Lestonks Publicado 9 Março 2011 Nikel, eu corri a um ritmo tipo normal... :lol: nao consigo explicar. A passo de caracol para ver as gajas! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2011 Tu não andas no ginásio aos anos? Como é que só fazes isso no supino? E olha que quanto menos consegues fazer num exercício, mais o devias fazer. É sinal que tens por onde evoluir. Nada disso. Comecei a treinar há 6/7 meses. E sim, vou insistir no supino. É uma questão de inspiração para voltar a fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2011 nao. normalmente vou bue concentrado e a controlar bue a respiração...smp gostei de correr assim. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Março 2011 Por acaso tenho pena de não estar bem preparado, gostava de ver o tempo que conseguia fazer nos 7 kms. Aliás, só soube disto porque o Inkapi me disse, há coisa de uma semana e pouco. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 Eu o 1º ano que fiz, andei na casa dos 45 minutos. Nos 2 ou 3 anos seguintes fiz pior, a rondar os 55 minutos, 1 hora, mas estava numa forma lastimável. Espero fazer bem melhor este ano. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2011 eu sinto-me motivado, por acaso. O meu irmao colou-me um bocado o "bichinho". Principalmente porque me senti super bem a correr...so nao corri mais porque as pernas nao aguentavam mesmo. Pesavam-me imenso e tb tinha os pes encharcados...Corri 1h sob chuva intensa, tb nao ajuda nada. eu e o Sousa já combinámos ir treinar. A ver como corre :) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 9 Março 2011 Quero definir os abdominais... Sei que tenho que ter atenção à comida, e fazer corrida também. Que exercícios posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 Quero definir os abdominais... Sei que tenho que ter atenção à comida, e fazer corrida também. Que exercícios posso fazer? É o que disseste. Ter six pack é bastante difícil, tens de ter % de massa gorda quase anormalmente baixa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Março 2011 Ah e pessoal da Mini, o tempo tb depende mt de onde partem. se partirem lá no meio/fim esqueçam lá conseguir correr o percurso todo. Só a meio da ponte conseguem começar a correr. Se querem mesmo fazer bom tempo vão para lá cedo para partirem o mais perto possível da partida Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 Ah eu costumo correr a ponte toda. Ás vezes tenho de parar mas é raro. Custa é ter de andar a desviar das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 9 Março 2011 É o que disseste. Ter six pack é bastante difícil, tens de ter % de massa gorda quase anormalmente baixa. Epá não é preciso ficar tudo 100% direitinho. Ficar um bocado... Tenho que começar a correr... Falta é tempo pa :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2011 Fraquinho :mrgreen: por acaso curto bué fazer esse do curl sentado Somos 2! E de tudo, o que mais gosto de treinar é peito. Eu quando entrei até a barra (20kg) me custava. Agora já levanto a barra e dá para meter 5kg de cada lado. Já não é mau :lol: Devagar é que se vai lá. Mas por acaso não costumo fazer supino. É algo que achem essencial? Aquilo trabalha principalmente peito e ombros né? Parecido a mim :lol: Agora tenho 5 meses de gym e faço supino com 30kg de cada lado :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 (editado) Continuando a falar de exercícios, deixo aqui o que costuma ser mais ou menos a minha rotina: 15 minutos de passadeira e as máquinas que costumo fazer: No fim faço , umas flexões e E pronto. Costuma andar à volta disso, depende de dia para dia porque também não tenho um plano definido, mas é mais ou menos isso. Ah e não é nessa ordem. Ah e ultimamente tenho feito alguns exercícios para ombros com halteres também. Editado 9 Março 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Março 2011 eu nao tenho dinheiro e (Acho que) não tenho paciência para ginásio... faz-me confusao tar ali fechado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2011 Nikel, ou seja não trabalhas 'todos' os músculos certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 Ora bem, agora que penso nisso, o que é que faço? Treino biceps, triceps, quadriceps, peitoral, deltoides, abs. Com os halteres faço um exercício para os dorsais. Falta-me o quê? Gémeos, mas pelo que tenho visto da evolução, eles também estão maiores, portanto estarei a exercitá-los algures, na prensa provavelmente. Mais algum? Sou capaz de me estar a esquecer de algum, ou não treino suficientemente alguns músculos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2011 hmm.. como vi assim por alto o que postaste, dava a ideia que faltava qualquer coisa. So, my mistake ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2011 