Jari-Matti Publicado 7 Janeiro 2012 Eu sempre fiz exercício de calções e t-shirt se estivesse muito frio vestia mais uma sweat mas sempre usei calções. Não me faz confusão o pessoal que treina de calças, até é mais higiénico e tudo. Eu também não gosto mas é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Janeiro 2012 Aqui a indumentária normal são uns calções antigos de treino ou de jogo e uma dessas t-shirts, ou lisas ou com um alusão a um torneio qualquer ou uma coisa do género. Mas às vezes, em t-shirts mais justas, sinto necessidade de arregaçar as mangas até aos ombros porque me atrapalha alguns movimentos... Gostava de arranjar uma camisolas sem mangas a um preço decente e lisas. Nem precisam de ser daquelas todas elásticas, com eliminações de transpiração e assim. contiente, tem lá nas camisolas basics, umas que são sem mangas, trazes umas três por 5€ se calhar nem isso. Comprei lá as minhas para o mesmo efeito, porque tal como tu uso dessas camisolas que tão la gaveta do torneio 1997 café ramadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Janeiro 2012 calções e t-shirt sempre, independentemente do tempo. eu é a fazer cardio muito intenso, as mangas ficam suadas e tenho que puxar para cima, faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Eu arranjei umas Domyos daquele tecido tipo dry fit, justas e é o que uso. Não suo nada com aquilo e como ficam justas não sinto que tenho peso adicional. De resto é calções de desporto e ténis Nike running de boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Janeiro 2012 Whey compensa se fizeres treino de hipertrofia no ginásio. A Whey não funciona como um suplemento vitamínico? Ou se a tomar sem ir ao ginásio/sem fazer exercício regularmente só faz engordar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 A Whey não funciona como um suplemento vitamínico? Ou se a tomar sem ir ao ginásio/sem fazer exercício regularmente só faz engordar? Funcionar funciona, mas a menos que estejas em défice proteico, não há grandes benefícios. Se não fizeres exercício, o corpo vai acabar por armazenar como gordura toda essa proteína não usada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Janeiro 2012 Qual é a melhor para nos pesar? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2012 Eu arranjei umas Domyos daquele tecido tipo dry fit, justas e é o que uso. Não suo nada com aquilo e como ficam justas não sinto que tenho peso adicional. De resto é calções de desporto e ténis Nike running de boa qualidade. Quanto é que deste por isso? Ainda hoje fui ao Jumbo e à Primark e não tive muita sorte. Eu só quero uma camisola de manga à cava, lisa e baratinha, sem mariquices. Aliás, tal e qual como as t-shirts que uso quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Não me lembro, mas sei que foi na Decathlon e dei entre 5 e 10€ por cada uma (tenho 2). É desse estilo http://www.decathlon.pt/PT/t-shirt-mc-compressao-14999983/# mas não é exactamente esse modelo porque não tem aquele símbolo à frente, mas de resto é igual. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Os running são tão caros :-| O quê? Os ténis? Sim, uns bons são um pouco caros, mas para quem os usar bastante, vale a pena. Dei cerca de 100€ pelos meus e são fantásticos, uma diferença enorme para o que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Janeiro 2012 Sim, os ténis. É um abuso o preço daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Janeiro 2012 Não me lembro, mas sei que foi na Decathlon e dei entre 5 e 10€ por cada uma (tenho 2). É desse estilo http://www.decathlon.pt/PT/t-shirt-mc-compressao-14999983/# mas não é exactamente esse modelo porque não tem aquele símbolo à frente, mas de resto é igual. Esses já têm alguma qualidade... tenho de ver se vou ali à Decathlon ver disso, não vi nada na Sportzone que me agradasse muito. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Janeiro 2012 Sim, os ténis. É um abuso o preço daquilo. Bem verdade, tb gostava de ter uns, mas são realmente bastante caros.. Há alguns bem bonitos.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Eu ando com uns Nike Pegasus 28+ iguais a estes: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Janeiro 2012 Com uns desses quase que aposto que não sentes nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Ya, parece que estou descalço a andar sobre almofadas. Ao fim de uns quantos km diários, faz uma diferença enorme. