Lestonks Publicado 29 Outubro 2012 acho que sei o que é, mas só fazia isso no bodypump porque só a fazer máquinas dispenso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Outubro 2012 Levantamento de terra é horrível LOL É só um dos melhores exercícios que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2012 Obrigado, Alex! A minha cena é ir mais com alguém, porque puxa por ti e tudo isso. É muito mais motivante que ir sozinho. E eu não levanto nada, mas chega para me rebentar todo... Tem que ser gradual. É preciso é conseguir fzer disto rotina, depois disso, já tudo tranquilo. Mas eu aqui pareço mesmo um canivete. É só gajos com braços do tamanho de 5 meus. :mrgreen: ps: reputei aquele teu post sem querer O.o Prefiro ir sozinho. Estou mais calmo, faço os exercícios com um maior nível de concentração e não tenho pressões para terminar mais depressa. Quando estou com um amigo meu, não estou totalmente tranquilo. Ainda hoje fui depois do almoço, numa hora calma, estavam lá poucas pessoas e correu mesmo muito bem. Vou começar a deixar ir ao final do dia, onde aquilo está com muito movimento e torna-se quase insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Outubro 2012 as melhores alturas para ir a um ginásio é quando está quase vazio e estás super concentrado, ah e não haver bom gajedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Por falar em mulheres, nunca tinha ido ao ginásio a essa hora e sem contar apareceram umas dez velhas para ter uma aula. Ri-me tanto com uma a brincar com o treinador. Foi muito engraçado. Editado 30 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Outubro 2012 Prefiro ir sozinho. Estou mais calmo, faço os exercícios com um maior nível de concentração e não tenho pressões para terminar mais depressa. Quando estou com um amigo meu, não estou totalmente tranquilo. Ainda hoje fui depois do almoço, numa hora calma, estavam lá poucas pessoas e correu mesmo muito bem. Vou começar a deixar ir ao final do dia, onde aquilo está com muito movimento e torna-se quase insuportável. 'digo :prayer: Também curto muito mais ir sozinho, ando lá tranquilo. Ontem fui às 18h e aquilo estava cheio :lol: Não me senti à vontade e vou voltar ao normal, a ir por volta das 12h. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2012 Também gosto muito mais de ir sozinho. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Outubro 2012 Prefiro ir acompanhado, mas não com qualquer um. Eu já tinha ido um par de meses ao gym, depois tive que parar durante meio ano devido ao trabalho - imcompatibilidade de horários. E treinei nessa altura algumas vezes com alguns amigos, e poucos eram os que eu gostava de treinar... aí sim, preferia treinar sozinho. Quando voltei, fiz-o com um amigo, e fez à poucos dias 1 ano que treinamos juntos. Estamos mais que entrosados. Não estamos ali "ah e tal, e agora que exercício ou que peso", nem a conversar. Quando estamos no gym, só estamos focados no treino e não no que aconteceu ontem no futebol ou que se passou com amigo. Enquanto eu estou a executar o exercício ele já está a preparar as coisas para o exercício seguinte e temos sempre o apoio do parceiro, quer a nível psicológico quer a nível "físico" (o tal 'toquezinho' nas pesadas, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Outubro 2012 Está a fazer um ano que treino, sempre o fiz sozinho. Conheço várias pessoas no ginásio que vou falando mas comigo o treino todo não gosto, assim estou focado. É do hábito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2012 'digo :prayer: Também curto muito mais ir sozinho, ando lá tranquilo. Ontem fui às 18h e aquilo estava cheio :lol: Não me senti à vontade e vou voltar ao normal, a ir por volta das 12h. ;D Por volta dessa hora é uma chatice. E não falo apenas durante o treino, porque quando estamos no balneário aquilo é tanta confusão que só incomoda. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Outubro 2012 Obrigado, Alex! Prefiro ir sozinho. Estou mais calmo, faço os exercícios com um maior nível de concentração e não tenho pressões para terminar mais depressa. Quando estou com um amigo meu, não estou totalmente tranquilo. Ainda hoje fui depois do almoço, numa hora calma, estavam lá poucas pessoas e correu mesmo muito bem. Vou começar a deixar ir ao final do dia, onde aquilo está com muito movimento e torna-se quase insuportável. A mim motiva-me. Além de que é sempre bom ir com alguém mais experiente e com mais conhecimento de causa que eu... