Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2011 Nikel, tenho andado a fazer aquele exercicio que me disses-te: mas tenho feito só com um braço, com 8kg, 10 repetições. que achas? eu como vejo aí a fazerem com os dois ao mesmo tempo, não sei se é recomendavel fazer só com 1 : Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2011 Também já vi fazer só com um. É assim, pessoalmente eu não gosto de exercícios "assimétricos" porque vais estar a fazer força onde não é necessário para te manteres direito. Neste caso, na minha opinião é difícil fazer o exercício só com um braço sem fazeres força no pescoço também para te manter direito. Atenção aos bold. É uma opinião pessoal e pode não reflectir a verdade, falo só por experiência pessoal e do tipo de exercícios que melhor se adequa a mim. Se tu achas que esse exercício contigo resulta e não estás a fazer força em mais lado nenhum além dos braços, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2011 então e se for com dois halteres em cada braço ao mesmo tempo? Assim é dos dois lados ao mesmo tempo. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2011 Se te dá jeito, força, eu pessoalmente prefiro o que aconselhei e o que meteste a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 24 Maio 2011 Uma cirurgia ao ombro(penso que artroscopia), deverá levar quanto tempo de recuperação? Cirurgia esta devido às constantes luxações Não seie sabem, mas vale a pena tentar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Maio 2011 http://www.livestrong.com/article/17984-recovery-time-arthroscopic-shoulder-surgery/ O que aí diz é : 4-6 semanas - repouso total. 4-6 semanas até 3 meses - exercícios leves após 3 meses - exercícios com levantamento de pesos após 6 meses - recuperação a 80% da força A recuperação a 100% pode chegar aos 2 anos. Um problema deste tipo de cirurgia, ao que parece, é o facto de doer muito menos que uma cirurgia normal, o que faz com que as pessoas façam mais esforços do que deviam e cedo demais, atrasando a recuperação total. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 24 Maio 2011 (editado) ... Editado 12 Maio 2012 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2011 :o Tou com o Verão lixado... E em Setembro quero iniciar a época de ténis de mesa! Também é com o outro braço, por isso... Exercícios leves deve ser fisioterapia... 3 meses dass obrigado. jogas num clube leandro? btw, o sitio onde costumo ir correr é feito de cimento e chega a uma altura que me dá muitas dores nos joelhos e nos pés, há alguma maneira de 'combater' isso? Ténis adequados talvez, não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2011 jogas num clube leandro? btw, o sitio onde costumo ir correr é feito de cimento e chega a uma altura que me dá muitas dores nos joelhos e nos pés, há alguma maneira de 'combater' isso? Ténis adequados talvez, não? Claro, os ténis adequados são obrigatórios. Talvez a forma como corres seja algo errada também? De qualquer forma, se continuar, escolhe outro sítio para correres. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 27 Maio 2011 jogas num clube leandro? btw, o sitio onde costumo ir correr é feito de cimento e chega a uma altura que me dá muitas dores nos joelhos e nos pés, há alguma maneira de 'combater' isso? Ténis adequados talvez, não? Jogo e dou treino num clube, sim porquê? O Vuk foi operado ao ombro direito e esteve 2 meses de baixa. E, se não me engano, foi devido às sucessivas luxações, como eu... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2011 jogas num clube leandro? btw, o sitio onde costumo ir correr é feito de cimento e chega a uma altura que me dá muitas dores nos joelhos e nos pés, há alguma maneira de 'combater' isso? Ténis adequados talvez, não? nunca corri tão bem como com isto nos pés Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2011 wtf nunca tinha visto uma cena dessas LOL Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2011 Super confortáveis. eu só uso no ginásio, mas não fosse espalhar azeite ate na rua andava Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2011 LOL. Obrigado a todos. Onde é leandro? é que gostava de entrar num clube. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 27 Maio 2011 LOL. Obrigado a todos. Onde é leandro? é que gostava de entrar num clube. Sou dos Açores meu. E ainda por cima no local mais ocidental de toda a Europa eheh Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Maio 2011 Entrar num clube de tenis de mesa dos mais pequenos nao é complicado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Maio 2011 É o dono e monitor do gym que eu ando. (btw, é mestre de nin-jutsu também) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Maio 2011 Fdç, Deus lhe abençoe os joelhos e as costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Maio 2011 Hahaha Homem é só boi. Há outro vídeo dele, peito, vê: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2011 Eu nem consigo fazer agachamentos com a instabilidade que tenho nas articulações dos joelhos. Parece que estou a dançar uma dança qualquer esquisita... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Eu recuso-me a fazer agachamentos e qualquer outro exercício que faça pressão na coluna. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Maio 2011 Belo decote :larilas: Agora a sério, isso é demais, não gostava de ficar assim tão exagerado. Quanto à força do homem... :prayer: Compartilhar este post Link para o post