Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Não tomas whey?

Não.

E únicos cortes na alimentação que fiz, foi no sumo, que costumava beber ao almoço/jantar - só água desde que entrei no gym. Ah, e nas batatas fritas :mrgreen:

E nem se quer cortei no álcool, quando vou sair ou ver Benfica ao café bebo sempre as minhas cervejas. E também fumo um ou outro cigarro quando calha.

Para além de eu ter bastante determinação e força de vontade ,tenho sorte, pois tenho boa genética - ao que parece é de família, da parte paterna. Pois todos nós somos bem constituidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveste esses resultados sem whey e sem grandes cortes na alimentação tens de facto uma grandíssima genética.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveste esses resultados sem whey e sem grandes cortes na alimentação tens de facto uma grandíssima genética.

Então mas é obrigatório tomar m*rda para se ficar com um grande corpo? Era disso que me referia quando me faz confusão a quantidade de bidões que vejo nalguns casos de amigos meus, uns tão no bom caminho e a ficar altas bestas, outros n tomam nada e têm melhor corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a questão da genética, lá está. Numa percentagem gigantesca dos casos não consegues o corpo que ele tem sem tomares whey. E caramba, estamos a falar de whey, não estamos a falar de anabolizantes.

Compartilhar este post

Link para o post

É a questão da genética, lá está. Numa percentagem gigantesca dos casos não consegues o corpo que ele tem sem tomares whey. E caramba, estamos a falar de whey, não estamos a falar de anabolizantes.

sim eu sei, eu qnd disse m*rda n era no sentido figurativo.

Compartilhar este post

Link para o post

E "maiores" que eu existem no meu gym muitos, só que em termos de definição e qualidade deixam a desejar. Alguns estão a ficar bacanos, outros é só "inchaço".

E pelo que penso/vejo neste ano e quatro(?) meses que lá estou, acho que sou o único que não toma nada.

Por exemplo, o meu parceiro de treino toma creatina e proteína, e tem alimentação praticamente rigorosa e está a evoluir muito bem.

Não censuro, nem tinha nada que censurar, cada um faz o que bem entender. Apenas digo que, 1º devemos ter disciplina e saber treinar, e no treinar implica: treino, descanso, alimentação... depois disso logo pensam nos suplementos.

(Confere, 1ano e 4meses daqui a cerca de 1 semana xD)

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Ó boneco sinceramente acho que geneticamente tens um bom corpo para trabalhar em cima, pareceu-me, fiquei mesmo com a ideia que eras daqueles gajos que já é "massudo" tem é um bocado de gordura também, ainda que não seja muita. Fisicamente já és bem constituído.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó boneco sinceramente acho que geneticamente tens um bom corpo para trabalhar em cima, pareceu-me, fiquei mesmo com a ideia que eras daqueles gajos que já é "massudo" tem é um bocado de gordura também, ainda que não seja muita. Fisicamente já és bem constituído.

Eu nunca fiz musculação a sério, de vez em quando pegava nos pesos mas era de mês a mês, agora tou mais decidido porque tenho-me desleixado e tou a começar a ficar mole e com essa tal gordura, é de não fazer a ponta dum corno e comer tudo o que me aparece a' frente.

Compartilhar este post

Link para o post

é caseina?

eu não tomo nada e apesar de estar ganhar bem devagar estou contente.

Compartilhar este post

Link para o post

SYNTHA-6 é a melhor.

sabes que isso é uma mistura de proteinas, incluindo whey, certo? e não, não é a melhor até porque não há a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, sou facilmente o gajo com melhor genética dali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, sou facilmente o gajo com melhor genética dali :mrgreen:

:lol: anão pls

Compartilhar este post

Link para o post

Wormboy quanto cardio fazes por semana ? E queria pedir uma opiniao sobre a minha diferença ;)

diferena.png

O que não consigo tirar é gordurinha ali em baixo e um bocado na partes das costas em baixo , faço um alimentação equilibrada e nada :s Esse ano foi sem suplementação nenhuma foi mesmo só L-Carnitine e Cla , entretanto em dezembro comprei proteínas , multivitaminicos e BCAA e cresci um bocado.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Wormboy quanto cardio fazes por semana ? E queria pedir uma opiniao sobre a minha diferença ;)

http://img812.imageshack.us/img812/

O que não consigo tirar é gordurinha ali em baixo e um bocado na partes das costas em baixo , faço um alimentação equilibrada e nada :s Esse ano foi sem suplementação nenhuma foi mesmo só L-Carnitine e Cla , entretanto em dezembro comprei proteínas , multivitaminicos e BCAA e cresci um bocado.

o cabelo está muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

o cabelo está muito melhor

:lol:

nem parece o mesmo gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que isso é uma mistura de proteinas, incluindo whey, certo? e não, não é a melhor até porque não há a melhor

ok

Compartilhar este post

Link para o post

http://img812.imageshack.us/img812/6716/diferena.png[/img

Parabéns pela mudança... de cabelo :mrgreen:

Agora a sério, nota-se mesmo bastante melhorias em ti. Gratz!

btw, o cardio que faço é... quando vou jogar futebol. :lol:

Mas acho que vou começar a faze-lo já na 2ª -feira, 30'/dia (4x semana). Treino 5 x por semana (bicep+tricep, perna+gémeos, ombro, dorsal, peito por esta ordem), só não irei fazer cardio no dia de perna. Não que seja para secar, que sou seco o ano todo basicamente, mas mais para ganhar resistência extra.

Compartilhar este post

Link para o post

lolololol

Obrigado Wormboy ;) Eu tinha para aí um bf de 40% e tais xD consegui chegar aos 14% de bf agora não sei , tenho mesmo de ir a uma nutricionista ver como tiro aquilo , é que mesmo fazendo uma dieta "quase" rigorosa aquilo não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

SYNTHA-6 é a melhor.

Ccomo disseram Synthia é uma mistura de proteínas, e whey é de facto a melhor como proteína de rápida absorção. O que eu fiquei a pensar é que tu pensavas que whey era uma marca ou isso.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana a treinar disseram-me que a Whey pura não é a mais eficar...que se devia tomar 1/4 de porção de Whey e 3/4 de porção de hidratos de carbono.

Que dizem sobre isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que vou alcançar os meus objectivos sem whey's!

e tá-me a custar como o crl perder gordura, mas sou mais forte que a tentação 8)

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que vou alcançar os meus objectivos sem whey's!

e tá-me a custar como o crl perder gordura, mas sou mais forte que a tentação 8)

e quais são os teus objectivos?

lolololol

Obrigado Wormboy ;) Eu tinha para aí um bf de 40% e tais xD consegui chegar aos 14% de bf agora não sei , tenho mesmo de ir a uma nutricionista ver como tiro aquilo , é que mesmo fazendo uma dieta "quase" rigorosa aquilo não sai.

Mais a sério, parabéns. Agora eu se tivesse na tua situação começava era a tentar ganhar massa muscular, não interessa muito chegar aos 8/10% massa gorda quando tens muito pouca massa muscular.. Abdominais em gajos magros é como mamas em gordas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...