Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vantagens? Evoluís mais rápido filho, sem dúvida. Mas traz várias desvantagens para a tua saúde mais graves a longo prazo. O instrutor do meu ginásio foi culturista, agora está com 117 kg, ele agora diz que se pudesse voltar atrás voltava, sem dúvida. Ele conta-me que às vezes lhe dói tudo, articulações, alguns músculos, causa-lhe náuseas. Só porque o corpo dele ficou habituado durante anos para aquela "droga".

Mas sem dúvida que resultou, o antebraço dele faz o meu braço.

Compartilhar este post

Link para o post

é claro que tomam. Aliás cá em Portugal, houve um torneio qualquer em que disseram que iam fazer análises anti-doping, ninguém se inscreveu. Acham mesmo possível os Mr. Olympia terem +100kg, secos?

A vantagem é crescer, mais nada, as desvantagens é que há uma altura em que ficas com os tomates do tamanho de ervilhas.

A ser bem feito, o máximo que consegues é retardar os efeitos negativos, porque o que não falta são medicamentos que te ajudam nisso. Mas problemas de fígado é capaz de ser a primeira coisa que acontece, quando tiveres a pinar, e no final, em vez de branco, sair castanho, leite achocolatado vá, é melhor ires ao médico.

Eu falei que só tem desvantagens na minha opinião porque considero que aquilo é irrealista e o corpo fica tudo menos natural, a vantagem daquilo para mim é uma desvantagem.

olympia2007_mro.jpg

isto não é natural?com um gainer e uma dietazinha um gajo não chega a isto? :mrgreen:

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com meio boião de um gainerzito bom e duas ou três semaninhas de dieta chega-se lá fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já alguém teve a oportunidade de ver um gajo destes ao vivo...assim nas fotos ainda é naquela, ao vivo assusta mesmo, quando se vai a cumprimentar, só se reza para quando ele largar a nossa mão, ela ainda lá esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

Da cintura para cima já vi alguns quase como aqueles, mas aquelas pernas assustam djimais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há os que têm os músculos disformes, que ficam por exemplo com um braço em forma de rectângulo. É sempre engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

esteróides é m*rda. quando insinuam que estou "todo bombado" ou é "só esteróides" ou o clássico "proteína é esteróides" fico pior que estragado f*dasse. Vá lá que é só invejosos que não têm força de vontade para levantar o cu do sofá.

Até soube de um que andou a tomar creatina em casa e não ia ao ginásio :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

esteróides é m*rda. quando insinuam que estou "todo bombado" ou é "só esteróides" ou o clássico "proteína é esteróides" fico pior que estragado f*dasse. Vá lá que é só invejosos que não têm força de vontade para levantar o cu do sofá.

Até soube de um que andou a tomar creatina em casa e não ia ao ginásio :lol:

o que f*de tudo é que há muita gente que confunde esteróides com suplementação. Chamam um gajo de bombado ou drogado por estar a tomar um multi vitamínico comprado no ginásio, mas chegam a casa e tomam um multi vitamínico receitado pelo médico.

Isto acontece muito,pela informação que as pessoas recebem do lixo de jornalismo que temos nas televisões. Não vai à muito tempo, deu uma reportagem, em que se dizia que os presos de uma cadeia qualquer em Portugal, tinham doping no ginásio. Primeiro, se eles não competem em nada, não se estão a dopar, segundo falavam de suplementação e fizeram imediatamente uma ligação aos perigos dos esteróides.

Compartilhar este post

Link para o post

e se as cadeia fazem competições do mesmo género do culturismo,já é considerado doping?

Compartilhar este post

Link para o post

o que f*de tudo é que há muita gente que confunde esteróides com suplementação. Chamam um gajo de bombado ou drogado por estar a tomar um multi vitamínico comprado no ginásio, mas chegam a casa e tomam um multi vitamínico receitado pelo médico.

Isto acontece muito,pela informação que as pessoas recebem do lixo de jornalismo que temos nas televisões. Não vai à muito tempo, deu uma reportagem, em que se dizia que os presos de uma cadeia qualquer em Portugal, tinham doping no ginásio. Primeiro, se eles não competem em nada, não se estão a dopar, segundo falavam de suplementação e fizeram imediatamente uma ligação aos perigos dos esteróides.

"eish tomas proteína, eu bem sabia"

"olha lá monte de m*rda, quando comes carne estás a comer o quê?"

"................. MAS É DIFERENTE MAS É DIFERENTE!!!!!1" :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

e se as cadeia fazem competições do mesmo género do culturismo,já é considerado doping?

doping é utilizares substancias que possam melhorar o teu rendimento e que são proíbidas pelo regulamento da competição

existe muita ignorancia mesmo à cerca dos suplementos

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de tomar esteróides é tão repugnante, meter hormonas artificialmente no teu corpo sabendo das consequências :estrelas:

E também fico lixado quando digo que tomo proteína e a malta toda faz cara de espanto e diz que é tal e qual esteróides, gente ignorante :lol:

Já com o meu avô me chateio montes de vezes, ele nem pode entrar aqui na cozinha que desata logo a mandar vir com o pote de proteína, eu bem explico mas ele é teimoso, e parecendo que não fico chateado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço um gajo que metia aproximadamente meia grama d md antes de ir para o ginásio, hoje em dia tá bem besta, já deixou a droga e continua a fazer ginásio sem sumplementos e sem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia de tomar esteróides é tão repugnante, meter hormonas artificialmente no teu corpo sabendo das consequências :estrelas:

E também fico lixado quando digo que tomo proteína e a malta toda faz cara de espanto e diz que é tal e qual esteróides, gente ignorante :lol:

Já com o meu avô me chateio montes de vezes, ele nem pode entrar aqui na cozinha que desata logo a mandar vir com o pote de proteína, eu bem explico mas ele é teimoso, e parecendo que não fico chateado :(

uma vez tava a fazer um batido, e o meu irmão, gajo com menos de 40 anos que devia estar informado sai-se com esta "não faças isso aqui à beira dos miúdos" .