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Outubro 2012 Obrigado, Alex! Prefiro ir sozinho. Estou mais calmo, faço os exercícios com um maior nível de concentração e não tenho pressões para terminar mais depressa. Quando estou com um amigo meu, não estou totalmente tranquilo. Ainda hoje fui depois do almoço, numa hora calma, estavam lá poucas pessoas e correu mesmo muito bem. Vou começar a deixar ir ao final do dia, onde aquilo está com muito movimento e torna-se quase insuportável. A mim motiva-me. Além de que é sempre bom ir com alguém mais experiente e com mais conhecimento de causa que eu... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2012 Vi agora sobre a lesão de um gajo em College Football e a lesão é esta: Lattimore suffered a broken right femur and patella, while tearing all four knee ligaments -- his ACL, MCL, PCL, and LCL -- during Saturday's gruesome leg injury, NESN reports Meu deus... :medinho: Foi tudo à vida. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Outubro 2012 fds, o bacano deve ter ficado todo desmanchado :| Btw, amanhã o gym tá fechado. Tava a pensar em ir fazer uma corridinha de manhã cedo, aí por volta das 7h. :-k A ver se ganho coragem para me levantar da cama. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2012 fds, o bacano deve ter ficado todo desmanchado :| Btw, amanhã o gym tá fechado. Tava a pensar em ir fazer uma corridinha de manhã cedo, aí por volta das 7h. :-k A ver se ganho coragem para me levantar da cama. :lol: Sim, a perna ficou em muito mau estado, das piores lesões que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2012 A mim motiva-me. Além de que é sempre bom ir com alguém mais experiente e com mais conhecimento de causa que eu... Lá isso é verdade. fds, o bacano deve ter ficado todo desmanchado :| Btw, amanhã o gym tá fechado. Tava a pensar em ir fazer uma corridinha de manhã cedo, aí por volta das 7h. :-k A ver se ganho coragem para me levantar da cama. :lol: Então, sempre foste correr? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Novembro 2012 Então, sempre foste correr? :mrgreen: Yaya, tão não fui. Levantei-me às 6h50, fui à janela e voltei pá cama. Frio do crl. :lol: Amanhã logo compenso no gym. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Eu disse que ia compensar. Meti-me na passadeira e queimei 414kcal. jasus, lembram-se de ter falado aqui que tinha f*dido um joelho? ainda não me tinha dado problemas desde que tou no gym mas agora parece que tem vida própria, parece que tá a latejar. já tinha feito 1h de passadeira umas 3/4 vezes, mas nunca com inclinação. 5.6km/h e 6% de inclinação. Acho que foi isto. Btw, quando vou pá máquina de remos fico sempre à rasca na zona do peito. Será que tou a fazer aquilo mal ou a uma intesidade demasiado elevada? :| Editado 2 Novembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2012 Provavelmente mal. O dorsal estimula dorsal e rombóides, não propriamente o peito. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Novembro 2012 Hm, ty. Agora que tou a pensar não é bem no peito, é um pouco mais acima. zona de pescoço/ombros. Mesmo assim parece que é mal feito. Amanhã a ver se chamo um instrutor para me explicar bem como é que aquilo se faz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2012 Eu disse que ia compensar. Meti-me na passadeira e queimei 414kcal. jasus, lembram-se de ter falado aqui que tinha f*dido um joelho? ainda não me tinha dado problemas desde que tou no gym mas agora parece que tem vida própria, parece que tá a latejar. já tinha feito 1h de passadeira umas 3/4 vezes, mas nunca com inclinação. 5.6km/h e 6% de inclinação. Acho que foi isto. Btw, quando vou pá máquina de remos fico sempre à rasca na zona do peito. Será que tou a fazer aquilo mal ou a uma intesidade demasiado elevada? :| A ti é o joelho e aqui é o ombro esquerdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2012 Hm, ty. Agora que tou a pensar não é bem no peito, é um pouco mais acima. zona de pescoço/ombros. Mesmo assim parece que é mal feito. Amanhã a ver se chamo um instrutor para me explicar bem como é que aquilo se faz. :lol: Trapézio. Arriscar-me-ia a dizer que o erro é estares a puxar aquilo demasiado acima em vez de ser a direito (devia ser na direcção do apêndice xifóide, porção mais distal do externo). Compartilhar este post Link para o post