Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Lá fui eu, mas acho que ando a dar demais no inicio e depois f*do-me na parte final.

Foste onde? Escapou-me o post em que disseste que ias fazer alguma coisa neste tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL aos meus passeios de fim de dia. Entre o andar e as corridas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok :mrgreen: Sim, é uma questão de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar a treinar forte é uma das melhores coisas que pode haver. Já precisava :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora que fui operado tive de parar. Alguém sabe se há algo que possa fazer em casa para não ir perdendo muito o ritmo até tirar os pontos? (devo tirar na próxima quinta/sexta).

E mais uma coisa, alguém sabe como tirar olheiras? Já há algum tempo que tenho e pelo que sei são causados pelo cansaço/dormir pouco. E como eu normalmente não durmo pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de amanhã tenho avaliação física. Vai ser aí que vou ver o quanto mal estou :mrgreen:

As minhas avaliações de há dois anos era por exemplo no teste de Cooper fazer 2.5 km em 12 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Passas muito tempo ao computador? Eu fico com olheiras em dias que cansei a vista no dia anterior, mesmo dormindo 8 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho passado porque não posso sair muito de casa depois da operação...mas antes havia dias que não chegava a sequer mexer no computador e tinha olheiras à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Um update à situação do meu joelho: Continua a doer mas já ando quase normalmente. Sem muletas nem nada do género. Só que quando vou a dobrar, seja para subir escadas ou 'só porque sim', ainda dói bastante. Dia 29 depois digo o que é (ou o que se passou) realmente, quando for ao Outão.

Compartilhar este post

Link para o post

7,2km em 34min e 21seg.

o que é que posso fazer - para além de alongamentos - para que no dia seguinte após exercicio fisico não me ressinta tanto? (a nível muscular)

Compartilhar este post

Link para o post

7,2km em 34min e 21seg.

o que é que posso fazer - para além de alongamentos - para que no dia seguinte após exercicio fisico não me ressinta tanto? (a nível muscular)

Ir correr bem devagar, andar, nadar....

Assim uma meia horinha, ou um bocado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É recomendavel fazer abdominais antes de dormir? já que durante o dia não tenho tempo e a barriga ainda cá está, aproveito, perco-a, e aumento os abdominais

Compartilhar este post

Link para o post

comecei hoje um novo plano de treino no ginásio e sinto que foi dos dias em que acho que notei mais evolução desde que lá ando.

Compartilhar este post

Link para o post

É recomendavel fazer abdominais antes de dormir? já que durante o dia não tenho tempo e a barriga ainda cá está, aproveito, perco-a, e aumento os abdominais

A melhor altura para te exercitares é de manhã. Ao fim da tarde e à noite não é aconselhável, especialmente se tiveres problemas em adormecer.

Já não corro há muiiito tempo. E hoje fiz 4km em 21 minutos. Estou mesmo mal, não estou? :(

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor altura para te exercitares é de manhã. Ao fim da tarde e à noite não é aconselhável, especialmente se tiveres problemas em adormecer.

Já não corro há muiiito tempo. E hoje fiz 4km em 21 minutos. Estou mesmo mal, não estou? :(

não tenho dificuldade nenhuma em adormecer. e depois de ter feitos alguns abdominais, tambem me canso um pouco mais, mais facil de adormecer

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho dificuldade nenhuma em adormecer. e depois de ter feitos alguns abdominais, tambem me canso um pouco mais, mais facil de adormecer

Mesmo assim é melhor evitares o exercício à noite.

Não tem nada a ver com o cansareste ou não, é que ao fazeres exercício vais 'despertar' o teu corpo e mente, por isso é que não é aconselhável à noite.

Mas experimenta e se não te deres mal é na boa.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Abdominais não servem para perder barriga. Quanto muito até ganhas barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o exercício serve para perder calorias e como consequência a gordura acumulada na barriga, não? Aliás essa é logo a primeira e ser eliminada pelo corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abdominais não servem para perder barriga. Quanto muito até ganhas barriga.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o exercício serve para perder calorias e como consequência a gordura acumulada na barriga, não? Aliás essa é logo a primeira e ser eliminada pelo corpo.

O "problema" é que abdominais, tal como flexões, são exercícios que não queimam muitas calorias. Quanto à parte de ganhar barriga, fazendo abdominais não perdes gordura e desenvolves os abdominais, o que isto vai fazer é aumentar os músculos por baixo da gordura que tens acumulada na barriga, aumentando assim a barriga. Não ganhas gordura, mas visualmente, ganhas barriga.

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:

Obvio. Apesar de não ser em gordura ganhas em volume muscular o que de fora faz com que se veja a barriga maior. Não te esqueças que se não perder a banhita que cobre os abs, estes podem aumentar de volume mas a banhita continua la, dando "mais barriga"

Compartilhar este post

Link para o post

eu em máquina faço bem abdominais, devagar e 20 certinhos, 3 séries. noto sempre evoluções a nível de six-pack principalmente quando entro lá com uma barriguita por ter mamado umas quantas calorias no dia anterior. costumo sair de lá fino, e o que me vale. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nikel e outros, aconselham me outros exercicios primeiro, para perder a pequena barriga que tenho, e depois, abdominais para aumentar a massa muscular ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...