Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

perigos da Whey?

Compra uma marca decente (ON) e toma no máximo 3 colheres por dia, senão ingeres metais pesados a mais. De resto é só vantagens.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Metais pesados? Mas de onde vêm os metais de uma proteína extraída do leite?

Ah e btw, fui hoje ao ginásio depois de alguns meses de férias e agora não consigo parar de beber líquidos. Estou sempre cheio de sede. :lol: O calor também não ajuda.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Metais pesados? Mas de onde vêm os metais de uma proteína extraída do leite?

Do processo de extração. Podes ver aqui os metais encontrados.

nHyu4.jpg

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não consigo ganhar peso, aliás, estou a perder peso lentamente. Ou seja, não estou a conseguir repor o que gasto, o problema é que não consigo comer mais vezes, custa-me, mas vou tentar. Tendo em conta que a diferença deve ser mínima, visto que estou a manter o peso/perder muito lentamente, se tomar whey ajudará a consumir mais calorias e ainda me ajuda no intake de proteínas? Se sim, podem dar-me assim uma breve explicação sobre as vantagens, desvantagens/perigos da Whey?

Come açúcar logo quando acordas e se possível faz uns 5 ou 10 min de exercício moderado. Assim abres logo o apetite e vais conseguir comer um pequeno almoço como deve ser. Se tiveres restos do jantar pode marchar.

Tem sempre uma grande variedade de comida em casa, para mesmo quando não tens fome ires comer por gula.O mais importante é mesmo passares a comer quando não tens fome. Tenta comer tipo 150% do que normalmente comes. 2 semanas depois, já não fazes esforço para comer isso. Quando estiveres de novo com um peso estável é repetir...

Sobre a whey, acho que se enquanto não conseguires ganhar peso não vale a pena. Um colega da minha mãe morreu com problemas nos rins, provavelmente por causa de whey e outros suplementos. E o homem era médico.

Ficou uma discussão pendente para trás que tinha a ver com comer hidratos de manhã/noite e o metabolismo. Não consegui encontrar nada confiável, a ver se na próxima semana consigo..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Se o homem morreu com problemas nos rins, achas que a whey não deu uma ajuda? Não os causou, mas a partir do momento em que há problemas pode agrava-los.

Compartilhar este post

Link para o post

costumo comer umas torradas ao jantar bastantes vezes à semana. ultimamente tenho comido mais pão de forma do que pão "normal", têm noção de qual é menos calórico? ou se a diferença é significativa o suficiente para se optar mais por um do que pelo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que isto seja o local correcto para a questão, já que fui completamente ignorado no frio :(

Hoje, no restaurante em que tenho estado a trabalhar, quando ia servir dois cafés, uma das chávenas tomba e o líquido cai todo em 3 dos dedos da mão direita :(

Anyway, esta m*rda de vez em quando arde muito :\ Amanhã vou/iria jogar à bola. O que devo colocar na mão? Se dever colocar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que tenha ficado queimado. Mete um creme gordo nisso.

Quanto ao pão, penso que será semelhante. A maior diferença é entre pão integral e pão branco. (o integral é melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ia eu todo contente para Lx passar o dia no Colombo antes de ver o Benfica e ao entrar no autocarro f*di o joelho todo. Ao sentar-me, não sei porquê, o joelho cedeu e estalou. Ca p*ta de dor que me deu na altura, tive de sair na paragem seguinte e a minha mãe foi-me buscar. :x Mal consigo andar, já tenho aqui uma moleta para ajudar. Se tiver a perna esticada muito tempo começa a doer, se encolher doi ainda mais.

ffffffuuuuuuuuuu.gif

Não fui ao hospital, mas se isto amanhã estiver assim lá tenho de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

A médica do trabalho da minha mãe já disse para eu meter gelo e tomar um anti-inflamatório, o que eles vão dizer no hospital é isso, e para descansar a perna. Só se "agravar". Pelo que a médica falou isto deve ser uma lesão no ligamento cruzado posterior. :( Mas não foi feita nenhum exame, foi a "olho nu" e pela descrição que eu fiz do que aconteceu.