Gémeos fazes a correr. Falta-te costas. Parecido a mim :lol: Agora tenho 5 meses de gym e faço supino com 30kg de cada lado :) Eu com 6 só consigo 10kg. Como é que isso é possível? :| Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Março 2011 Eu com 6 só consigo 10kg. Como é que isso é possível? :| Mas sentes o peito sempre dorido no dia seguinte a treinar? Devias falar com o instrutor que acho muito estranho.. Eu com 14 anos entrei no ginásio no inicio das férias, ainda parei uns 15 dias pelo meio e no fim já fazia mais uns quilinhos do que tu. Verdade seja dita, nunca passei muito daí... :- Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Março 2011 (editado) Eu não consigo gostar de ginásios, detesto estar ali no meio de dezenas de pessoas, o cheiro a suor, gorilas a passar de um lado para o outro, a televisão na MTV, e eu, eu estou em cima duma passadeira, farto-me de correr e não saio do mesmo sítio. Naaa, isso não é para mim, gosto do ar puro, natureza, lol, prefiro correr no mato, ou mesmo na cidade. Para além disso fiquei traumatizado com os ginásios aos 14 anos. Longa história... Editado 10 Março 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Março 2011 Eu não consigo gostar de ginásios, detesto estar ali no meio de dezenas de pessoas, o cheiro a suor, gorilas a passar de um lado para o outro, a televisão na MTV, e eu, eu estou em cima duma passadeira, farto-me de correr e não saio do mesmo sítio. Naaa, isso não é para mim, gosto do ar puro, natureza, lol, prefiro correr no mato, ou mesmo na cidade. Para além disso fiquei traumatizado com os ginásios aos 14 anos. Longa história... :mrgreen: Conta conta 8) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2011 Nikel, gémeos tb podes trabalhar no leg press. http://4.bp.blogspot.com/_kvBqnusdh10/R8fl4ThtxkI/AAAAAAAAAC8/SWVygBiYiwc/s1600-h/G%C3%A9meos+no+Leg+Press.bmp "Se quiser trabalhar os gémeos nesta máquina, apoie a ponta dos pés no tabuleiro da máquina e agora mexa apenas o seu pé do tornozelo para a frente empurrando o tabuleiro." A imagem n é a melhor mas acho que dá para perceberes ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2011 Gémeos fazes a correr. Falta-te costas. http://www.fitnessopti Eu com 6 só consigo 10kg. Como é que isso é possível? :| lololol Não sei, poderá depender de muitas coisas. Eu sempre fui 'desportista', sempre tive um nível físico bem aceitável, e em qualquer desporto tive sempre relativa facilidade...também poderá ser uma das muitas hipóteses que há. 1º vez que treinei peito, supino tal como te disse custava só a barra só cheguei aos 2.5kg de cada lado. Em +/- 2 semanas (não me recordo bem) já fazia séries 12,10 e 8 com 5, 7.5 e 10kg (peso de cada lado). E desde há um tempo para cá faço com 10, 20, e 30kg. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Março 2011 :mrgreen: Conta conta 8) Epá eu tinha aí uns 13 ou 14 anos e nas férias a minha mãe teve a brilhante ideia de me inscrever num ginásio. Estava-se a falar disso no café e eu disse: mas mãe tu não me podes ir lá levar todos os dias, portanto não acho que seja boa ideia - o que é que eu fui dizer... Um vizinho que estava sentado na mesa ao lado disse que não tinha problema que ele andava num ginásio há imenso tempo e que me podia levar. Como o homem até era presença habitual ali, parecia boa pessoa, então tudo bem. Cheguei lá no primeiro dia e não vi uma única mulher no ginásio, estranho, pelo menos uma podia haver, bem tive azar. No outro dia fui também e não estava lá nenhuma mulher, bom pode ser coincidência... Fui mais uns dois ou três dias e continuava a ser só homens, bem não podia ser alguma coisa se passava com aquele ginásio... E depois se fosse só isso... O que aquela gente fazia dentro daquele ginásio não era normal para mim, levavam o secador para secar o cabelo, quando estavam a tomar banho vinham-se ensaboar para fora do duche... E os comprimentos deles? Não, não eram apertos de mãos nem nada do género era uma mãozinha na barriga e dizer "estás mesmo com uns bons abdominais". Até para mim que tinha 13 anos era óbvio que estávamos perante uma catrefada de gays a lançarem-me olhares do género "hum olha este tão novinho". Cheguei a casa e disse: de hoje não passa não vou mais para aquele ginásio! - e a minha mãe: Não vais porquê? O senhor tão simpático ofereceu-se para te levar e agora não queres? - tive então de lhe explicar que aquilo não era um ginásio 'normal', vá lá que se acreditou... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Março 2011 Ainda não percebi essa do ginásio e das gajas. Eu, se for para um ginásio, é para ir dar no ferro, não é para estar a olhar para umas quantas mulheres a correrem na passadeira, com uns calções e um top. Compartilhar este post Link para o post