Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2013 Os exercícios para os oblíquos costumam trabalhar aquela zona. Depois é perder gordura. Atenção que aquilo parece-me ter uma grande componente genética também, há muita gente que não consegue aquele visual. É bastante de genética, eu sempre tive aquela zona mais saída, mesmo antes de fazer musculação. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 É bastante de genética, eu sempre tive aquela zona mais saída, mesmo antes de fazer musculação. Em mim também se nota aquela zona mesmo não tendo % de gordura baixa. É aí e os primeiros 2 abdominais (pode dizer-se assim?) por baixo dos peitorais, também os tenho bastante desenvolvidos apesar de não trabalhar particularmente a zona. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2013 Os abdominais superiores são 'fáceis' de definir, já os inferiores não é bem assim. Em Outubro deixei de ter tempo e cancelei o ginásio. Agora vou voltar a tê-lo e vou entrar novamente. Para fazer seguidinho até Agosto. A minha forma mantém-se porque tenho treinos todos os dias, mas em termos de desenvolvimento muscular noto bastante as diferenças, simplesmente porque nos treinos não trabalhava isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2013 Os abdominais superiores são 'fáceis' de definir, já os inferiores não é bem assim. Por acaso não acho. Aqueles 2 primeiros, os triangulares da foto acho os mais difíceis de trabalhar. Não que me custe, mas simplesmente não acho que seja fácil de isolá-los, abdominais normais trabalham mais a zona central e deitado a levantar as pernas trabalha mais os inferiores. Para os superiores não acho tão fácil, no entanto é estranho porque são de longe os que tenho mais desenvolvidos. Definição é diferente, é mais fácil defini-los porque a gordura normalmente acumula é na zona de baixo, mas trabalhá-los não é fácil na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Fevereiro 2013 Os abdominais superiores são 'fáceis' de definir, já os inferiores não é bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Fevereiro 2013 Espero que vocês não sejam os 20 e poucos % que falam e depois são assim: Eu se tivesse o músculo definido como tenho nas pernas pelas imagens dos abs tinha uns 10 fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2013 Ainda estou parvo, alguém acreditou que eu era aquele bicho? Nunca na vida. E eu estava a ver aquilo tão mal que olhava para vocês e pensava 'mas isto aqui é só gordos?'. :lol: Muita gente deve ter duvidado :lol: Honestamente, não me atrai nada abaixo do 10-12%. Nas fotos não parece natural, exagerado até. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Fevereiro 2013 Espero que vocês não sejam os 20 e poucos % que falam e depois são assim: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/488108_512944438758225_1654812507_n.jpg[/img Eu se tivesse o músculo definido como tenho nas pernas pelas imagens dos abs tinha uns 10 fácil. Belas pernas :lol: É horrível o "mode" pássaro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Fevereiro 2013 O melhor exercício e que podem fazer em casa para os abdominais é a prancha. http://www.youtube.com/watch?v=FuAYe1UuF5g Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Eu costumo fazer esses abdominais, mas a forma mais comum e as laterais. Nem me imagino a fazer com a perna suspensa :medinho: Editado 9 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Fevereiro 2013 Não vi o vídeo, mas o ideal é fazer com uma prancha e um braço levantados, mantendo mesmo assim a postura. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Fevereiro 2013 Espero que vocês não sejam os 20 e poucos % que falam e depois são assim: Eu se tivesse o músculo definido como tenho nas pernas pelas imagens dos abs tinha uns 10 fácil. Aquelas imagens mostram a diferença que a perda de massa gorda faz. Quem tem 20% ou mais aconselho a começar a secar, se ainda não o estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2013 Algum plano de corrida bacano para quem não mexe o cu há mais de um ano? Já sinto a necessidade de fazer exercício. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Fevereiro 2013 Plano de corrida? Calças os ténis, vais para a rua e começas a correr. Queres plano melhor que esse? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Aquelas imagens mostram a diferença que a perda de massa gorda faz. Quem tem 20% ou mais aconselho a começar a secar, se ainda não o estão a fazer. Qual a melhor maneira de o fazer? Alimentação sei, e correr também ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Qual a melhor maneira de o fazer? Alimentação sei, e correr também ajuda? Ter cuidado com a alimentação, seja para ganhar massa muscular ou perder massa gorda é extremamente importante. Se queres perder peso rápido, sem ligares ao resto, faz cardio. Só. Um colega meu perdeu 14 kg em 4 meses sem tomar m*rda nenhuma. E no último mês já começou a parar o cardio para fazer musculação. Editado 10 Fevereiro 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Ter cuidado com a alimentação, seja para ganhar massa muscular ou perder massa gorda é extremamente importante. Se queres perder peso rápido, sem ligares ao resto, faz cardio. Só. Um colega meu perdeu 14 kg em 4 meses sem tomar m*rda nenhuma. E no último mês já começou a parar o cardio para fazer musculação. Que plano de cardio ele fazia? Já agora uma pergunta para os entendidos, qual a vossa opinião sobre