Zimene Publicado 14 Outubro 2010 Não sei como, mas numa semana já perdi 1,5 kg lol É muito sexo 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2010 Não sabes, não... :mrgreen: Mesmo a pedi-las, bolas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Outubro 2010 LOL, f*da-se. Por acaso estava a falar da natação lol Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Outubro 2010 Não sei como, mas numa semana já perdi 1,5 kg lol Desde Agosto perdi 18kg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2010 Já tu andas a aprender com o Infinito... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Outubro 2010 Já tu andas a aprender com o Infinito... :biggrin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2010 Não sei como, mas numa semana já perdi 1,5 kg lol Eh lá, é puxada ela... A natação, claro. Bruços, mariposa, 69, canzana, costas... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Outubro 2010 Desde Agosto perdi 18kg :mrgreen: boa! tas a fazer dieta e isso? Eh lá, é puxada ela... A natação, claro. Bruços, mariposa, 69, canzana, costas... Tudo coisas que desconheces, aposto 8-) ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2010 E eu engordei 7kg em 4 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 15 Outubro 2010 (editado) boa! tas a fazer dieta e isso? Sim, dieta acompanhada por uma nutricionista. E ginásio, claro. Editado 15 Outubro 2010 por Viciado™ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2010 Fui ontem pela primeira vez a um ginásio. Gostei da experiência. Com o P90X sequei bastante e agora com o ginásio espero acabar com o resto da gordura e começar a ganhar músculo. Estou nos 63kg (quando comecei com o P90X andava nos 68) e queria ver se voltava aos 68/70, mas desta vez com massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Outubro 2010 (editado) E eu ganhei 6kg (de gordura) do verão até agora. Neste momento estou com as medidas normais, mas tenho que começar a controlar-me, especialmente porque mais de metade do desporto que fazia foi cortado. Editado 15 Outubro 2010 por Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Outubro 2010 Nos vossos ginásios a quanto é que vendem a prot? Falo da whey e, já agora, na net por que preços consigo arranjar isso? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Outubro 2010 A Prozis é a loja com melhores preços a nível de suplementos, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Outubro 2010 A Prozis é a loja com melhores preços a nível de suplementos, parece-me. Concordo. Ja comprei diversos produtos, todos via net, e sempre chegaram sem problema algum. Btw, estou agora em bulking. É dessa que chego aos 70kg!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2010 No gym onde eu andava vendiam a 40€ um frasco mta grande Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Na prozis vendem ao mesmo preço que eu compro aqui no ginásio. Aconselham alguma marca? Eu até comprava 1kg da goldnutrition, mas queria gastar 20, 25€ no máximo. Btw, na quinta dei um jeito qualquer a fazer pullover com barra e hoje ainda estou à rasca. Senti o músculo a passar para o outro lado do osso. Editado 30 Outubro 2010 por Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2010 As marcas que as pessoas do meio mais aconselham são USN, Muscle Tech, e outra que me está a escapar agora mas que creio não ser a Gold Nutrition. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2010 (editado) Na prozis vendem ao mesmo preço que eu compro aqui no ginásio. Aconselham alguma marca? Eu até comprava 1kg da goldnutrition, mas queria gastar 20, 25€ no máximo. Btw, na quinta dei um jeito qualquer a fazer pullover com barra e hoje ainda estou à rasca. Senti o músculo a passar para o outro lado do osso. Algo fizeste mal, fala com o instrutor ;) Mas provavelmente é de fazeres força a pegar no hálter, nao precisas, basta segurares. Editado 30 Outubro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2010 Nem reparei nisso. Sentiste isso em que zona? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Outubro 2010 O objectivo do suplemento é de ir ganhando algum peso, controlando a gordura que tenho e ganhando força também, que não é muita tendo em conta as minhas medidas. Nem sei se o da goldnutrition é o melhor, mas pelo menos o da USN não me parece muito indicado, porque pela descrição que eles fazem parece um suplemento muito mais direccionado para a perda de gordura do que para qualquer outra coisa. Eu tenho quase a certeza que uma whey cobre os meus objectivos, até porque é um suplemento mais leve, que é o que eu quero. Os gainers estão postos de parte. É uma sensação dificil de explicar. Foi a primeira vez que fiz isso com barra e provavelmente o problema foi de ter as mãos demasiado afastadas e de ter ido demasiado abaixo. Fiz o exercicio sem peso. O jeito foi no braço esquerdo, onde tenho uma diferença considerável de músculo/força em relação ao direito e agora quando vou com a mão (esquerda) pelas costas até à omoplata oposta fica-me a doer um músculo que me está a faltar o nome. É um pequenino, perto do bicep. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2010 Eu para te ser sincero não tenho conhecimento suficiente sobre proteínas para manter uma discussão sobre o assunto. Disse o que a malta que tem formação superior no assunto me transmitiu a mim. :mrgreen: Deve ser para aí o bráquio, ou coisa que o valha. Também importa pouco... É normal isso acontecer, também já fiz uma roturazita num bicep uma vez, também a treinar o dorsal... Eu até aqueci, mas inconscientemente comecei o exercício com uma acção explosiva e não correu bem... Essas microroturas têm como solução o repouso do músculo, e se a dor for muito acentuada (isto é mais para as pernas, que usas o dia todo) o gelo é capaz de ajudar. Mas sendo num bícep, basta evitares 2 ou 3 dias treinares braço e costas (também tens o bícep em acção) que isso deve ir ao sitío. Não forces é isso com coisas que te provoquem a dor, se não passas de uma microrotura para uma rotura a sério... Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 30 Outubro 2010 Daniel whey recomendo-te da ON ou Myofusion. Alexandre Muscle Tech a sério? Deles só conheço o Cell-tech e a fama que aquilo tem deixa-me a pensar que o resto dos produtos deles não devem ser grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Outubro 2010 Sim, até foi a primeira que eu tomei. Foi-me aconselhada pela malta do Holmes. E deu resultado - tudo bem que eu treinava todos os dias e tinha cuidado com a alimentação, mas aumentei de peso com relativa facilidade... Compartilhar este post Link para o post