Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Cuidado com a alimentação. Se não abusares com a comida e sinceramente podes comer de quase tudo desde que sem exageros, assim irás perder peso. A corrida é que me parece "pouco", dependendo claro do tempo que demoras a fazer os 2,4 km... Mas imaginando que os fazes nuns 20 minutos, eu fazia um pouco mais de corrida (praí meia hora).

Mas é melhor esperar por alguém que perceba melhor disto. Eu acho que a melhor maneira de perder peso é mesmo correr, correr, correr.

20? Tenho feito à volta de 12 :lol: Ando a exagerar no ritmo?

Quanto à alimentação, já ando a reduzir muita coisa que não devia comer na quantidade que comia. Digamos que sou guloso e os doces são uma perdição...

Compartilhar este post

Link para o post

Se aguentares mais tempo, não, não andas a exagerar no ritmo. Se não aguentares, acho que é preferível baixar o ritmo e fazer mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aguentares mais tempo, não, não andas a exagerar no ritmo. Se não aguentares, acho que é preferível baixar o ritmo e fazer mais tempo.

Hum... Vou experimentar isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava hoje na academia, acho que vocês chamam de "ginásio" e uma loba pediu pra fazer paralela (triceps) no banco exatamente na minha frente. Meu pênis endureceu de imediato e não fiz questão de esconder o volume já que muito provavelmente ela fez isso de propósito. O problema foi continuar puxando ferro de pau duro depois mas enfim, valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo leio isso com atenção. Mas com as mãos mais próximas, nomeadamente, em triângulo, estás claramente a trabalhar trícep. Quanto mais abrires os braços (salvo seja, tem de ser uma distância razoável) mais estás a estimular o peito.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que já fizeste das duas, como eu, e sentiste perfeitamente o grupo muscular que estavas a solicitar. Logo isso para mim é bastante estranho. Mas mais logo leio isso com atenção...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Alex. Braços mais juntos - trabalho principalmente dos braços. Braços mais afastados - trabalho principalmente dos ombros e peitorais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu detesto flexões... Abdominais ainda faço, mas flexões é f*da

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu detesto flexões... Abdominais ainda faço, mas flexões é f*da

Mas não gostas ou fazes poucas? Se não gostas... too bad, "tens" de as fazer na mesma :mrgreen:

Se fazes poucas, começa a fazer poucas, vai aumentando 1 ou 2 de 2 em 2 dias ou algo do género. Quando deres por isso estás a fazer um número bem razoável.

Já agora por curiosidade, quantas flexões conseguem fazer de uma só vez? E fazem-nas rápido ou fazem-nas lentamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não gostas ou fazes poucas? Se não gostas... too bad, "tens" de as fazer na mesma :mrgreen:

Se fazes poucas, começa a fazer poucas, vai aumentando 1 ou 2 de 2 em 2 dias ou algo do género. Quando deres por isso estás a fazer um número bem razoável.

Já agora por curiosidade, quantas flexões conseguem fazer de uma só vez? E fazem-nas rápido ou fazem-nas lentamente?

Nao gosto de fazer e como tal faço poucas vezes. Mas quando faço, faço umas 20 e ja é com sorte. E faço com os pés apoiados na cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,80m e estou com 76kg, sou magro mas tenho vindo a acumular alguma gordura na barriga e nas coxas. Até acabarem os exames não dá para ir a um ginásio, aconselham que exercícios para tentar perder a gordura acumulada?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o curso fazia mais, agora estou a recuperar. Seguidas faço umas 50. Mais devagar custa mais, mas trabalha melhor. Quanto á posição dos braços, as 'fechas' também trabalha o peito, sim. Principalmente na união, ou seja, no centro. Com os braços muito afastados alarga e abre o peitoral. Pelo menos é a ideia que tenho. Ou seja, os 2 tipos são um bom complemento.

Ah, fiz há pouco tempo os 2400 m. 9 minutos e alguns segundos...

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o curso fazia mais, agora estou a recuperar. Seguidas faço umas 50. Mais devagar custa mais, mas trabalha melhor. Quanto á posição dos braços, as 'fechas' também trabalha o peito, sim. Principalmente na união, ou seja, no centro. Com os braços muito afastados alarga e abre o peitoral. Pelo menos é a ideia que tenho. Ou seja, os 2 tipos são um bom complemento.

Ah, fiz há pouco tempo os 2400 m. 9 minutos e alguns segundos...

Bah, estou 2 minutos e pouco mais lento que tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estou 2 minutos e pouco mais lento que tu :lol:

3 minutos. E já corri mais. Agora estou com 80 kg. Espero chegar tranquilamente aos 08:30. Já fiz 6 km com farda, arma, em zonas de areia com subidas, cerca de 28 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém falou em flexões ? :mrgreen:

Quando não posso ir ao ginásio faço todos os dias flexões e elevações faciais ajuda a manter a forma, elevações faço 20, flexões umas 50 é um exercício que gosto de fazer e devido à prática que tenho na sua execução, torna-se mais fácil de executar em grande número.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...