Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

No squat os joelhos nunca devem passar da ponta dos pés.

Vou aproveitar essa dica daqui em diante.

Mas não é só ai. Aquilo têm 5 ou 6 minutos de warm-up e dps tem uma parte de estiramentos. às vezes, até nos estiramentos começo a sentir. já pensei ir ao médico, pode ser alguma falta de cálcio ou uma cena assim. Mas creio que os ténis também têm muita importância, os meus não são propriamente adequados para fazer saltos e este tp de treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces apontam os resultados como eles nos episodios?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com umas dores nos ombros que só me apetece chorar manly tears.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar massa muscular? Vai só ao ginásio, caga no insanity. Era muita carga no teu corpo.

Eu tennho uma boa base muscular , quero é secar esta gordurinhas e manter.

Eu acho que ou entras em overtraining ou te fartas ao fim de uma semana.

10€ nisto, odd de 1.20

kakakaka não sei , o mais provável é entrar em overtraining ja que é todos os dias , mas motivação é o que não me falta felizmente :D

Vou ter que conseguir fazer um programa para conseguir conjugar as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tennho uma boa base muscular , quero é secar esta gordurinhas e manter.

kakakaka não sei , o mais provável é entrar em overtraining ja que é todos os dias , mas motivação é o que não me falta felizmente :D

Vou ter que conseguir fazer um programa para conseguir conjugar as duas coisas.

Vais acabar por fazer uma cagada de programa.

Queres massa muscular? Faz musculação.

Queres secar as gordurinhas? Faz o Insanity.

E motivação a mim também não me falta, tenho é a noção que o descanso é muito importante para que o meu corpo recupere e continue a "construir" massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Farei só o Insanity entao , já que é 2 meses. E a nível suplementar para esse programa ? Estou a tomar CLA , multivitaminco e BCAA , proteínas e tá bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a L.caritine não tomo mais nada, tambem só quero perder peso..

edit: hoje fiz o meu segundo treino, isto ainda é puxado-te, é raro o exercicio que consiga aguentar o tempo todo :cry:, já para nao falar dos 1,5L de agua que bebo durante o exercicio :biggrin:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Farei só o Insanity entao , já que é 2 meses. E a nível suplementar para esse programa ? Estou a tomar CLA , multivitaminco e BCAA , proteínas e tá bom ?

Sim, está. Desde que te alimentes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: hoje fiz o meu segundo treino, isto ainda é puxado-te, é raro o exercicio que consiga aguentar o tempo todo :cry:, já para nao falar dos 1,5L de agua que bebo durante o exercicio :biggrin:

Normal não aguentares o programa todo, nem os tipos de lá aguentam, mas lá mais pa frente vais aguentar muito mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e para fazer esse insanity é preciso tomar algo específico,ou sem complementos,também posso fazê-lo?

estou a perguntar devido a carga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mha9l5rV8E1s306ffo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está. Desde que te alimentes bem.

Obvio , eu sempre fiz a alimentação quase certa , tinha sempre aquela tentação de meter a mãozinha a um bolachita e assim, devido ao facto de me sempre terem dito que tinha excesso de pele e só com lipoaspiração conseguir resolver isto , sim fracassei , mas agora estou mais motivado que nunca. Hoje a minha alimentação até agora foi assim:

9:00 - 2 clara Ovos , Porçao de Aveia c/leite Magro

14:00 - Porção de Arroz branco e salada , 1 bife de peru e 2 ovos inteiros

16:00 - 3 Morangos , 2 tostas com queijo branco

18:00 - 1 maçã

Bem , hoje fiz o meu primeiro treino do programa e , jesus , não ia ao gym há 1 semana senti logo na espinha :mrgreen: pensei suar mais , mas suei mais que um treino de musculação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a confundir, lipoaspiração não ajuda com peles soltas. Quanto muito até piora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com peles soltas tem de ser com cirurgia penso eu. A lipoaspiração é só para ajudar a tirar a gordura.

Esses pequenos almoços com claras de ovos ou batido com ovo cozido fazem-me muita impressão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio , eu sempre fiz a alimentação quase certa , tinha sempre aquela tentação de meter a mãozinha a um bolachita e assim, devido ao facto de me sempre terem dito que tinha excesso de pele e só com lipoaspiração conseguir resolver isto , sim fracassei , mas agora estou mais motivado que nunca. Hoje a minha alimentação até agora foi assim:

9:00 - 2 clara Ovos , Porçao de Aveia c/leite Magro

14:00 - Porção de Arroz branco e salada , 1 bife de peru e 2 ovos inteiros

16:00 - 3 Morangos , 2 tostas com queijo branco

18:00 - 1 maçã

Bem , hoje fiz o meu primeiro treino do programa e , jesus , não ia ao gym há 1 semana senti logo na espinha :mrgreen: pensei suar mais , mas suei mais que um treino de musculação.

Falhou ali o meio da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu acho que não fui o suficientemente gordo para ter as ditas peles que tinha , pelo menos eu acho que é gordura. Até a mim me meteu , foi a primeira vez ainda por cima comi antes da aveia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu acho que não fui o suficientemente gordo para ter as ditas peles que tinha , pelo menos eu acho que é gordura. Até a mim me meteu , foi a primeira vez ainda por cima comi antes da aveia :mrgreen:

fazias ovos mexidos com isso, só a clara.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo treino é mais complicado, suei muito mais hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou no quarto dia, tive hoje o Cardio Recovery e assentou bem um descansozito. Pelos vistos amanhã volta o trabalho duro.

Também não aguento os exercícios inteiros, mas esforço-me para os fazer bem durante o tempo que aguento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem comecei a fazer o insanity. Mas ainda não consegui fazer o 2º treino. O 1º fiz no Sábado há noite depois de na sexta ter estado 2h a jogar à bola e no Domingo era uma dor de pernas a descer escadas e a pousar a perna esquerda no chão que não me atrevi a fazer o segundo treino, puxei só um bocado de ferro e decidi adiar para hoje. Mas hoje como vou jogar à bola, acho que primeiro vou jogar e depois é que faço o treino se conseguir :mrgreen:

Quanto há alimentação, não tenho grandes cuidados, mas se puder escolher normalmente opto sempre pelo que tem + proteína como carne de vaca/peru.

Já agora, uma dúvida, o que tem mais proteína, peixe cozido ou um bife de vaca?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem comecei a fazer o insanity. Mas ainda não consegui fazer o 2º treino. O 1º fiz no Sábado há noite depois de na sexta ter estado 2h a jogar à bola e no Domingo era uma dor de pernas a descer escadas e a pousar a perna esquerda no chão que não me atrevi a fazer o segundo treino, puxei só um bocado de ferro e decidi adiar para hoje. Mas hoje como vou jogar à bola, acho que primeiro vou jogar e depois é que faço o treino se conseguir :mrgreen:

Quanto há alimentação, não tenho grandes cuidados, mas se puder escolher normalmente opto sempre pelo que tem + proteína como carne de vaca/peru.

Já agora, uma dúvida, o que tem mais proteína, peixe cozido ou um bife de vaca?

depende do peixe! mas é preferível o peixe, em principio

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custou mais foi os kicks ao inicio e depois os obliquos , de resto foi razoavelmente mais fácil :mrgreen:

Como é que faço os ovos mexidos ? É que eu não sei mesmo nada de comida , e de manha levei uma maçã para a escola mas esqueci me de a levar para o intervalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...