isto? http://www.musclemass.com.br/como-aumentar-sua-testosterona-naturalmente/ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Que plano de cardio ele fazia? Já agora uma pergunta para os entendidos, qual a vossa opinião sobre isto? http://www.musclemass.com.br/como-aumentar-sua-testosterona-naturalmente/ Sempre me disseram e sempre li que ter níveis de testosterona elevados ajuda a ganhar massa muscular. Estão bons conselhos nesse site, nunca cometas é o erro gravíssimo de ir buscar testosterona a outro sítio que não o teu corpo. Vai ao ginásio, 20 minutos na bicicleta, 20 na passadeira, 20 numa elíptica, 20 no remo até teres que te ir embora(não estejas lá 3 horas por amor de deus, no máximo faz isto duas vezes). Batimento cardíaco sempre "no máximo", é garantido que perdes peso. Leva água, não vás em jejum. De manhã cedinho, se te apetecer, bebe dois copos de água e vai correr 20 minutos(não corras mais que 20 minutos). Vais ganhar massa muscular com isto? Não. Vais perder gordura? Se te alimentares bem, ui, sem dúvida que perdes. Quando te começares a aproximar do teu objectivo, no que toca a perder massa gorda, começa a introduzir pesos e assim, mas preocupa-te só com isso quando chegar a altura. Atenção a uma coisa: eu estou-te a dizer o que aconselhei ao meu colega e para ele resultou muito bem, mas cada caso é um caso e deves sempre aconselhar-te com o big chief do teu ginásio. Editado 10 Fevereiro 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Fevereiro 2013 Algum plano de corrida bacano para quem não mexe o cu há mais de um ano? Já sinto a necessidade de fazer exercício. Se não mexes o cu há mais de um ano deves aguentar muito :mrgreen: Experimenta isto. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Sempre me disseram e sempre li que ter níveis de testosterona elevados ajuda a ganhar massa muscular. Estão bons conselhos nesse site, nunca cometas é o erro gravíssimo de ir buscar testosterona a outro sítio que não o teu corpo. Vai ao ginásio, 20 minutos na bicicleta, 20 na passadeira, 20 numa elíptica, 20 no remo até teres que te ir embora(não estejas lá 3 horas por amor de deus, no máximo faz isto duas vezes). Batimento cardíaco sempre "no máximo", é garantido que perdes peso. Leva água, não vás em jejum. De manhã cedinho, se te apetecer, bebe dois copos de água e vai correr 20 minutos(não corras mais que 20 minutos). Vais ganhar massa muscular com isto? Não. Vais perder gordura? Se te alimentares bem, ui, sem dúvida que perdes. Quando te começares a aproximar do teu objectivo, no que toca a perder massa gorda, começa a introduzir pesos e assim, mas preocupa-te só com isso quando chegar a altura. Atenção a uma coisa: eu estou-te a dizer o que aconselhei ao meu colega e para ele resultou muito bem, mas cada caso é um caso e deves sempre aconselhar-te com o big chief do teu ginásio. Eu por acaso faço cardio só para perder aquela barriguinha, não sou gordo, peso 68kg e meço 177cm, também faço por gosto de correr, quero é secar também um bocado para não ficar do género como o Chandler falou, todo grosso mas com barriga, eu de pernas tenho bastante massa muscular, ouço até elogios dos PT´s, preciso de secar é um bocado na barriga e peito, fosse todo assim e estava quase como queria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Fevereiro 2013 Se não mexes o cu há mais de um ano deves aguentar muito :mrgreen: http://i.imgur.com/oNWww.gif Experimenta isto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Sempre me disseram e sempre li que ter níveis de testosterona elevados ajuda a ganhar massa muscular. Estão bons conselhos nesse site, nunca cometas é o erro gravíssimo de ir buscar testosterona a outro sítio que não o teu corpo. Vai ao ginásio, 20 minutos na bicicleta, 20 na passadeira, 20 numa elíptica, 20 no remo até teres que te ir embora(não estejas lá 3 horas por amor de deus, no máximo faz isto duas vezes). Batimento cardíaco sempre "no máximo", é garantido que perdes peso. Leva água, não vás em jejum. De manhã cedinho, se te apetecer, bebe dois copos de água e vai correr 20 minutos(não corras mais que 20 minutos). Vais ganhar massa muscular com isto? Não. Vais perder gordura? Se te alimentares bem, ui, sem dúvida que perdes. Quando te começares a aproximar do teu objectivo, no que toca a perder massa gorda, começa a introduzir pesos e assim, mas preocupa-te só com isso quando chegar a altura. Atenção a uma coisa: eu estou-te a dizer o que aconselhei ao meu colega e para ele resultou muito bem, mas cada caso é um caso e deves sempre aconselhar-te com o big chief do teu ginásio. Se queres perder peso não faças nada disto. Editado 10 Fevereiro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) É assim, vendo aquela imagem estou algo perto do 30, mas há pouco tempo, fiz umas medições "caseiras" para calcular a massa corporal e deu-me 24,4. A questão é a seguinte: tenho andado a fazer exercício e a fazer uma boa dieta e, por consequência, a perder uma boa quantidade de peso. Mas, como podem ver na imagem do 30, tenho a barriga um bocado saliente e gostava de saber se pode ir ao sítio apenas com perder peso ou se convém acompanhar com ginásio. O principal objectivo de momento é que a barriga vá ao síto, mas gostava de chegar a um 15%. Editado 10 Fevereiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Fevereiro 2013 Se queres perder peso não faças nada disto. Quantos minutos então? Compartilhar este post Link para o post