Peplin Publicado 25 Agosto 2011 À velocidade a que ando, sou bem capaz de fazer 22 km em menos de 3h. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2011 Eu faço bem os 22km a andar, não sei é se o ritmo de andamento (ando rápido) é suficiente para não ter um resultado mau. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2011 Se fores intercalando a corrida com períodos a andar e tendo em conta que os piores tempos do ano passado andaram pelas 3h15, duvido muito que fiques nos últimos lugares. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Agosto 2011 Humm, tenho de ver então, se conseguir fazer umas corridinhas nos próximos tempos e me sentir bem, meto-me na meia, se não logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2011 Epá queria ir à maratona da Ponte Vasco da Gama mas é chato porque a prova mais curta são só 6km e depois só há meia maratona. Ainda por cima estive parado por causa das férias não me sinto preparado para fazer os 22km mas ir lá para fazer só 6km também não dá com nada... No ano passado os piores tempos da meia são 3 horas e 15. Que ritmo é isso? É a andar? Eu não me importo de não fazer os 22km sempre a correr, mas também não queria ficar nos últimos. Isso é quando? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Meh, o campeonato já começou. Vou ficar mas é sossegado. Andei a tentar ver o preço da inscrição no site e não encontrei, é de quanto? Editado 25 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 26 Agosto 2011 só como m*rda. isto assim não dá... fds, é f*dido arranjar motivação e manter a cena. lol oh que .. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2011 só como m*rda. isto assim não dá... fds, é f*dido arranjar motivação e manter a cena. lol oh que .. ninguém te obriga :mrgreen: há alguém aqui que faça "sets" sem pesos (basicamente sem acessórios)? se sim, o quê? nos últimos tempos tenho feito uns só com corda à mistura, qualquer coisa do género: 100corda / 10flex / 50corda / 1minplank / 50corda / 10flex / 50corda / 1minsideplank / 50 corda / 10flex / 50corda / 1minothersideplank / 100corda e depois repito outra vez e no fim junto um bocado de exercícios com elástico resistência mas nada demais. alguma ideia do que possa juntar facilmente, sem que sejam abdominais? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2011 Estou em tão má forma :S Hoje fui correr para ver como estava e ver como faria a corrida da ponte e senti o corpo um bocado fraco logo de início. Fiz 3km em 19 minutos e deu-me uma dor de burro enorme e tive de parar. Meia é para esquecer como é óbvio, fica para a da ponte 25 de Abril que aí já estarei em forma. Se for a esta é a dos 6 km. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2011 Estou em tão má forma :S Hoje fui correr para ver como estava e ver como faria a corrida da ponte e senti o corpo um bocado fraco logo de início. Fiz 3km em 19 minutos e deu-me uma dor de burro enorme e tive de parar. Meia é para esquecer como é óbvio, fica para a da ponte 25 de Abril que aí já estarei em forma. Se for a esta é a dos 6 km. Vais fazer a meia da 25 de Abril? És masé maluco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2011 Vais fazer a meia da 25 de Abril? És masé maluco :mrgreen: Então? O percurso é muito sobe e desce? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2011 Hmm, tenho de ver então. A meia não a tenciono fazer competitivamente e não me importo de parar, é mais pela experiência, até porque um dia gostava de tentar uma maratona. Se conseguir fazer uma preparação fixe e me sinta confortável para a fazer, inscrevo-me. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Agosto 2011 O melhor para perder peso é correr não é? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Agosto 2011 Não. O melhor para perder peso é ter cuidado com o que se come. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2011 (editado) Nikel, deve ser parecida com essa, em relação a subidas, se bem que acho que há uma ao km 12 que é bem íngreme. Editado 27 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Agosto 2011 Não. O melhor para perder peso é ter cuidado com o que se come. Tenho cuidado com o que como. E para a minha altura não sou obeso. Tenho 1,73m e peso 69 kg e antes do Verão pesava 66kg. Queria saber a melhor maneira de perder algum peso e voltar mais ao menos aos mesmos 66. