Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

E eu na natação. Donnie, põe-te a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando na fase da engorda :mrgreen: Ando a ver se como mais para ganhar peso, se depois chegar lá para os 70kg começo a tentar baixar a mg.

Mas fazes exercício, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazes exercício, certo?

Óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui pago 12,50€ por mês, posso ir de segunda a sábado, a que horas quiser e tenho direito a 1h de sauna por semana. A única cena é que só posso lá ficar 1h30. Posso ficar mais mas tenho de ficar lá 3h para que desconte 2 entradas. Também são piscinas municipais. 24€ e apenas 3x por semana é caro, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eu pago 14,40€ por mês, 2x por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho a certeza mas acho que tenho desconto por ser universitário e pelo curso que é. No Verão, no mês de Julho, não pago nada porque o meu pai trabalha para a Câmara Municipal e eles têm direito ao mês de Julho todo. Entro com o cartão dele do trabalho. Mas vocês também são de cidades grandes portanto deve ser normal. Aqui não tem assim muita gente a fazer natação.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ver quanto tenho de colesterol. Era um pouco o teste de confirmação se tinha ou não tendência genética para o ter alto, visto que tenho tido um verão exemplar na alimentação e exercício. 153, estou satisfeito e aliviado pois fico a saber que só depende de mim mantê-lo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade tambem nao ha muita gente a fazer nataçao, e os preços sao mais altos que em Lisboa. sao 2€ por 1h15/1h30 por ai, se depois passar 15mins vai descontando mais 33 cents ou la' o que e'. mas ultimamente nem tem descontado.

62kg no final do verao. ter uns 65 no final do ano ja' era bem nice.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade tambem nao ha muita gente a fazer nataçao, e os preços sao mais altos que em Lisboa. sao 2€ por 1h15/1h30 por ai, se depois passar 15mins vai descontando mais 33 cents ou la' o que e'. mas ultimamente nem tem descontado.

62kg no final do verao. ter uns 65 no final do ano ja' era bem nice.

És uma pena oh bobzz lol Que altura tens mesmo btw?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o objectivo nao e' ganhar, e' nao ganhar :mrgreen:

Quanto medes pá?

Btw, não sei como há gente que come quase diaramente fast food. Comida intragável.

Compartilhar este post

Link para o post

3kgs ganhas num mês facilmente.

De massa gorda? Muito facilmente mesmo.

De massa magra? Nem por isso.

Agora é ver o que ele quer. Ganhar massa gorda não é bom, a não ser que sejas um ectomorfo com 2% bf.

--

E a cena do "ai ui quero engordar para depois transformar a gordura em músculo", também é de rir.

edit:não me estou a referir a ti com esta última frase r3d, é só um desabafo sobre as balelas que ouço de algum pessoal :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...