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram de esteróides, deixo aqui o link para aquele que foi para mim um dos melhores textos que já vi sobre o tema, escrito pelo sr. Kevin Levrone: http://levronereport.com/2012/05/02/slaying-the-elephant-in-the-room/

Isso é um dos melhores textos? A mim parece-me uma bela m*rda.

"Success Is In You Not A Bottle Or Pill You Take." Se ele não os tomasse alguma vez teria tido tudo sucesso no culturismo? Só como júri.

"When it comes to getting huge and ripped, steroids should be on the bottom of your checklist, or not on it at all." Isto é o que normalmente se diz dos suplementos e este gajo manda esta dica para os esteroides? Deve pensar que se não usasse isso havia de ter ficado em 3º em vez de 1º.

Só o exercicio é mais importante, porque de todos os factores que possas escolher não há mais nenhum que tenha tanta influencia. E mesmo exercio não é aquelas 2/3 vezes por semana.

Pá e a comparação com a indústria da música é ridicula. Não há um único inscrito num concurso de culturismo sem jarda, no entanto há muito boa música feita sem droga.

tomar esteróides para quem faz ginásio com, se calhar, o objectivo de ir para a praia espalhar azeite, é algo que não me entra na cabeça.

Fazer ciclos fica carissimo, e se não te alimentares e não souberes treinar tens resultados ridículos. Conheço um gajo que em dois meses ganhou 4kg...ridículo! Conheço outro que vai competir em culturismo, e a primeira vez que tomou, ganhou 20kg, um bocadinho diferente portanto.

já a maioria da suplementação não compensa para quem não treina quase diariamente. Proteína e creatina é o suficiente, clássico, seguro, não falha.

Se o gajo treinou 2 meses e usou esteroides acho que não pode ter ganho só 4kg, só se perdeu gordura como crl. Essa m*rda devia vir toda diluida, se é que eram esteroides.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que disse a minha mae que ia começar a tomar suplementação disse-me que se nao começasse a caber na roupa denunciava quem me vendia estas drogas.

Lá lhe expliquei as diferenças e hoje em dia nao há problema, mas o facto de trabalhar num hospital também não ajuda, está sempre a perguntar aos médicos m*rda sobre as suplementações e coisas do género, não tenho paciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um dos melhores textos? A mim parece-me uma bela m*rda.

"Success Is In You Not A Bottle Or Pill You Take." Se ele não os tomasse alguma vez teria tido tudo sucesso no culturismo? Só como júri.

"When it comes to getting huge and ripped, steroids should be on the bottom of your checklist, or not on it at all." Isto é o que normalmente se diz dos suplementos e este gajo manda esta dica para os esteroides? Deve pensar que se não usasse isso havia de ter ficado em 3º em vez de 1º.

Só o exercicio é mais importante, porque de todos os factores que possas escolher não há mais nenhum que tenha tanta influencia. E mesmo exercio não é aquelas 2/3 vezes por semana.

Pá e a comparação com a indústria da música é ridicula. Não há um único inscrito num concurso de culturismo sem jarda, no entanto há muito boa música feita sem droga.

Pelo tom agressivo, diria que se calhar é melhor começares a tomar uns calmantes e não andar a comentar sobre esteróides.

É um dos melhores textos porque explica as coisas de uma maneira que é muito raro encontrar, por parte de alguém como ele. Procura outro texto do género por um ex-finalista do Mr Olympia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, raramente :lol:

Hoje é que calhou fazer assim, mas digo-te já que me senti muito melhor a fazer assim do que se fizesse tudo seguido, se bem que ombro é fácil de trabalhar.

Não sei até que ponto se consegue ganhar massa muscular a um ritmo satisfatório com um plano assim, pelo menos numa fase inicial.

Fácil? Só se for em termos de "cansaço", não te sentes tão fatigado em comparação com outros... digamos assim. Ombro e Dorsal são os mais f*didos em termos de técnica.

Expliquem-me uma coisa.

Sem esses milhões de suplementos, só ferro puro e duro não se ganha musculo/forma wtv ?

Gostava de perceber o fascinio.

Vê há umas 10págs, um post meu com uma foto. Não há suplementos alguns ali. :tongue:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil? Só se for em termos de "cansaço", não te sentes tão fatigado em comparação com outros... digamos assim. Ombro e Dorsal são os mais f*didos em termos de técnica.

Concordo plenamente. Falei em fácil por causa do cansaço.

uma vez tava a fazer um batido, e o meu irmão, gajo com menos de 40 anos que devia estar informado sai-se com esta "não faças isso aqui à beira dos miúdos" .

eu juro-te que se me dissessem isso eu ficava em roid rage mode, mesmo sem tomar disso, f*dasse

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Vê há umas 10págs, um post meu com uma foto. Não há suplementos alguns ali. :tongue:

Não encontrei, depois mostra outravez sff :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é bicho, esses peitorais e o trapézio :medinho:

se ficar 30% disso já tá mais que bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...