Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nenhum deles tem um corpo perfeito na minha opinião, é tudo exagerado. Deve ser um cheiro a testosterona naquele ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo mais motivação em ir pesar-me ou em ver-me despido em frente ao espelho que nisso. E não é necessariamente uma motivação de 'sou mesmo forte, vamos a isto'. Sei lá, vai de cada um. Não vejo vídeo nenhum desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo mais motivação em ir pesar-me ou em ver-me despido em frente ao espelho que nisso. E não é necessariamente uma motivação de 'sou mesmo forte, vamos a isto'. Sei lá, vai de cada um. Não vejo vídeo nenhum desses.

Eu meti um video dos crossfit games, viste?

Acho que é a tua onda

É extremamente motivador ver bisontes a treinar no ginásio :lol:

São opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

É aconselhável meter treino de triceps e biceps no mesmo dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino assim há bastante tempo por acaso, e as vezes faço super serie, 1 exercicio bicep outro tricep e assim sucessivamente

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou a mudar o plano, dava-me jeito por acaso e acho que acabava por treinar melhor mas há uns tempos alguém me disse que era demasiada sobrecarga no mesmo dia para os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando treinava braços nunca treinava biceps e triceps no mesmo dia por isso nao deve ser aconselhável

Compartilhar este post

Link para o post

É que estou a mudar o plano, dava-me jeito por acaso e acho que acabava por treinar melhor mas há uns tempos alguém me disse que era demasiada sobrecarga no mesmo dia para os braços.

Se fores ver os treinos dos model fitness, Lazar, Ulisses, Greg, eles tem tricep/bicep no mesmo dia, mas também eles já estão num nivel altissimo, não sei espera por uma opinião mais fiável.

Já vi na net muitos planos de treino onde se treina bicep/tricep no mesmo dia!

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando treinava braços nunca treinava biceps e triceps no mesmo dia por isso nao deve ser aconselhável

mas tu és uma florzinha de estufa :mrgreen:

eu agora mais que nunca gosto de ver a cara dos prots e sups e o crl a 4, tenho pessoas na minha familia que fazem o mesmo e tou-me a cagar, apenas pergunto para quê tomar...

Eu com um treinozinho caseiro de m*rda e fiquei 7kg mais besta em 2 meses quase 3, treinava de manhã (corrida) e à tarde (dar uso ao material todo que tenho durante umas 3/4 horas, quase todos os dias, tirando sábados e segundas.

E a verdade é que fiquei bem maior e mais definido/seco wtv e não deixei de fumar por completo apenas reduzi (bastante) e a alimentação pouco ou nada mudou, sempre comi comida saudavel e ter um dote culinário desta categoria ajuda :carinhoso:

no fun no gain #haterz gonna hate

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho elíptico queima quase a mesma quantidade de calorias que a passadeira, mas nele a sensação de esforço é menor e as articulações são poupadas.

Mas na passadeira têm-se a possibilidade de poder regular a inclinação e a velocidade fazendo com que haja um maior gasto calórico sendo ainda mais benéfico para os ossos. Entretanto o impacto sobre as articulações dos joelhos e tornozelos é maior podendo levar a lesões.

Depende muito do que pretendes, Angelov. Eu prefiro a passadeira, faço sempre 10/15 minutos ao fim do treino com uma velocidade bem moderada para não correr o risco de perder peso e só perder alguma massa gorda, já que sou Ectomorfo.

A meu ver, os benefícios da elíptica para além de trabalhar os músculos da perna, trabalha o peitoral, deltóide, bíceps e tríceps; A sensação de esforço é mais reduzida quando comparado à passadeira; Como os pés ficam sempre em contatco com o aparelho as chances de lesões nos joelhos e nos tornozelos são mínimas. Digo-te sinceramente, que por todos estes benefícios pode-se dizer que a elíptica é o mais indicado para quem está muito acima do peso ou que não tenha uma bom condicionamento físico e para os que estão a recuperar de pequenas mazelas.

O que eu te recomendo é que não "troques" por e simplesmente, vai variando de semana para semana. Seja qual for o aparelho eleito para o treino, é importante que haja alternância entre eles para que os músculos e os tendões não se acostumem a um determinado movimento levando ao surgimento das tendinites, por exemplo.

E bicicleta? e que e de longe o meu preferido..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes treinar triceps e biceps no mesmo dia. ;) E antebraço ? :p

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu faço.

E há coisa de 4/5 meses tenho feito - 1exercício de tricep a seguir outro de bicep. E daqui a cerca de 1 mês será supersérie. Ou seja, vou levar o treino todo sem parar... enquanto eu estiver a fazer um exercício de tricep, meu parceiro estará no de bicep e assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia alternado mas agora faço o treino primeiro tudo bicep e depois tudo tricep. Sinto mais o "burn".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treinava biceps no dia de costas e triceps no de costas. Eu agora tive a rever tudo e a fazer umas alterações, mas ainda tenho de ver bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo dia concluído. Plyometrics. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo dia concluído. Plyometrics. :prayer:

Era dos que me fazia mais suar. Sem contar com os do 2º mês, aí é que é :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este fim-de-semana vou a uma formação da Gnosies.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...