NIkeL Publicado 13 Agosto 2012 (editado) À saída do ginásio o gajo ainda mandou um "fdx, tava quentinha a sauna" :lol: <3 Editado 13 Agosto 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2012 Que inveja. :cry: Nem pediste um autografo, foto? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2012 Não sou disso, com celebridades dou sempre espaço, não gosto de chatear. Ainda tive para mandar um "este ano é para limpar o Barça!" mas depois arrependi-me :mrgreen: À saída é que ainda dava para falar com ele porque estávamos sozinhos (eu, CR, técnico da selecção e 1 segurança) mas o segurança olhou para mim um bocado com cara de poucos amigos e acelerei o passo para ganhar um bocado de distância e ir mais à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2012 tusa too much :lol: como e', deu.te dicas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2012 Falando de outra coisa, sinto que no último mês tive uma evolução física bastante acentuada tendo em conta o que vinha a evoluir nos meses anteriores. Estive praí mês e meio parado antes deste mês, terá a ver com isso? Precisaria de descanso ou será só impressão minha? Mudei de ginásio e a motivação pode ser diferente, mas não sei, acho que não alterei assim tanto o treino. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=76966 Aqui há gato. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 13 Agosto 2012 pediste-lhe para lhe cheirar os dedos? javardo mode Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Agosto 2012 Compra essas barras, normalmente dá jeito. http://www.reddit.com/help/faqs/Fitness#BodyweightCalisthenics Talvez isso te ajude. É +- por aí que me tenho seguido enquanto não acabo as férias e volto ao ginásio. obrigado! e quanto a comprar halteres para exercitar em casa, ninguém recomenda nada? hoje consegui correr mais, ao todo foram para aí 30-35min, meti-me a correr com gajos da academia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2012 Nem lhe pediste um autógrafo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2012 obrigado! e quanto a comprar halteres para exercitar em casa, ninguém recomenda nada? hoje consegui correr mais, ao todo foram para aí 30-35min, meti-me a correr com gajos da academia :mrgreen: Que tipo de recomendação queres? Compra daqueles halteres tipo na sportzone ou decathlon e praí 10kg (no total, o que tenho é é 2x1,5kg + 2x3kg com a barra a pesar 1kg) para cada barra. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Agosto 2012 Bem tenho vindo a fazer umas corridas desde há 1/2 semanas, mas este fim de semana, vim até ao tópico e comecei a fazer uns exercicios que me aconselharam, então alterei o meu plano diário: - De manhã, uns abdominas, à volta de 10/15 abdominais , e depois uma corrida á volta do loteamento, aproximadamente 10 voltas, que levam 20/30 min. e termino com 10 flexões. - De tarde, pelas 5h30, faço mais uma corrida à volta do loteamento, desta vez 5 voltas e termino com mais uns 10 abdominais. Tem sido isto todos os dias, sem intervalos. Acham que vai a um bom ritmo, ou devo aumentar alguma coisa? Tenho 17 anos, meço 1,80 e peso 71,5Kg :compinchas: btw, alguem me possa dar umas dicas de algum plano alimentar ou assim? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Agosto 2012 Um autógrafo é um bocado fatela, mas uma foto com o CR7? era na hora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Um autógrafo é um bocado fatela, mas uma foto com o CR7? era na hora. Epá, não sei explicar, sou o exacto oposto de uma pita histérica no que diz respeito a isto. Não sou capaz de andar a chatear uma celebridade na rua para tirar a 1000ª foto do dia com um fã. Normalmente ajo como se nem os reconhecesse. Editado 13 Agosto 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Agosto 2012 Woosah convinha-te fazer mais abdominais e flexões. Quanto a plano alimentar, informação não falta na net. