Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O ultimo esquema de treino que fiz era full body. Curtia mais que treinar split e tive melhores resultados.

Eu também gosto mais de full body, ando a treinar 4 vezes por semana e tenho estado a ver alguma evolução.

Btw quem come aveia ... come antes ou depois do treino ?

Compartilhar este post

Link para o post

Leston andas com umas saídas interessantes.

Btw, não sou eu que te vou esclarecer certas coisas mas pesquisa por carnitina e aveia e depois ri-te que eu chamo-te burro :mrgreen:

:compinchas:

Boas malta alguém daqui toma l-carnitina? Qual a melhor? é mais eficaz em cápsulas ou liquido?

Liquido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Herbalife meu caro, isso sim podes ter a certeza que é bom, e não preciso de comer aveia, e bebidas energeticas com H3O é muito melhor que L-carnitina

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada?

Shinoda eu vou começar a tomar antes do treino.

Ok, eu também costumo tomar antes do treino e tomo de manhã também ao pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

já consigo fazer 20 minutos de corrida com relativa facilidade :prayer:

Quantos km fazes nesses 20 minutos?

Hoje voltei a fazer cerca de 3,2km em 15 minutos. Na quinta queria ver se fazia os 3,5 mas não será nada fácil, terei de fazer uns 8 minutos a 12km/h e 7 minutos a 13km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque eu não corro em passadeiras

E não sabes mais ou menos o tamanho do percurso que fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

E não sabes mais ou menos o tamanho do percurso que fazes?

eu corro pelo monte, deve andar a rondar os 2,5km

Compartilhar este post

Link para o post

para voces quais sao os melhores exercicios para dar força e tonificaçao a nivel abdominal?

os tradicionais abdominais sao o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

para voces quais sao os melhores exercicios para dar força e tonificaçao a nivel abdominal?

os tradicionais abdominais sao o melhor?

Eu costumo fazer 4*20 dos "normais" e 2*20 laterais com intervalos de descanso entre séries de 30 seg.

Editado por M.Shinoda

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou parado à seis meses, já começo a perder definição abdominal.

Recomeço no próximo mês a malhar e a fazer natação.

Compartilhar este post

Link para o post

Num banco na horizontal, podes fazer um muito bom

Metes o joelho contrario ao braço que vais fazer o exercicio em cima do banco, e metes a mão tambem contraria à que vais exercitar, a segurar o banco para teres equilibrio, metes o outro pé no chão.

Depois o exercicio em si é segurares o halter pondo o braço paralelo ao corpo, e mexes só o antebraço para trás e para a frente, vou ver se encontro um video na net.

http://www.youtube.com/watch?v=EJzCVgtnRSk

Este por acaso é sem banco, nunca fiz sem banco, mas este tambem resulta.

Outro simples é usares 2 bancos e pores os pés no banco da frente e fazeres força para cima e para baixo com os braços, no outro banco, isto:

http://www.youtube.com/watch?v=KAILSjyYBb0

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já fiz 4km em 20 minutos. Costumava ficar bastante estoirado a fazer 3 km em 15 minutos e hoje quis testar uma coisa. Com a toalha tapei os mostradores da passadeira e simplesmente pus-me a correr e a ouvir música. Depois de algum tempo olhei para lá e tava com 18 minutos e 3.7 km.

O facto de ter os contadores à frente faz-me pensar mais naquilo e canso-me mais, pelos menos psicologicamente.

Agora quero ver se aumento a quilometragem, porque não quero passar dos 20 minutos de cardio antes do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso de cansar lembrei-me de uma coisa... a mim dá-me a sensação que me canso mais a correr com a passadeira a 9 do que com a 12, por exemplo.

Será tipo por levar mais "lanço"? :lol: Não faz muito sentido, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...