Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 Qual é o mais recomendável? Clara de ovo ou gema? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2013 A gema tem um índice calórico infinitamente maior. Ainda assim, como uma por dia. Claras podem bem chegar às 4... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Abril 2013 Assim há cabeça que sites recomendam? Eu por acaso mando sempre vir da Prozis... Nutritienda. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Abril 2013 Clara claro. estupidamente, ri-me pa crl Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Abril 2013 Hoje fiz o 1º dia do segundo mês de Insanity, e se forem todos tão duros como este, vou acabar o mês a rastejar pelo chão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Abril 2013 Tenho ouvido falar muito desse tal programa de Insanity, aquilo é assim tão duro como dizem ? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Abril 2013 Um bocadinho. Se não estás habituado a uma actividade física diária custa um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Abril 2013 Eu pratico futsal e ando num ginásio, mas fiquei curioso e já tive para experimentar isso nem que seja uma semana ou assim, é que só me dizem que é muito duro mas que dá excelentes resultados. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Abril 2013 Podes tentar, não perdes nada :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Abril 2013 Mas aquilo da mesmo aqueles resultados que se ve nos videos e assim ? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 5 Abril 2013 Epá no meu caso ainda não :mrgreen: Eu apenas faço o treino, não sigo as dietas, apenas tento ter cuidado com o que como. Neste momento o meu objectivo é perder peso. Num mês perdi apenas 1 Kg mas visualmente vejo-me muito melhor. Além disso, tenho mais resistência e força do que quando comecei. Se fores um gajo magro, talvez chegues ao final dos dois meses e fiques algo "ripped", mas no meu caso ainda estou longe disso por isso não posso falar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Abril 2013 Perdi quase 2% de massa gorda este mês! Bastante contente. :) Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Abril 2013 Eu também se começasse a fazer isto, não ia estar a fazer as dietas nem nada, mas claro que vou tentando sempre ter algum cuidado com a alimentação. Eu estou com o peso ideal, por isso não era esse o meu objetivo, mas por exemplo se ficasse com mais resistência e força era uma coisa que me agradava. Vou ver se um dia destes começo a fazer isto e depois logo vejo no que dá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 5 Abril 2013 (editado) APAGAR Editado 5 Abril 2013 por Tevez 32 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Abril 2013 Maltinha onde compram a vossa manteiga de amendoim? Ando a comprar no lidl e é bem boa. 500G-> 3€ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Abril 2013 E cheia de gorduras saturadas também, provavelmente. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Abril 2013 Nem e muito, mas nota-se diferenca no sabor daquela que eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Abril 2013 já agora, e já que falam nisso... uma pergunta: a manteiga de amendoim, para quem quer secar, é aconselhável? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Abril 2013 Depois do treino de ontem de Insanity, hoje estou todo dorido e sem vontade de nada :-( Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Abril 2013 Para vocês qual é a melhor proteína ? Elite ou ON ? Estou mesmo indeciso sobre qual irei comprar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Abril 2013 Para vocês qual é a melhor proteína ? Elite ou ON ? Estou mesmo indeciso sobre qual irei comprar. Eu tomo a ON, Elite nunca experimentei... Compartilhar este post Link para o post