jay-jay okocha Publicado 2 Setembro 2011 Agora que penso também conheço bastante gente (rapazes) com essa altura, estava a fazer confusão com 1,60m, que é o que dois colegas meus têm (um com 18, outro já com 19) curiosamente ambos na mesma turma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2011 Não, se há pessoa que nunca hás-de ver a gozar com características físicas de pessoas que conheço, sou eu, mas temos de admitir que não é uma altura "normal" para homens. Quanto à respiração, 5 ou 6 passadas é rápido demais? Disse assim um bocado de cabeça, mas acho que não dou 5 ou 6 passadas assim tão rápido. Eu arrisco-me a dizer que prai 35 ou 40% do meu curso tem no máximo 1.70 m... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2011 A média de alturas nacional deve rondar 1,73m. A média de altura do jovem adulto é que deve ser um pouco superior... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2011 grande parte dos meus amigos tem todos à volta de 1.70m contratem a branca de neve e já podem fazer um remake do filme jajajajajaja Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2011 contratem a branca de neve e já podem fazer um remake do filme jajajajajaja não me importava, mas tinha de ser o 1º a ir lá Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 2 Setembro 2011 tenho 1,70m e no clube onde jogo devo ser dos mais baixos, mas até 1,78m deve haver quase 50% dos jogadores. Considero 1,70m uma das alturas mais baixas dentro da média que deve ser entre 1,70m e 1,75m ou uma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2011 Em meios desportivos, em especial nos colectivos, a tendência é naturalmente para uma média mais alta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2011 Penso que a média nacional masculina andará pelos 1.75 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Nikel, tenho andado a informar-me sobre a perda de peso, e aproveitando o que disseste, que basicamente o objectivo é ingerir menos calorias do que as que gastámos. Basicamente é isso, mas tenho uma dúvida, se fosse assim tão quadrado, bastava raramente comer e quando se comia era coisas muito pouco calóricas, e fazer muito exercicio. Há que sublinhar que é essencial ter fontes calóricas no corpo, até porque é daí que vem a nossa energia, e quanto mais energia tivermos, mais calorias gastamos, certo? Onde eu quero chegar é simples, por exemplo, hoje estive o dia todo em casa e agora as 18h vou correr com um amigo, de manhã bebi um copo de leite, depois as 13h almocei, um prato com muita alface e um bocado de carne picada, e agora estou a beber uma tigela de leite com cereais, e antes de correr devo comer uma fruta. Nesse tempo todo que tive em casa, não precisava de alimentos calóricos, porque não ia precisar de muita energia, certo? Editado 5 Setembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2011 Alguém sabe o preço dos regimes da Virgins Active? Estou mais interessado no Off Peak ou no Full Student (basicamente é o que for mais barato destes dois). Acabei de lhes mandar mail, mas se alguém aqui soubesse, já ficava iluminado... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2011 Penso que a média nacional masculina andará pelos 1.75 Só se for nos menores de 30 anos, e mesmo assim... Na população em geral a média deve ser bem mais baixa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2011 Nikel, tenho andado a informar-me sobre a perda de peso, e aproveitando o que disseste, que basicamente o objectivo é ingerir menos calorias do que as que gastámos. Basicamente é isso, mas tenho uma dúvida, se fosse assim tão quadrado,bastava raramente comer e quando se comia era coisas muito pouco calóricas, e fazer muito exercicio. Há que sublinhar que é essencial ter fontes calóricas no corpo, até porque é daí que vem a nossa energia, e quanto mais energia tivermos, mais calorias gastamos, certo? Onde eu quero chegar é simples, por exemplo, hoje estive o dia todo em casa e agora as 18h vou correr com um amigo, de manhã bebi um copo de leite, depois as 13h almocei, um prato com muita alface e um bocado de carne picada, e agora estou a beber uma tigela de leite com cereais, e antes de correr devo comer uma fruta. Nesse tempo todo que tive em casa, não precisava