Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

ultimamente tem sido um iogurte magro com aroma + aveia misturada.

ao almoço como tudo, a não ser que sejam batatas fritas, por exemplo. ao jantar, como carne/peixe + legumes

Compartilhar este post

Link para o post

O pequeno almoço é o batido de que falei aí há umas páginas trás. E nisto mérito ao Fábio, como ele falou na canela resolvi experimentar e fica bem bom!

Almoço e jantar é peixe/perú/frango com massa integral ou arroz. É sempre isto, não acho piada às batatas fritas a perdi o hábito da carne vermelha há algum tempo. Se comer fora pode ser que fuja um bocado disto, mas até aí gosto muito de ir ao Pateo e pedir um peito de frango grelhado pejado de arroz e feijão preto. :heart: Ou então na Capri!

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

eu até comia isso às refeições. mas não posso. comer só carne branca é um desejo meu, mas fica caro. quando for eu a pagar a minha alimentação, logo faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar hoje a ver se dá para comer.

semttulofad.jpg

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, depende. Não sei ao certo em quanto fica a diferença, mas existem muitas variedades de carne branca que não os bifes. Tens hamburgueres de frango e perú que são baratos, tens frango assado, tens o peixe... isto tudo alternado com os bifes de perú ou de frango, e se comeres sempre em casa, acaba por não ficar muito caro. Depois também outras coisas em que se poupa... por exemplo, eu só bebo água às refeições. Uso e abuso do arroz, que é o alimento com melhor relação qualidade/preço/saciedade de sempre.

No fundo como já como assim há algum tempo não sei quantificar a diferença, mas aquilo que eu tenho a sensação de que é mesmo mais caro são os peitos de frango. E esses não se comem todos os dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, depende. Não sei ao certo em quanto fica a diferença, mas existem muitas variedades de carne branca que não os bifes. Tens hamburgueres de frango e perú que são baratos, tens frango assado, tens o peixe... isto tudo alternado com os bifes de perú ou de frango, e se comeres sempre em casa, acaba por não ficar muito caro. Depois também outras coisas em que se poupa... por exemplo, eu só bebo água às refeições. Uso e abuso do arroz, que é o alimento com melhor relação qualidade/preço/saciedade de sempre.

No fundo como já como assim há algum tempo não sei quantificar a diferença, mas aquilo que eu tenho a sensação de que é mesmo mais caro são os peitos de frango. E esses não se comem todos os dias...

comes arroz branco ou integral?

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o video do pernão? Até fiz umas rimas do bufo, mas video está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar hoje a ver se dá para comer.

A primeira vez que comprei aveia fiz assim e não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no ginásio apareceu a fofinha outra vez, aquilo estava vazio e estávamos só os dois. Lá comecei a meter conversa e ela nunca deu para trás ^^

Tenho que ver se ela conhece a minha namorada a ver se não me fodo.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui percebe suficiente para elaborar um plano simples de exercício físico/musculação?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui percebe suficiente para elaborar um plano simples de exercício físico/musculação?

Estás a começar no ginásio? Se tiveres pouca experiência e levantares pouco procura por Stronglifts 5x5.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o video do pernão? Até fiz umas rimas do bufo, mas video está quieto.

Cala-te crl. Se quiseres ver vai a Mem Martins, olha que coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para o ginásio, se estiver lá a fofinha, meto updates.

Ainda abro um tópico sobre as minhas aventuras com a fofinha do ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais conversa para o tópico do lado... Btw, detesto ginásios. Só o cheiro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para o ginásio, se estiver lá a fofinha, meto updates.

Ainda abro um tópico sobre as minhas aventuras com a fofinha do ginásio.

Treina mas é. Depois a tua namorada descobre levas com um haltere nos cornos e depois vens dizer que não estava a fazer nada de mal.

Irrita-me bué estar no ginásio e os homens estarem todos a babar para cima das mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

se já não o fizeres, começa a comer como deve ser, começa a correr e começa a ir ao ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais conversa para o tópico do lado... Btw, detesto ginásios. Só o cheiro. :estrelas:

Dizem as más línguas que o cheiro dos ginásios provoca cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem as más línguas que o cheiro dos ginásios provoca cancro.

Nunca ouvi dizer... :confuso:

De qualquer das maneiras não deve estar cientificamente comprovado.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi dizer... :confuso:

De qualquer das maneiras não deve estar cientificamente comprovado.

Está sim. é só pesquisares no google.

se já não o fizeres, começa a comer como deve ser, começa a correr e começa a ir ao ginásio.

Pelo que uns colegas meus dizem, a corrida estraga o trabalho exercido no ginásio, neste caso musculação. Está correta a info?

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah, mas estão a gozar? :o Pensava que era a sério, já me fizeram perder tempo no Google. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...