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2011 És magro, não precisas de perder peso. Aliás, preocupa-te em aumentar peso (massa magra). Depois sim, pensa em secar e perder o pneuzinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Agosto 2011 És magro, não precisas de perder peso. Aliás, preocupa-te em aumentar peso (massa magra). Depois sim, pensa em secar e perder o pneuzinho. Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Agosto 2011 Como faço isso? exercício, musculação. E oh Bug, ele pode ser gordo ou não, e não é pelo peso que vais ver isso, ele pode ter 69kg mas ter um elevado índice de massa gorda certo? E Diogo, se quiseres perder peso, basicamente é alimentação regrada + cardio (corrida, por exemplo, foi o que deu resultado comigo) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Agosto 2011 Face à altura e peso que ele apresentou não acho que seja gordo. Quanto muito tem alguma gordura localizada na barriga que é o mais normal nos homens. Compra uns halteres e uma barra ou se quiseres e puderes inscreve-te num ginásio. Estamos no fim do Verão. Era porreiro fazeres musculação durante os tempos e só depois pensar em secar. É claro que podes sempre ir fazendo cardio, mas é complicado perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo. Uma coisa de cada vez. Se optares já por perder só gordura vais também ter perdas de músculo inevitavelmente, assim como para ganhar músculo, também acabarás por ganhar gordura. Pode-se reduzir esses ganhos ao máximo, mas eliminá-los julgo ser difícil. Ainda assim, o principal ponto a teu favor é a alimentação. Seis refeições diárias intervaladas no máximo entre 2/3 horas é o melhor que podes fazer, e comer as coisas certas. Fritos e essas coisas, mete de lado. Opta por saladas, carnes brancas, massas, por aí. Tenho a minha dieta postada aí para trás ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Agosto 2011 exercício, musculação. E oh Bug, ele pode ser gordo ou não, e não é pelo peso que vais ver isso, ele pode ter 69kg mas ter um elevado índice de massa gorda certo? E Diogo, se quiseres perder peso, basicamente é alimentação regrada + cardio (corrida, por exemplo, foi o que deu resultado comigo) Face à altura e peso que ele apresentou não acho que seja gordo. Quanto muito tem alguma gordura localizada na barriga que é o mais normal nos homens. Compra uns halteres e uma barra ou se quiseres e puderes inscreve-te num ginásio. Estamos no fim do Verão. Era porreiro fazeres musculação durante os tempos e só depois pensar em secar. É claro que podes sempre ir fazendo cardio, mas é complicado perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo. Uma coisa de cada vez. Se optares já por perder só gordura vais também ter perdas de músculo inevitavelmente, assim como para ganhar músculo, também acabarás por ganhar gordura. Pode-se reduzir esses ganhos ao máximo, mas eliminá-los julgo ser difícil. Ainda assim, o principal ponto a teu favor é a alimentação. Seis refeições diárias intervaladas no máximo entre 2/3 horas é o melhor que podes fazer, e comer as coisas certas. Fritos e essas coisas, mete de lado. Opta por saladas, carnes brancas, massas, por aí. Tenho a minha dieta postada aí para trás ;) Obrigado aos dois, vou pensar nisso. Sim, o meu problema é ter alguma gordura localizada. Quanto às alimentações, como muita fruta. Todos os dias cerca de 3 peças de fruta. Tomo pequeno-almoço, dependendo das horas a que tome o pequeno-almoço, como qualquer coisa a meio da manhã ou não, almoço, lancho à tarde, janto e bebo um copo de leite antes de dormir. Possivelmente, há uma ou outra refeição em que como algo que não devo (a corrigir). O principal problema que levou ao aumento de peso, creio que tenha sido o sedentarismo, que não tinha no tempo de aulas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2011 Malta, alguém me consegue recomendar ou indicar um site onde conste uma dieta ideal para quem quer secar no ginásio ? Secar = emagrecer, perder massa de gordura, ganhar massa muscular e por fim definir. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Agosto 2011 Malta, alguém me consegue recomendar ou indicar um site onde conste uma dieta ideal para quem quer secar no ginásio ? Secar = emagrecer, perder massa de gordura, ganhar massa muscular e por fim definir. Mas queres secar ou ganhar massa muscular? Combinar os dois é impossível. O instake calórico de ambos é completamente diferente. Os trabalhos são diferentes. São dois ciclos diferentes. Compartilhar este post Link para o post