Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Cidade universitária?

Estádio universitário, que fica na cidade universitária. É em Lisboa Lip, acho que és de Coimbra por isso não deves conhecer :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Pessoal, amanha vou passar o dia á cidade universitária para correr, jogar futebol e tal. Uma vez que tive lá disseram-me que no estádio universitário há la muitas coisas como restaurantes e tudo e então secalhar vou almoçar lá também, mas como não sei bem como é aquilo queria que me dissesem mais ou menos o que é que tem lá, se é bom para correr e tal. Obrigado ;)

Espaço pra correr não te falta, tens ainda um campo de terra batida, um relvado (pagas), uma piscina (pagas), umas barras e pouco mais. Mas pra correr dá bem

Restaurantes, se não me engano são dois, mas não têm muita variedade

Editado por Hendrix

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio universitário, que fica na cidade universitária. É em Lisboa Lip, acho que és de Coimbra por isso não deves conhecer :|

Sim eu sei onde é mas tinha ideia que eras do Norte logo não associei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, amanha vou passar o dia á cidade universitária para correr, jogar futebol e tal. Uma vez que tive lá disseram-me que no estádio universitário há la muitas coisas como restaurantes e tudo e então secalhar vou almoçar lá também, mas como não sei bem como é aquilo queria que me dissesem mais ou menos o que é que tem lá, se é bom para correr e tal. Obrigado ;)

Para correr como te disseram, tens espaço para dar e vender. Tens também o circuito de manutenção se te interessar. Em relação aos restaurantes, eu só conheço o que fica ao pé da saída que dá para o Stª Maria e posso dizer que se esperas comida muito saudável, vais ter azar. Funciona mais ou menos como os restaurantes da estações de serviço e a comida é do mesmo género ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Só mais uma coisa, esse circuito de manutenção é de borla?

Obrigado pessoal. Mas esse circuito de manutenção é de borla?

Compartilhar este post

Link para o post

É. Tirando os campo de futebol ao ar-livre e os pavilhões/piscinas, tens direito a usar tudo de borla.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

É. Tirando os campo de futebol ao ar-livre e os pavilhões/piscinas, tens direito a usar tudo de borla.

tem lá um campo de futebol de terra batida e com balizas prestes a cair que é à borla, não garanto é segurança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem lá um campo de futebol de terra batida e com balizas prestes a cair que é à borla, não garanto é segurança :mrgreen:

Esse espaço está tão, mas tão mal aproveitado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Esse espaço está tão, mas tão mal aproveitado :facepalm:

Verdade. Bem que podiam pelo menos tirar as pedras e as ervas, deixar a terra batida, e arranjar umas balizas decentes. Não deve demorar muito tempo, nem custar muito dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

alguem daki toma creatinas, proteinas e multivitaminas?

Creatina tomei 1 mês andava a puxar mais mas deixei de tomar desde que li uns estudos sobre o aumento da DHT quando se toma creatina. Não me apeteceu andar a perder o cabelo ainda mais rapidamente.

Proteina recomendo whey da ON.

Multivitaminico nunca tomei mas se estiveres em fase de massa não faz falta se estiveres a cortar até será boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como se chamam os músculos das pernas e dos braços?

btw, surgiu-me agora uma dúvida: Eu sou alto, não sou magrinho nem gordo, sou normal (digamos assim), sou guarda-redes de futsal, se eu agora apostar na musculação poderá prejudicar em alguma coisa o meu futuro como guarda-redes ou só pode melhorar?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer só os principais e os que se trabalham mais especificamente. Os dos braços, os principais são os bícepes e os trícepes, com os deltóides que são os dos ombros. Nas pernas tens os quadrícepes e os gémeos (ao que parece os gémeos agora têm um nome diferente mas eu ainda não o sei).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer só os principais e os que se trabalham mais especificamente. Os dos braços, os principais são os bícepes e os trícepes, com os deltóides que são os dos ombros. Nas pernas tens os quadrícepes e os gémeos (ao que parece os gémeos agora têm um nome diferente mas eu ainda não o sei).

Os belos dos gastrocnémios? :mrgreen:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

btw, surgiu-me agora uma dúvida: Eu sou alto, não sou magrinho nem gordo, sou normal (digamos assim), sou guarda-redes de futsal, se eu agora apostar na musculação poderá prejudicar em alguma coisa o meu futuro como guarda-redes ou só pode melhorar?

Eu também sou guarda-redes de futsal, e também sou 'normal'. Epa, desde que não percas flexibilidade nem agilidade acho que só tens a melhorar. Desde o abdómen que é importante para um guarda-redes de futsal e mesmo os braços etc

Compartilhar este post

Link para o post

(ao que parece os gémeos agora têm um nome diferente mas eu ainda não o sei).

Tricipite sural? :mrgreen:

É só para dizer que a dieta do Costa foi para a m*rda hihihii

:-(

Foi uma semana para esquecer. Ainda por cima agora estou duas semanas fora de casa. Vou vorrer aqui a zona toda de bicicleta. E vim munido de halteres...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa. Já há uns meses que não tinha, mas hoje aconteceu =/ Há uns meses atrás era algumas vezes por semana que me dava cãibras nos gémeos(?) das pernas. Mas tipo, eu estou a dormir e acordo com a cãibra =/

É uma dor muito forte que eu quase não sei o que fazer. Isto da-me porquê? Ainda por cima é quando estou a dormir... =/ E fico com a perna dorida o resto do dia. :confuso:

Fora a isso é raro eu ter uma cãibra. Só mesmo uma ou outra vez quando mergulho...

Editado por Leandro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Epa. Já há uns meses que não tinha, mas hoje aconteceu =/ Há uns meses atrás era algumas vezes por semana que me dava cãibras nos gémeos(?) das pernas. Mas tipo, eu estou a dormir e acordo com a cãibra =/

É uma dor muito forte que eu quase não sei o que fazer. Isto da-me porquê? Ainda por cima é quando estou a dormir... =/ E fico com a perna dorida o resto do dia. :confuso:

Fora a isso é raro eu ter uma cãibra. Só mesmo uma ou outra vez quando mergulho...

Já tive disso e é uma sensação horrível. Cheguei a ficar a coxear no dia seguinte, tais eram as dores no músculo. Felizmente há muito tempo que não me acontece nada disso.

Salvo erro as caimbras devem-se à falta de sódio e/ou potássio, agora não me perguntes como resolver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive disso e é uma sensação horrível. Cheguei a ficar a coxear no dia seguinte, tais eram as dores no músculo. Felizmente há muito tempo que não me acontece nada disso.

Salvo erro as caimbras devem-se à falta de sódio e/ou potássio, agora não me perguntes como resolver. :mrgreen:

Exacto, também já me aconteceu ficar a coxear... =/

Comam bananas.

Pois... Mas eu nao entendo é porque tenho apenas cãibras durante o sono...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui para dizer que seguindo uma dieta que postei aqui à algum tempos já perdi 3 quilos, isto em 3/4 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pela primeira vez ao ginásio, eles fazem lá uns testes para me dar um plano de exercícios e descobri que devo ser hipertenso :(

Compartilhar este post

Link para o post

+/- quanto é que custa uns halteres? Queria ver se comprava esta semana para começar à séria naquele tal programa =/

Editado por Leandro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...