Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

E pernas ninguém treina ? :-

do que tenho visto por aqui todos treinamos pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive com uma, é linda :carinhoso:

Onde compraste a tua fluel band? Eu cá só vejo mesmo dauqeles relógios e das de running que tu tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou ficar uma semana por aqui sozinho, ou seja vou ter de fazer o comer.

O que aconselham aí para fazer, que seja simples e saudável? E cenas variadas de preferência sff. Sopa não é problema, tenho aqui um restaurante mesmo ao lado onde dá para levar sopa e é de confiança.

Ah e nos próximos 3 dias convinha demorar mesmo muito pouco a fazer, porque vou os 3 dias ao Alive e basicamente venho cá para casa tomar banho, dormir e comer e pouco mais.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta nos ovos, como gostes. grelhados (Bifes de vaca ou de perú, salmão), saladas (Russa, com queijo fresco, atum, et...), atum, arroz de atum, salmão.

Compartilhar este post

Link para o post

E pernas ninguém treina ? :-

Eu não treino, faço kickboxing, jogo futebol e ainda faço jogging, mas no ginásio que ando chega a ser cómico a diferença do tronco de cima para o de baixo na maioria deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não treino, faço kickboxing, jogo futebol e ainda faço jogging, mas no ginásio que ando chega a ser cómico a diferença do tronco de cima para o de baixo na maioria deles.

Isso é em todos os ginásios, maior parte do pessoal preocupa-se só com os abdominais e os biceps que é para as meninas depois irem lá apertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é em todos os ginásios, maior parte do pessoal preocupa-se só com os abdominais e os biceps que é para as meninas depois irem lá apertar.

e esquecem-se que as meninas gostam muito de rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou pequeno e não se notava muito mas sem treinar pernas tenho bem desenvolvidas por causa de outros desportos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou pequeno e não se notava muito mas sem treinar pernas tenho bem desenvolvidas por causa de outros desportos.

Quando fazes desportos que desenvolvem essencialmente as pernas não se nota depois grande diferença. Faz é confusão ver gajos com pernas que parecem braços e com braços que parecem pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve depois ser uma porcaria para vestir casacos e camisolas e assim. E ter os ombros largos é uma porcaria para isso também :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazes desportos que desenvolvem essencialmente as pernas não se nota depois grande diferença. Faz é confusão ver gajos com pernas que parecem braços e com braços que parecem pernas.

Ya mas se fosse grandalhão notava-se mais como tem lá uns quantos no gym, pernas que parecem 2 palitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se hoje termino o plano para começar a malhar.

Mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Eu nem sei como é que eles com um tronco tão grande e com umas pernas tão fininhas se conseguem equilibrar. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya pessoal, quem quiser exercício e receitas e assim veja este gajo, que durante 26 semanas passou de musculado para obeso e depois fez o caminho inverso no mesmo tempo.

Tem aqui montes de exercícios

http://www.fit2fat2fit.com/gallery

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

modéstia a parte, acho que tenho umas pernas super fortes. isto comparando com o resto do corpo.

anyway, acho normal e lógico que as pessoas gordas ou que já foram gordas, tenham umas pernas mais fortes. pois o seu peso obriga a isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto treinar pernas e a lesão no joelho e obrigatoriedade de treinar perna todos os dias durante meses ainda contribuiu mais para esse facto. Acho que se só fosse ao ginásio para fazer cardio e treinar perna desistia disto em três tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compraste a tua fluel band? Eu cá só vejo mesmo dauqeles relógios e das de running que tu tens.

Não comprei .. O meu chefe tem uma :) Só estará a venda na Europa em Outubro se não estou em erro .. As primeiras a venda na Internet esgotaram em menos de 15 Minutos na data de lançamento :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também tinha a ideia de que o produto ainda não estava à venda até porque nas lojas Nike ainda não as tinha visto. É um conceito muito engraçado.

A sport band é engraçado mas não me prende tanto até porque a app do android da Nike+ faz o track da tua corrida com os mesmos dados do que a pulseira. Só é um pouco mais chato porque tens que ir correr de telemóvel mas de resto é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também tinha a ideia de que o produto ainda não estava à venda até porque nas lojas Nike ainda não as tinha visto. É um conceito muito engraçado.

A sport band é engraçado mas não me prende tanto até porque a app do android da Nike+ faz o track da tua corrida com os mesmos dados do que a pulseira. Só é um pouco mais chato porque tens que ir correr de telemóvel mas de resto é igual.

Yap. A sportband só é mais pratico . Mas compras uma armband e é na boa ! Eu não ando no Ginásio, so dou umas corridas .. Tenho imensas sapatilhas de corrida nike .. Free, LunarGlide 2(3 Pares), Vomero 5, LunarEclipse mas para correr tenho usado as Pegasus 28 , são bastante confortavéis ..

Compartilhar este post

Link para o post

OFereceram-me uma aula com um PT lá no Solinca, e eu aceitei na hora.

Foi hoje, e nem vos digo nem vos conto, julguei que morria a meio...fds :medinho:

Depois vim a saber porque....

Massa muscular a 0! (como quem diz obviamente, nunca a desenvolvi, por isso é como se estivesse a 0)

Vou amanhã marcar uma prova fisica, para ver como estou e fazer um plano de treino, para começar...

Se não for pedir muito pessoal, não me sabem dizer o que posso fazer para desenvolver mais depressa a massa muscular? nada daquelas proteínas que põe um gajo todo f*dido, mas aí uma cenita que até ajude...

Compartilhar este post

Link para o post

As proteínas (whey) não fazem mal, os esteróides é que sim. Mas o pessoal daqui pode ajudar-te melhor ;)

Em relação a queimadores de gordura, o que é que se recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

lê-se com cada coisa por aqui...proteínas que põem um gajo todo f*dido :lol:

As proteínas (whey) não fazem mal, os esteróides é que sim. Mas o pessoal daqui pode ajudar-te melhor ;)

Em relação a queimadores de gordura, o que é que se recomenda?

queimadores de gordura o melhor mesmo é o EC Stack ou ECA (EC Stack com Aspirina), mas não sei se é legal em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...