Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

:lol:/>

Não gosto de ser mau neste tipo de assuntos, mas não te riste dele nem nada? Obrigado, eu pensava que andava a levantar pesos para ganhar flexibilidade!

:mrgreen:

Eu acho que percebi o que ele queria dizer. É que antes o treino era mais focado em aumentar massa muscular, agora é mais focado para aumentar a força

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me hoje no ginásio, amanhã começo. Primeiro que tudo: falar com o gajo e definir o meu plano :D

EDIT: Não é preciso pagar para me elaborarem um plano, dentro daquilo que eu quero (ganhar peso/massa muscular), pois não?

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me hoje no ginásio, amanhã começo. Primeiro que tudo: falar com o gajo e definir o meu plano :D/>

EDIT: Não é preciso pagar para me elaborarem um plano, dentro daquilo que eu quero (ganhar peso/massa muscular), pois não?

Claro que não!

Compartilhar este post

Link para o post

Eles costumam elaborar um plano para iniciantes quando entras.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam tomar a vossa creatina com café?

chegaste a ler a cena que eu te respondi da glutamina? aquilo tem lá tudo sobre os suplementos. creatina não se deve tomar com café nunca, tira-lhe os efeitos. só podes tomar café 6-8 horas antes ou depois, se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

chegaste a ler a cena que eu te respondi da glutamina? aquilo tem lá tudo sobre os suplementos. creatina não se deve tomar com café nunca, tira-lhe os efeitos. só podes tomar café 6-8 horas antes ou depois, se não me engano

Precisamente quando postei lembrei-me de ir ver a esse site e li isso. btw obrigado, nem te cheguei a agradecer pelo linl ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam tomar a vossa creatina com café?

água.. até a proteína tomo com água.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também tomo com água, era mesmo só para saber se o pessoal que consumia creatina continuava a consumir café e isso. Eu nem bebo muito café, só muito de vez em quando, era mais por curiosidade.

Já agora, quanto tempo se deve consumir a creativa e depois parar? consumo 1 mês descansa o seguinte? 2 meses descansa 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, trabalho de flexibilidade. Antes da sessão de treino (seja ferro ou cardio) ou numa sessão específica à parte das outras?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes e deves fazer também após o treino, numa sessão dedicada a isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

1ª ida ao ginásio uns 3 meses depois. Tentar ganhar forma novamente, 20 minutos/4km na passadeira e treino de pernas, a passadeira fez-se bem, o treino de força custou-me um pouco mais, mas a pouco e pouco devo voltar ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes e deves fazer também após o treino, numa sessão dedicada a isso mesmo

Estou a falar de flexibilidade e não alongamentos, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 3:00, os Ab Crunch Shredder Dips. Que bicharoco, deve ser preciso uma força imensa para fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

grande vídeo

ver se começo a fazer uns exercícios desses,já estou a perder massa muscular :cadeirada:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me impressiona no vídeo é mesmo o Crucifix Pushup (1:48) e o Lalanne Pushups (3:20).

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, trabalho de flexibilidade. Antes da sessão de treino (seja ferro ou cardio) ou numa sessão específica à parte das outras?

Depende. Qual é o objectivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alex

2 halteres

1 barra de 5kg

30kg em pesos

banco om aquelas cenas com esponja numa das pontas.

2 metros quadrados

resistência fisica abaixo de m*rda

de momento é o que tenho por aqui, para a semana vou buscar um banco com uma barra maior e com suporte e uma bola daquelas insufláveis, tenho o sotão cheio de relíquias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...