Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nikel, tenho andado a fazer aquele exercicio que me disses-te:

retrovisor-de-um-jovem-destinado-a-trabalhar-em-seu-triceps-com-halteres_247962.jpg

mas tenho feito só com um braço, com 8kg, 10 repetições. que achas? eu como vejo aí a fazerem com os dois ao mesmo tempo, não sei se é recomendavel fazer só com 1 :

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi fazer só com um. É assim, pessoalmente eu não gosto de exercícios "assimétricos" porque vais estar a fazer força onde não é necessário para te manteres direito. Neste caso, na minha opinião é difícil fazer o exercício só com um braço sem fazeres força no pescoço também para te manter direito.

Atenção aos bold. É uma opinião pessoal e pode não reflectir a verdade, falo só por experiência pessoal e do tipo de exercícios que melhor se adequa a mim. Se tu achas que esse exercício contigo resulta e não estás a fazer força em mais lado nenhum além dos braços, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te dá jeito, força, eu pessoalmente prefiro o que aconselhei e o que meteste a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cirurgia ao ombro(penso que artroscopia), deverá levar quanto tempo de recuperação? Cirurgia esta devido às constantes luxações

Não seie sabem, mas vale a pena tentar

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.livestrong.com/article/17984-recovery-time-arthroscopic-shoulder-surgery/

O que aí diz é :

4-6 semanas - repouso total.

4-6 semanas até 3 meses - exercícios leves

após 3 meses - exercícios com levantamento de pesos

após 6 meses - recuperação a 80% da força

A recuperação a 100% pode chegar aos 2 anos.

Um problema deste tipo de cirurgia, ao que parece, é o facto de doer muito menos que uma cirurgia normal, o que faz com que as pessoas façam mais esforços do que deviam e cedo demais, atrasando a recuperação total.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Tou com o Verão lixado... E em Setembro quero iniciar a época de ténis de mesa! Também é com o outro braço, por isso...

Exercícios leves deve ser fisioterapia... 3 meses dass

obrigado.

jogas num clube leandro?

btw, o sitio onde costumo ir correr é feito de cimento e chega a uma altura que me dá muitas dores nos joelhos e nos pés, há alguma maneira de 'combater' isso? Ténis adequados talvez, não?

Compartilhar este post

Link para o post

jogas num clube leandro?

btw, o sitio onde costumo ir correr é feito de cimento e chega a uma altura que me dá muitas dores nos joelhos e nos pés, há alguma maneira de 'combater' isso? Ténis adequados talvez, não?

Claro, os ténis adequados são obrigatórios. Talvez a forma como corres seja algo errada também? De qualquer forma, se continuar, escolhe outro sítio para correres.

Compartilhar este post

Link para o post

jogas num clube leandro?

Jogo e dou treino num clube, sim porquê?

O Vuk foi operado ao ombro direito e esteve 2 meses de baixa. E, se não me engano, foi devido às sucessivas luxações, como eu...

Compartilhar este post

Link para o post

jogas num clube leandro?

FiveFingers-Speed-Men.jpg

nunca corri tão bem como com isto nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Super confortáveis.

eu só uso no ginásio, mas não fosse espalhar azeite ate na rua andava

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. Obrigado a todos.

Onde é leandro? é que gostava de entrar num clube.

Sou dos Açores meu. E ainda por cima no local mais ocidental de toda a Europa eheh

Compartilhar este post

Link para o post

É o dono e monitor do gym que eu ando. (btw, é mestre de nin-jutsu também)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç, Deus lhe abençoe os joelhos e as costas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem consigo fazer agachamentos com a instabilidade que tenho nas articulações dos joelhos. Parece que estou a dançar uma dança qualquer esquisita...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recuso-me a fazer agachamentos e qualquer outro exercício que faça pressão na coluna.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo decote :larilas:

Agora a sério, isso é demais, não gostava de ficar assim tão exagerado. Quanto à força do homem... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...