Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

vou tentar a meia-maratona. Vou começar a preparar-me. Quando parei de correr devido a uma entorse estúpida, corria 10km em 45min. Vou tentar os 21 km, começo quarta-feira a preparação. 2 meses devem chegar.

Para fazeres a de 21km precisas de ter tempo estipulado por eles, numa corrida oficial. (Pelo que tinha lido, wait)

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, é aberto a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

nevermind, é a partida de Algés que tem tempo de inscrição.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me metia numa meia-maratona sem a preparação adequada. E não é em 2 meses que se ganha, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me metia numa meia-maratona sem a preparação adequada. E não é em 2 meses que se ganha, longe disso.

Depende sempre do nível que já tiveres e da predisposição e tempo para o treino. Mas a fazer três corridas por semana ao fim da tarde, estando num nível mais ou menos normal, é complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

40€ ? é caro :|

Fui ontem ver do saco de boxe á sportzone, 40€ + 20€ das luvas. Devo comprar para a semana.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é muito pequeno? 60cm x 40cm não será pouco? Falo mais pela altura, pois eu também ando à procura de um.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só queres para socos? Eu andava à procura de um para socos e pontapés mas são muito caros para agora.

Compartilhar este post

Link para o post

vim agora de uma corridinha de 1h10m :biggrin:

E eu aqui a querer ir correr mas tá tanta chuva que parece impossível. :|

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre que corro com chuva fico constipado por isso não gosto de arriscar.

houve uma vez que corri a chuva no verão e até gostei, o problema foi nos dias seguintes. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, desde 28 de Julho até ontem perdi 14 kg (88 - 74) e ainda quero perder mais uns 5. Se eu estava orgulhoso dos meus números imagino tu Chuck, excelente, muitos parabéns :prayer:

edit: só agora tinha visto o comment dele e reparei que já venho com 4 dias de atraso :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

eu perdi muito músculo também, fiquei muito mais fracote, mas já ando a corrigir isso, não tenho perdido peso ultimamente, e têm-me dito que estou mais magro, portanto estou no caminho certo. :biggrin:

Só tens é que ficar orgulhoso, são grandes números, perder peso não é fácil. ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a conseguir fazer treino dia sim dia não. Faço treino de braços não me mexo no dia a seguir, mesmo que não puxe praticamente peso nenhum. Faço treino de pernas e fico com os gémeos feitos num oito. Hoje não consegui ir, mal conseguia andar, vou fazer massagem a ver se amanhã desenrasco. O professor aconselhou-me a parar sim mas não deixar muita folga entre treinos dos mesmos membros senão sempre que treinasse no dia a seguir estava-me a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a puxar demasiado peso, pelo que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a puxar demasiado peso, pelo que me parece.

O que acho estranho é que não, por exemplo: no primeiro dia de ginásio (de lembrar que tive 3 meses parado) fui experimentar com um professor quase todas as máquinas e quase sem peso nenhum, só para ver se sentia algum desconforto na clavícula. Nos dias seguintes nem os braços conseguia esticar ...

Nas pernas também não dei o máximo, fazia as séries mais ou menos na maior, e ando com uma dor nos gémeos ...

Deve ser mais pelo facto de ter parado por completo a actividade física durante esses 3 meses do que propriamente pelo peso.

Vou agora a mais um treino, vamos ver como me sinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser mais pelo facto de ter parado por completo a actividade física durante esses 3 meses do que propriamente pelo peso.

Voilá. Não tem grande segredo, continua a treinar, e ao fim de três dias seguidos ou quando não conseguires sequer mexer-te faz um cardio levezinho, aí na casa das 115-120 bpm, ou faz jacuzzi/um bom banho de imersão de água quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora do nutricionista. A consulta era amanhã mas ligaram-me ontem a perguntar se era possível ir lá hoje. Disse que era tranquilo e lá fui. Perdi 7,5kg de 16 de Novembro até ao dia de hoje. Superou, mais uma vez, as minhas expectativas. Ao longo dos últimos quatro meses já foram à vida 17,5kg. :grin: O médico ficou bastante contente comigo e até me ofereceu duas sessões de UltraCavitação (?) à pala, lá na clínica. Está marcado para a próxima segunda-feira e a outra sessão para dia 1 de Fevereiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho o plano de treinos, consiste em 10/15 minutos de aquecimento a meio gás. Depois treino A (pernas e braços) ou treino B (tronco). Depois abdominais na máquina e por fim pelo menos 30 minutos de cardio por volta das 160 bpm. Hoje fiz o treino B, senti-me bem, começo a recuperar a forma, fiz o cardio na maior apesar de ter suado muito e para já não me sinto muito cansado, mas costuma ser pior no dia a seguir.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Podes especificar o que é isso das pernas e braços e tronco? Nos braços está tricep, bicep e ombros? E tronco é o quê? Costas e "core"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...