Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Mas queres secar ou ganhar massa muscular? Combinar os dois é impossível. O instake calórico de ambos é completamente diferente. Os trabalhos são diferentes. São dois ciclos diferentes.

Secar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou uma ou outra, é possível os dois ao mesmo tempo mas é difícil e requer muito controlo mesmo. Ou entras em fase de ganho de massa muscular, ou entras em fase de perda de massa gorda, as duas ao mesmo tempo é complicado.

Queres ganhar massa muscular, ginásio a dar no ferro e na mesa comes muita proteína, as calorias ingeridas têm de ser superiores às calorias gastas.

Queres perder massa gorda, cardio, alimentação regrada e baixa em gorduras saturadas, calorias ingeridas têm de ser inferiores às calorias gastas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicicleta para cima! ( tenho o joelho esquerdo em farrapos.... mal aguento jogar 20 minutos ah bola a fazer pressão alta )

Vai me custar, como eh óbvio, mas para o ano quero estar no meu maior pique de forma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês depois do exercício físico costumam meter alguma pomada ou gel para no dia a seguir não sentirem tanta dor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio? :mrgreen:

As dores musculares são perfeitamente normais para quem treina, especialmente para quem não está habituado a fazê-lo com regularidade. O único remédio é alongar logo a seguir à actividade, alimentares-te bem, e continuares a treinar para da próxima vez doer menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio? :mrgreen:

As dores musculares são perfeitamente normais para quem treina, especialmente para quem não está habituado a fazê-lo com regularidade. O único remédio é alongar logo a seguir à actividade, alimentares-te bem, e continuares a treinar para da próxima vez doer menos...

Eu sei, mas tinha na cabeça a ideia que havia pomadas que ajudava a aliviar. Mas também nada que uma massagem não ajude. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te disso pá, faz-te homem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem dores musculares, o que ajuda é um banho de agua gelada

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fui correr durante a chovada toda e, por incrivel que pareça, demorei 35min a fazer os 7km. Fiquei muitissimo surpreendido. E é lógico que me sinto cansado, mas estou "bem". Brutal. Tenho que reforçar a dose na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferível é não comer nenhumas. Se sentes mesmo essa necessidade, visita a prateleira das bolachas integrais do primeiro supermercado que encontres.

Compartilhar este post

Link para o post

Comer um pacote de bolachas Maria ou de água e sal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolachas Maria não são grande coisa para quem quer controlar a alimentação, bolachas de água e sal são só horríveis, portanto eu substituiria as bolachas por outra coisa qualquer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já ninguém leva comer para a escola. mas quando era puto levava umas chips-ahoy pequenas, era um pétáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolachas Maria é bom para cagares a noite fora.

sessão nocturna all night long :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui caminhar. Podia dizer correr mas é mentira porque os 5 minutos que o faço não dão para ser o espelho daquilo que é na maioria do tempo - caminhar- e acho incrível a quantidade de pessoas que hoje em dia o faz. Aqui em Braga temos determinadas zonas em que foram criadas condições pra isso e a verdade é que desde a avó e do avô até ao bebé que vai no carrinho ninguém fica em casa. Gosto de ver, uns que correm, outros que andam, mas as pessoas andam preocupadas com o físico e com a saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

True. No estádio Universitário, fui lá ao fim de semana de manhã e estava lá imensa gente a correr, andar, passear, desde a criança, ao atleta, aos idosos, aos pais com o filho no carrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a dizer que ninguém leva de comer para a escola, mas as amigas que andam sempre com aquelas bolachas das dietas e isso dão um jeitaço para o fim da tarde, já pensei em levar, mas por enquanto ainda não falhou o fornecimento :mrgreen:

Por isso fazem bem, continuem a não levar, juntem o útil ao agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é capaz de ser uma pergunta parva, mas pronto. Vocês fazem os km's todos sempre a correr ou correm andam correm andam etc?

Fui hoje à tarde dar uma corridinha, pela primeira vez, num "rectângulo" com distância de 1km e fiz 6km em 50 min, mas nunca conseguia fazer uma volta seguida, sequer. Fazia metade a correr, metade a andar, alongava um pouco, metade a correr, metade a andar, alongava um pouco, etc.

Tou assim tão mal ou é normal não ser sempre a aviar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é capaz de ser uma pergunta parva, mas pronto. Vocês fazem os km's todos sempre a correr ou correm andam correm andam etc?

Fui hoje à tarde dar uma corridinha, pela primeira vez, num "rectângulo" com distância de 1km e fiz 6km em 50 min, mas nunca conseguia fazer uma volta seguida, sequer. Fazia metade a correr, metade a andar, alongava um pouco, metade a correr, metade a andar, alongava um pouco, etc.

Tou assim tão mal ou é normal não ser sempre a aviar?

Eu quando andava no treino de cardio fazia 40-60 min seguidos, podia ir diminuindo e aumentando a velocidade mas fazia seguidos, nunca andava. Mas há alguns factores que podem influenciar: era tudo plano? Quando corrias fazias sprints ou corrida ligeira apenas?

Pode ser falta de treino, aconselho-te a levar um contador de batimentos cardíacos para controlares a tua corrida. Se começares a ficar para cima de 170-180 bpm aconselho-te a descansar/andar. Depende também do tipo de treino que queres fazer: resistência, perda de massa gorda ou manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...