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Janeiro 2012 Eu tenho uns asics, não são topo de gama mas ainda sim dei 65 euros por eles há uns 2 anos. Já estão a ficar um pouco gastos e desconfortáveis mas vou esperar mais uns tempos antes de comprar outros. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Fui hoje inscrever-me ao ginásio. 35€ por mês posso ir todos os dias. À semana não posso ir entre as 17h e 21h, ao fim de semana posso ir a qualquer hora. O ginásio é muito recente, as máquinas estão novas. Tem cerca de 60 professores, muito acompanhamento. No início fazem-te um teste físico geral (vou fazer 3ªfeira) e tem 3 vezes ao ano esse teste, tem também nutricionista que posso visitar quando quiser e fisioterapeuta. Muitas aulas, tanto de combate como de aeróbica, como de abdominais, bicicletas, etc. Acho que o preço nem está muito caro tendo em conta os dias que posso ir, a qualidade do serviço e do acompanhamento que temos. Ah, e por cada pessoa que eu aconselhar ir para lá pagam-me uma mensalidade :mrgreen: Amanhã de manhã talvez comece, só corrida e talvez algum trabalho de pernas. E porque não tenho e preciso, comprei umas nike air dictate, estas por 49.99€ na sporttzone: Editado 7 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2012 Alguém sabe se massagens é muito caro? É que tenho as costas cheias de nós :lol: Se me estico (tipo a espreguiçar), quando volto à posição normal tenho dores muito fortes nas costas, como se estivessem presas. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Janeiro 2012 Scout, o preço é muito bom e tem muito acompanhamento. Por isso mesmo, e pela maneira como as coisas andam, não me admiraria nada que daqui por uns tempos estejam a aumentar as mensalidades ou a despedir pessoal. Pelos exemplos que vou tendo à minha volta, os ginásios andam com muitas dificuldades. Mas claro que não digo isto para te desanimar, de forma nenhuma. Aproveita bem essas condições. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Janeiro 2012 Alguém sabe se massagens é muito caro? É que tenho as costas cheias de nós :lol: Se me estico (tipo a espreguiçar), quando volto à posição normal tenho dores muito fortes nas costas, como se estivessem presas. Aqui num cabeleireiro opé de minha casa fazem massagem esfoliante no corpo inteiro por 30€, acho eu Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2012 Scout, o preço é muito bom e tem muito acompanhamento. Por isso mesmo, e pela maneira como as coisas andam, não me admiraria nada que daqui por uns tempos estejam a aumentar as mensalidades ou a despedir pessoal. Pelos exemplos que vou tendo à minha volta, os ginásios andam com muitas dificuldades. Mas claro que não digo isto para te desanimar, de forma nenhuma. Aproveita bem essas condições. ;) Aquele ginásio dificuldades não me parece que tenha, primeiro é independente. Segundo está carregado de gente e sempre a entrar inscrições, abriu à pouco, sou quase o número 7 mil. Amanhã de manhã vou correr e de tarde vou para o ginásio. O que me aconselham comer antes de ir correr ? Algo que não pese muito mas também que não me deixe sem força. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 8 Janeiro 2012 A bela da sandes resulta sempre. Eu não acompanho com leite, que me fica a pesar, só água. É questão de experimentares e ver se ficas bem. Pode mudar de pessoa para pessoa Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Janeiro 2012 Aqui num cabeleireiro opé de minha casa fazem massagem esfoliante no corpo inteiro por 30€, acho eu :medinho: :medinho: Aquele ginásio dificuldades não me parece que tenha, primeiro é independente. Segundo está carregado de gente e sempre a entrar inscrições, abriu à pouco, sou quase o número 7 mil. Amanhã de manhã vou correr e de tarde vou para o ginásio. O que me aconselham comer antes de ir correr ? Algo que não pese muito mas também que não me deixe sem força. Bom se tem assim tantos utentes, pelo menos deverá começar bem. Eu também conheço alguns que começaram bem e depois foram-se abaixo, mas já pareço um velho do restelo a falar. Só tou a deitar abaixo. Espero que se aguente esse ginásio. Compartilhar este post Link para o post