Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu tenho um 15%. Como sou magro, a zona abdominal é relativamente definida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso descura um bocado esse factor, por acaso. Existe gente com grandes quantidades de massa muscular e massa gorda a rodos. Nunca viram aqueles tipos do ginásio com alguma barriga e com braços gigantes?

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 30h de treino e ainda faltam 2 dias para acabar a semana. Nunca desejei tanto voltar às aulas

Que desporto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a treinar numa rotina de 4x10 há imenso tempo. Isto não me impede o desenvolvimento muscular? Para aumentar ainda mais num regime tipo hipertrofia o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves mudar de rotina de treino, pelo menos (e eu até acho que não deve ser tanto) de 3 em 3 meses. Isso é um regime de hipertrofia, muda para força máxima ou resistência muscular, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves mudar de rotina de treino, pelo menos (e eu até acho que não deve ser tanto) de 3 em 3 meses. Isso é um regime de hipertrofia, muda para força máxima ou resistência muscular, por exemplo.

Poderia passar de 4x10 a 4x (12,10,8,6) ou a 4x6. Qual deles recomendas mais para ganhos músculares? O treino de resistência (4x30 para aí), acaba por não dar tanto ganho muscular mas antes definição e até perda de peso, certo? Ou é mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre natação, corrida e ciclismo

Triatlo? Damn medinho.gif

Eu devo andar, agora, nos 22\25%. Bons tempos em que não saia dos 9\10...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bastante um 6-7.

Porra, enganei-me. :lol: Estava a ver aquilo por ordem das imagens. Sou um 20, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou parvo, alguém acreditou que eu era aquele bicho? Nunca na vida. E eu estava a ver aquilo tão mal que olhava para vocês e pensava 'mas isto aqui é só gordos?'. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a imagem 15 e a 20 há uma diferença muito pronunciada do tom de pele que influencia a ideia da definição muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, enganei-me. :lol: Estava a ver aquilo por ordem das imagens. Sou um 20, porra!

Eu estranhei, mas não disse nada. Não que estivesse a duvidar, mas para o peso que tens, se tinhas 6 ou 7 estavas um bicho e nas fotos que vejo tuas não parecia nada. :lol:

Eu estou entre os 15 e os 20, que é a minha percentagem "fora de forma", não devo baixar disso, voltei agora ao activo portanto quero ver se volto abaixo dos 15.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo andar entre os 15 e os 20. Já nao treino desde o verão, acho que nunca tive tao magro...vou voltar aos treinos no inicio do proximo mês, vai custar tanto :lol:

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou parvo, alguém acreditou que eu era aquele bicho? Nunca na vida. E eu estava a ver aquilo tão mal que olhava para vocês e pensava 'mas isto aqui é só gordos?'. :lol:

Pensei que estavas a gozar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecido a isto por mais que treine.

Gavin-Henson-2.jpg

4pack4life.

Como é que se treinam essas "covas" abaixo dos abdominais?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se treinam essas "covas" abaixo dos abdominais?

Os exercícios para os oblíquos costumam trabalhar aquela zona. Depois é perder gordura. Atenção que aquilo parece-me ter uma grande componente genética também, há muita gente que não consegue aquele visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar nos 15%. Nos ultimos anos tenho treinado pouco.

Curioso que a minha percentagem de gordura corporal em 2009 era de 6%, e nunca consegui definir totalmentne :s

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...