Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

acho que sei o que é, mas só fazia isso no bodypump porque só a fazer máquinas dispenso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Levantamento de terra é horrível LOL

É só um dos melhores exercícios que podes fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Alex!

A minha cena é ir mais com alguém, porque puxa por ti e tudo isso. É muito mais motivante que ir sozinho. E eu não levanto nada, mas chega para me rebentar todo... Tem que ser gradual. É preciso é conseguir fzer disto rotina, depois disso, já tudo tranquilo. Mas eu aqui pareço mesmo um canivete. É só gajos com braços do tamanho de 5 meus. :mrgreen:

ps: reputei aquele teu post sem querer O.o

Prefiro ir sozinho. Estou mais calmo, faço os exercícios com um maior nível de concentração e não tenho pressões para terminar mais depressa. Quando estou com um amigo meu, não estou totalmente tranquilo.

Ainda hoje fui depois do almoço, numa hora calma, estavam lá poucas pessoas e correu mesmo muito bem. Vou começar a deixar ir ao final do dia, onde aquilo está com muito movimento e torna-se quase insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

as melhores alturas para ir a um ginásio é quando está quase vazio e estás super concentrado, ah e não haver bom gajedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em mulheres, nunca tinha ido ao ginásio a essa hora e sem contar apareceram umas dez velhas para ter uma aula. Ri-me tanto com uma a brincar com o treinador. Foi muito engraçado.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ir sozinho. Estou mais calmo, faço os exercícios com um maior nível de concentração e não tenho pressões para terminar mais depressa. Quando estou com um amigo meu, não estou totalmente tranquilo.

Ainda hoje fui depois do almoço, numa hora calma, estavam lá poucas pessoas e correu mesmo muito bem. Vou começar a deixar ir ao final do dia, onde aquilo está com muito movimento e torna-se quase insuportável.

'digo :prayer:

Também curto muito mais ir sozinho, ando lá tranquilo. Ontem fui às 18h e aquilo estava cheio :lol: Não me senti à vontade e vou voltar ao normal, a ir por volta das 12h.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito mais de ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ir acompanhado, mas não com qualquer um.

Eu já tinha ido um par de meses ao gym, depois tive que parar durante meio ano devido ao trabalho - imcompatibilidade de horários. E treinei nessa altura algumas vezes com alguns amigos, e poucos eram os que eu gostava de treinar... aí sim, preferia treinar sozinho.

Quando voltei, fiz-o com um amigo, e fez à poucos dias 1 ano que treinamos juntos. Estamos mais que entrosados. Não estamos ali "ah e tal, e agora que exercício ou que peso", nem a conversar. Quando estamos no gym, só estamos focados no treino e não no que aconteceu ontem no futebol ou que se passou com amigo.

Enquanto eu estou a executar o exercício ele já está a preparar as coisas para o exercício seguinte e temos sempre o apoio do parceiro, quer a nível psicológico quer a nível "físico" (o tal 'toquezinho' nas pesadas, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Está a fazer um ano que treino, sempre o fiz sozinho. Conheço várias pessoas no ginásio que vou falando mas comigo o treino todo não gosto, assim estou focado. É do hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

'digo :prayer:

Também curto muito mais ir sozinho, ando lá tranquilo. Ontem fui às 18h e aquilo estava cheio :lol: Não me senti à vontade e vou voltar ao normal, a ir por volta das 12h.

;D

Por volta dessa hora é uma chatice. E não falo apenas durante o treino, porque quando estamos no balneário aquilo é tanta confusão que só incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Alex!

A mim motiva-me. Além de que é sempre bom ir com alguém mais experiente e com mais conhecimento de causa que eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Alex!

A mim motiva-me. Além de que é sempre bom ir com alguém mais experiente e com mais conhecimento de causa que eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora sobre a lesão de um gajo em College Football e a lesão é esta:

Lattimore suffered a broken right femur and patella, while tearing all four knee ligaments -- his ACL, MCL, PCL, and LCL -- during Saturday's gruesome leg injury, NESN reports

Meu deus... :medinho: Foi tudo à vida.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o bacano deve ter ficado todo desmanchado :|

Btw, amanhã o gym tá fechado. Tava a pensar em ir fazer uma corridinha de manhã cedo, aí por volta das 7h. :-k A ver se ganho coragem para me levantar da cama. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, amanhã o gym tá fechado. Tava a pensar em ir fazer uma corridinha de manhã cedo, aí por volta das 7h. :-k A ver se ganho coragem para me levantar da cama. :lol:

Sim, a perna ficou em muito mau estado, das piores lesões que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso é verdade.

Então, sempre foste correr? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, sempre foste correr? :mrgreen:

Yaya, tão não fui. Levantei-me às 6h50, fui à janela e voltei pá cama. Frio do crl. :lol: Amanhã logo compenso no gym. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ia compensar. Meti-me na passadeira e queimei 414kcal. jasus, lembram-se de ter falado aqui que tinha f*dido um joelho? ainda não me tinha dado problemas desde que tou no gym mas agora parece que tem vida própria, parece que tá a latejar. já tinha feito 1h de passadeira umas 3/4 vezes, mas nunca com inclinação. 5.6km/h e 6% de inclinação. Acho que foi isto.

Btw, quando vou pá máquina de remos fico sempre à rasca na zona do peito. Será que tou a fazer aquilo mal ou a uma intesidade demasiado elevada? :|

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, ty. Agora que tou a pensar não é bem no peito, é um pouco mais acima. zona de pescoço/ombros. Mesmo assim parece que é mal feito. Amanhã a ver se chamo um instrutor para me explicar bem como é que aquilo se faz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que ia compensar. Meti-me na passadeira e queimei 414kcal. jasus, lembram-se de ter falado aqui que tinha f*dido um joelho? ainda não me tinha dado problemas desde que tou no gym mas agora parece que tem vida própria, parece que tá a latejar. já tinha feito 1h de passadeira umas 3/4 vezes, mas nunca com inclinação. 5.6km/h e 6% de inclinação. Acho que foi isto.

Btw, quando vou pá máquina de remos fico sempre à rasca na zona do peito. Será que tou a fazer aquilo mal ou a uma intesidade demasiado elevada? :|

A ti é o joelho e aqui é o ombro esquerdo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, ty. Agora que tou a pensar não é bem no peito, é um pouco mais acima. zona de pescoço/ombros. Mesmo assim parece que é mal feito. Amanhã a ver se chamo um instrutor para me explicar bem como é que aquilo se faz. :lol:

Trapézio. Arriscar-me-ia a dizer que o erro é estares a puxar aquilo demasiado acima em vez de ser a direito (devia ser na direcção do apêndice xifóide, porção mais distal do externo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...