Agora que andei a pesquisar, e se for mesmo algo no ligamento cruzado posterior, o melhor é ir mesmo ao hospital. :X

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ia eu todo contente para Lx passar o dia no Colombo antes de ver o Benfica e ao entrar no autocarro f*di o joelho todo. Ao sentar-me, não sei porquê, o joelho cedeu e estalou. Ca p*ta de dor que me deu na altura, tive de sair na paragem seguinte e a minha mãe foi-me buscar. :x Mal consigo andar, já tenho aqui uma moleta para ajudar. Se tiver a perna esticada muito tempo começa a doer, se encolher doi ainda mais.

ffffffuuuuuuuuuu.gif

Não fui ao hospital, mas se isto amanhã estiver assim lá tenho de ir.

Ias ao estádio? Se ias dá-me o bilhete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre a carcaça ou paposseco e o pão caseiro é muita? Só a titulo de curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ias ao estádio? Se ias dá-me o bilhete :mrgreen:

Ia, mas ainda ia comprar. Sabes muito, tu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

costumo comer umas torradas ao jantar bastantes vezes à semana. ultimamente tenho comido mais pão de forma do que pão "normal", têm noção de qual é menos calórico? ou se a diferença é significativa o suficiente para se optar mais por um do que pelo outro.

pão de forma é o pior pão que há

Compartilhar este post

Link para o post

Ia, mas ainda ia comprar. Sabes muito, tu. :mrgreen:

Sempre a pensar em boas formas de negócio 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A médica do trabalho da minha mãe já disse para eu meter gelo e tomar um anti-inflamatório, o que eles vão dizer no hospital é isso, e para descansar a perna. Só se "agravar". Pelo que a médica falou isto deve ser uma lesão no ligamento cruzado posterior. :( Mas não foi feita nenhum exame, foi a "olho nu" e pela descrição que eu fiz do que aconteceu.

Agora que andei a pesquisar, e se for mesmo algo no ligamento cruzado posterior, o melhor é ir mesmo ao hospital. :X

Se tens aconselhamento da médica, é porque ela pode ter experiência de já ter acontecido. Pode ser apenas um mero "esticão". Faz gelo e descansa. Mas o que me deixa mais desconfiado é não teres uma posição confortável. É porque isso não está jeitoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, por experiencia, cheira-me a menisco e ligamento, mas Deus queira que nao

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens aconselhamento da médica, é porque ela pode ter experiência de já ter acontecido. Pode ser apenas um mero "esticão". Faz gelo e descansa. Mas o que me deixa mais desconfiado é não teres uma posição confortável. É porque isso não está jeitoso...

Pois :s Tenho mesmo de ir ao hospital, mais não seja para fazer os exames e ver o que realmente se passa.

Tikz, por experiencia, cheira-me a menisco e ligamento, mas Deus queira que nao

:x Vamos lá ver se amanhã já sei alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui às 18:30 para o hospital e cheguei agora a casa. É uma lesão no menisco. :( Não se sabe bem a gravidade mas o médico diz que vai esperar até dia 29 (dia em que vou ao Outão ver disto) para ver se há melhorias. Se não houver, tenho de ir à faca. :|

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto tempo por norma é preciso ficar internado depois de fazer uma cirurgia à tiróide?

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Fui às 18:30 para o hospital e cheguei agora a casa. É uma lesão no menisco. :( Não se sabe bem a gravidade mas o médico diz que vai esperar até dia 29 (dia em que vou ao Otão ver disto) para ver se há melhorias. Se não houver, tenho de ir à faca. :|

Deve ter sido o q me aconteceu a mim. Quarta vou ser operado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido o q me aconteceu a mim. Quarta vou ser operado.

Boa sorte para isso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...