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Bem tenho vindo a fazer umas corridas desde há 1/2 semanas, mas este fim de semana, vim até ao tópico e comecei a fazer uns exercicios que me aconselharam, então alterei o meu plano diário: - De manhã, uns abdominas, à volta de 10/15 abdominais , e depois uma corrida á volta do loteamento, aproximadamente 10 voltas, que levam 20/30 min. e termino com 10 flexões. - De tarde, pelas 5h30, faço mais uma corrida à volta do loteamento, desta vez 5 voltas e termino com mais uns 10 abdominais. Tem sido isto todos os dias, sem intervalos. Acham que vai a um bom ritmo, ou devo aumentar alguma coisa? Tenho 17 anos, meço 1,80 e peso 71,5Kg :compinchas: btw, alguem me possa dar umas dicas de algum plano alimentar ou assim? :compinchas: Faz daqueles abdominais que te disse, tenta fazer 90 segundos. Flexões faz antes 4 ou 5 séries de várias. Em vez de só 10 ou mais, faz tipo 10, 11, 8, 8, 12 e depois vai aumentando. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2012 Sim, as flexões mesmo que não façam muitas, tentem atingir um total num espaço de tempo limitado. Por exemplo, em vez de tentarem fazer 15 ou 20 de seguida, tentem fazer 70 num espaço de 4 ou 5 minutos. Coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Agosto 2012 Woosah convinha-te fazer mais abdominais e flexões. Quanto a plano alimentar, informação não falta na net. ;) Obrigado :compinchas: Faz daqueles abdominais que te disse, tenta fazer 90 segundos. Flexões faz antes 4 ou 5 séries de várias. Em vez de só 10 ou mais, faz tipo 10, 11, 8, 8, 12 e depois vai aumentando. Sim, esses exercicios isométricos tenho feito sempre antes da corrida, de seguida os abdominais, a corrida, e as flexões :compinchas: Eu planeava por exemplo: Indo fazer flexões até ao máximo, começando com dez, no qual consigo fazer sem grandes problemas, e vou subindo aos poucos, por exemplo 20, quando me sentir mais confortável, subo para 30, o problema é que faço seguidas, mas vi á pouco aqui um site que postaram neste tópico e vou exprimentar aquele "plano" de 6 semanas de flexões em séries :compinchas: Nos abdominais, chego perfeitamente aos 64, mas poupo-me para a corrida e para o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2012 Epá, não sei explicar, sou o exacto oposto de uma pita histérica no que diz respeito a isto. Não sou capaz de andar a chatear uma celebridade na rua para tirar a 1000ª foto do dia com um fã. Normalmente ajo como se nem os reconhecesse. Deu para ver pelos teus posts aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Agosto 2012 Que tipo de recomendação queres? Compra daqueles halteres tipo na sportzone ou decathlon e praí 10kg (no total, o que tenho é é 2x1,5kg + 2x3kg com a barra a pesar 1kg) para cada barra. tipo o que comprar, que pesos, como começar a puxar uns ferros. ah, e claro, aonde comprar, deve haver sítios mais baratos que sportzone ou decathlon. todo o material que encontro na net é assumindo que ando num gym Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Agosto 2012 É normal ter umas dores de costas, depois de fazer as flexoes e os abdominais? :estrelas: já vou no 4 dia seguido e não tenho descansado muito, mas também não me tenho sentido cansado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2012 Não. Estarás a fazer com má forma. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Agosto 2012 Não. Estarás a fazer com má forma. hmm, será do piso? Fazer de maneira errada, não me parece, sou muito cuidadoso :mrgreen: Faço-os no chão, sem nada por debaixo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Pessoalmente prefiro fazer abdominais de outra forma, deitado e o que levanta são as pernas (juntas e esticadas) e depois voltas a baixá-las e travas antes de tocarem no chão, e voltas a repetir. Não há o risco de fazer com má forma, e não me aleija no cóccix que é uma zona que para mim é bastante sensível (principalmente porque me costumo sentar com má postura e esforço mais essa zona). Também costumo fazer estes abdominais. Editado 14 Agosto 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Agosto 2012 Eu costumo por os braços junto ao peito em forma de cruz, e fazer os abdominais, e a zona inferior das costas está sempre a no chão mas como o piso é duro, deve afetar :estrelas: Obrigado pela ajuda, vou exprimentar também esses :compinchas: Compartilhar este post Link para o post