Arnold Publicado 30 Janeiro 2013 http://examine.com/supplements/Glutamine/ Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 31 Janeiro 2013 FrangoMonster @ Twitter "Cardio é muito importante. Hoje estive 1 hora na bicicleta. Amanhã pretendo começar a pedalar." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Janeiro 2013 :lol:/> Não gosto de ser mau neste tipo de assuntos, mas não te riste dele nem nada? Obrigado, eu pensava que andava a levantar pesos para ganhar flexibilidade! :mrgreen: Eu acho que percebi o que ele queria dizer. É que antes o treino era mais focado em aumentar massa muscular, agora é mais focado para aumentar a força Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Costumam tomar a vossa creatina com café? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Inscrevi-me hoje no ginásio, amanhã começo. Primeiro que tudo: falar com o gajo e definir o meu plano :D EDIT: Não é preciso pagar para me elaborarem um plano, dentro daquilo que eu quero (ganhar peso/massa muscular), pois não? Editado 31 Janeiro 2013 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Janeiro 2013 Inscrevi-me hoje no ginásio, amanhã começo. Primeiro que tudo: falar com o gajo e definir o meu plano :D/> EDIT: Não é preciso pagar para me elaborarem um plano, dentro daquilo que eu quero (ganhar peso/massa muscular), pois não? Claro que não! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2013 Eles costumam elaborar um plano para iniciantes quando entras. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2013 Costumam tomar a vossa creatina com café? chegaste a ler a cena que eu te respondi da glutamina? aquilo tem lá tudo sobre os suplementos. creatina não se deve tomar com café nunca, tira-lhe os efeitos. só podes tomar café 6-8 horas antes ou depois, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 chegaste a ler a cena que eu te respondi da glutamina? aquilo tem lá tudo sobre os suplementos. creatina não se deve tomar com café nunca, tira-lhe os efeitos. só podes tomar café 6-8 horas antes ou depois, se não me engano Precisamente quando postei lembrei-me de ir ver a esse site e li isso. btw obrigado, nem te cheguei a agradecer pelo linl ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2013 Costumam tomar a vossa creatina com café? água.. até a proteína tomo com água. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2013 Sim, eu também tomo com água, era mesmo só para saber se o pessoal que consumia creatina continuava a consumir café e isso. Eu nem bebo muito café, só muito de vez em quando, era mais por curiosidade. Já agora, quanto tempo se deve consumir a creativa e depois parar? consumo 1 mês descansa o seguinte? 2 meses descansa 1? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2013 Alex, trabalho de flexibilidade. Antes da sessão de treino (seja ferro ou cardio) ou numa sessão específica à parte das outras? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Fevereiro 2013 Antes e deves fazer também após o treino, numa sessão dedicada a isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 1ª ida ao ginásio uns 3 meses depois. Tentar ganhar forma novamente, 20 minutos/4km na passadeira e treino de pernas, a passadeira fez-se bem, o treino de força custou-me um pouco mais, mas a pouco e pouco devo voltar ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2013 Antes e deves fazer também após o treino, numa sessão dedicada a isso mesmo Estou a falar de flexibilidade e não alongamentos, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 já viram este men ? ouro. obrigado <3 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Fevereiro 2013 Aos 3:00, os Ab Crunch Shredder Dips. Que bicharoco, deve ser preciso uma força imensa para fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Fevereiro 2013 Kudos pelo vid, já dá para fazer alguns exercícios em casa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) grande vídeo ver se começo a fazer uns exercícios desses,já estou a perder massa muscular :cadeirada: Editado 4 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2013 O que mais me impressiona no vídeo é mesmo o Crucifix Pushup (1:48) e o Lalanne Pushups (3:20). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Fevereiro 2013 a partir dos 4 min :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Fevereiro 2013 Alex, trabalho de flexibilidade. Antes da sessão de treino (seja ferro ou cardio) ou numa sessão específica à parte das outras? Depende. Qual é o objectivo? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Fevereiro 2013 Alex 2 halteres 1 barra de 5kg 30kg em pesos banco om aquelas cenas com esponja numa das pontas. 2 metros quadrados resistência fisica abaixo de m*rda de momento é o que tenho por aqui, para a semana vou buscar um banco com uma barra maior e com suporte e uma bola daquelas insufláveis, tenho o sotão cheio de relíquias. Compartilhar este post Link para o post