de alimentos calóricos, porque não ia precisar de muita energia, certo? E é mais ou menos isso (menos a parte do raramente comer), uma pessoa que simplesmente deixe de comer fica magra, olha os anoréticos... O problema é que são casos extremos e além da perda de peso tens consequências graves na saúde. Atenção que o défice calórico também não pode ser demasiado alto, do tipo gastar 5000 kcal e injerir 1200, aí o corpo vai entrar em modo "sobrevivência" e por um lado vai baixar o metabolismo, por outro não vais conseguir fazer grande coisa e vais-te sentir cansado porque simplesmente o corpo não recebeu energia. A conta é de uma forma muito simples essa, mas há que ter bom senso, ter défices calóricos de 300, 500 kcal por dia é o ideal para perder peso de forma saudável. E não é "quanto mais calorias temos, mais calorias gastamos", gastas mais calorias se fizeres mais esforço físico, se de alguma forma o corpo trabalhar, também gastas mais calorias se fores "grande", principalmente se fores musculado, visto que a manutenção para toda essa massa muscular é maior do que a de um gajo magrinho que pese 50 kg. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Setembro 2011 Certo, era essa a ideia que tinha. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2011 A Virgin Active não me respondeu ao mail, mas sim telefonou-me :lol: Marcaram uma hora comigo e tudo... Gostei do profissionalismo, espero que a rapariga que marcou a hora comigo seja uma gostosa também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Setembro 2011 Só se for nos menores de 30 anos, e mesmo assim... Na população em geral a média deve ser bem mais baixa. Estive a ver e penso que a média se situa nos 1.73. Enfim, i stand corrected, pelos vistos sou terrível a avaliar alturas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Setembro 2011 Nikel, já viste a corrida da linha? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Setembro 2011 Nikel, já viste a corrida da linha? Hum? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Setembro 2011 Por falar em corridas, alguém vai participar na meia maratona da Vasco da Gama? Eu devo participar, mas não sei se aguento 22km. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Digamos que de um momento para o outro, ( coisas de algumas semanas, vá ) ganhei uma pequena barriga. Não bebo cerveja.. mas sim leite. Leite contribui para uma " barriga " ? Trabalho cerca de 9h por dia , o meu pequeno almoço é reforçado, já que ando muito durante o dia. Que aconselham tambem para parar o desenvolvimento da " barriga " ? ( É pequena, mas é melhor já do que mais tarde :mrgreen: ) Tenho 1,60m e peso cerca de 55 kg ( da ultima vez que ja foi a mais de um mes ) Editado 7 Setembro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2011 Que tipo de trabalho fazes? O que comes durante o dia? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Setembro 2011 Que tipo de trabalho fazes? O que comes durante o dia? Nada de pesado. Sou emp mesa mas tambem faço algumas coisa na cozinha e no próprio balcão. Por vezes tenho que andar com grades de cerveja de um lado para o outro. pequeno almoço ( 7h da manhã ) : um bolo ( normalmente com creme ) + sumo ( 9h , 9h e 30 ) : sandes só com manteiga ou fiambre + galão Almoço pode variar muito, desde peixe, a frango assado até outros pratos chego a casa bebo mais um galão e se tiver fome como algo ( hoje por ex foi croissant só com manteiga ) Jantar depende Antes de me deitar normalmente nao como nada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2011 Nada de pesado. Sou emp mesa mas tambem faço algumas coisa na cozinha e no próprio balcão. Por vezes tenho que andar com grades de cerveja de um lado para o outro. pequeno almoço ( 7h da manhã ) : um bolo ( normalmente com creme ) + sumo ( 9h , 9h e 30 ) : sandes só com manteiga ou fiambre + galão Almoço pode variar muito, desde peixe, a frango assado até outros pratos chego a casa bebo mais um galão e se tiver fome como algo ( hoje por ex foi croissant só com manteiga ) Jantar depende Antes de me deitar normalmente nao como nada Eu mudava isso. Quanto ao almoço e/ou jantar evita carnes vermelhas e dá preferência às brancas, evita fritos. Compartilhar este post Link para o post