou-se mais difícil ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Suplementos é o "click" inicial e uma motivação extra para obter bons resultados, seja para perder massa gorda ou para ganhar massa muscular, desde que se saiba escolher os suplementos não entrando em coisas anormais e prejudiciais a saúde, só faz bem acreditem.

Para além da parte cárdio, a parte de "puxar ferro" também é importante até porque acelera o metabolismo.

Beber muita água, comer muita fruta, refeições curtas e saudáveis várias vezes ao dia, descanso e força de vontade ajudam em muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso como bastante fruta.

Até vos digo o que como.

Pequeno Almoço: Aqueles cereais de gaja, os special k. Com leite

A meio da manhã:maça

Almoço:O da cantina (Sopa,pao,prato com salada e fruta)

Lanche: Tosta mista ou lanche

Jantar: Sopa, prato e salada, fruta.

Vou ao gym entre 2 ou 3 vezes por semana. Corro 7 km de cada vez. Faço para ai 4 exercícios de musculação (3 series de 12) e mais abdominais, cerca de 150 normais mais 150/2 de laterais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ingeres pouca proteina..

E fruta não se deve ingerir em grandes quantidades, para quem quer definir. O bom é comer de manhã apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem regressei ao ginásio.

Fiz 15 minutos de corrida, 12 de remo, 20 de bicicleta e 10 de elíptica. Para regressar não foi muito mau. Agora quero ver se vou com mais frequência, umas 3 vezes por semana, porque quero perder algum peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para quem quer perder peso, não se esqueçam da musculação. É a chave para perder peso e ficar com um aspecto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui gordo, agora não mas ainda assim não tenho o peso que gostava de ter.

Ando a pensar em fazer uns abdominais, flexões ou mais qualquer coisa para transformar essa gordura em excesso para massa.

Não quero nem tenho planos para ir para o ginásio.

Alguém me dá conselhos sobre o que fazer para além dos tradicionais abdominais e flexões em casa?

Compartilhar este post

Link para o post
E fruta não se deve ingerir em grandes quantidades, para quem quer definir. O bom é comer de manhã apenas.

Ca raio...?

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me hoje no ginásio pra ir 2x por semana. Lá pra sexta já me fazem uma avaliação física e o plano de treinos. Tenho mt pra abater, uns 10 kg era o ideal, pra ficar com 70! Isso aliado aos 3 treinos de basket por semana e espero chegar ao Verão (Julho/Agosto) em forma!

Claro que tou a cortar nos refrigerantes e sobretudo nos fritos!

Compartilhar este post

Link para o post
Ca raio...?

:|

Ele deve estar-se a referir a estudos que dizem que a frutose é metabolizada de maneira diferente de outros hidratos levando à acumulação de mais gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele deve estar-se a referir a estudos que dizem que a frutose é metabolizada de maneira diferente de outros hidratos levando à acumulação de mais gordura.

Exacto. Obrigado.

Uma dúvida. Um iniciante na musculação quanto tempo de intervalo deve descançar entre as séries?

Não há muitas regras quanto a isso. Limita o máximo em 1 minuto, pra manter o treino intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li sobre isso também. Para mim continua a ser mito...

Quanto à pergunta, para manteres a intensidade do treino convém ires aí aos 30 segundos e não passares disso, dependendo claro do grau de dificuldade em que estejas. Se acabaste a penúltima série e estava muito difícil, e vais aumentar o peso na última, não vem mal ao mundo se descansares 1 minuto. Se acabaste a primeira série e estava fácil, convém não passares dos 30 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

O aconselhável é 2 a 3 minutos. 30s é pouco, mas se não houver reacções negativas não há grande problema. Se forem exercícios de forma máxima, até se deve descansar 3 a 5. Isto também depende do exercicio que seja. Se for um exercício que use só 1 musculo pequeno isoladamente pode ser quase imediato, agora se for um exercicio composto já é preciso descansar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive à procura na net sobre esse assunto e li em vários sítios que o aconselhável para iniciantes era 30 segundos pelo facto de ainda não se usarem cargas muito pesadas e que para um intermediário era 1 minuto :S

Eu pelo menos tenho feito com intervalos de 30 segundos e tenho-me aguentado, por vezes chego ao fim do exercício todo fdd e vejo-me mesmo à rasquinha para fazer as últimas 3/4 repetições da última série mas suponho que seja esse o objectivo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...