Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

tenho uma amiga que pelos fraturou uma costela. Já foi a três médicos um diz que tem um golpe na costela, outro que feriu a cartilagem e outra que está partida. A rapariga é atleta e todos dizem que tem de parar e esperar que aquilo vá ao sitio. Alguém conhece algum médico da especialidade que possa recomendar na zona do Porto? Ela é atleta de bikini fitness e não pode tar a espera uns dois meses que aquilo deixe de doer, nem sequer ficar à espera que aquilo possa ou não ir ao sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse The_game ? :confuso:

És tu meu clone

Chandler responde-me a isto, devemos fazer as macros com o peso da gordura corporal ou sem?

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Da Xcore acho eu.

Isso funciona? Quais são os efeitos secundários?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te metas por caminhos pantanosos bug. Come como um homem e vai correr.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma amiga que pelos fraturou uma costela. Já foi a três médicos um diz que tem um golpe na costela, outro que feriu a cartilagem e outra que está partida. A rapariga é atleta e todos dizem que tem de parar e esperar que aquilo vá ao sitio. Alguém conhece algum médico da especialidade que possa recomendar na zona do Porto? Ela é atleta de bikini fitness e não pode tar a espera uns dois meses que aquilo deixe de doer, nem sequer ficar à espera que aquilo possa ou não ir ao sitio.

Ortopedistas tens muitos, Massada e o Espergueira por exemplo.

Manda-a ao Massada que ele iria gostar de "diagnosticar"

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o primeiro que me disseram foi o Massada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho-te o Dr.António Nogueira de Sousa, ele o médico de hóquei do FCPorto e foi ele que me operou recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Massada é um génio, foi meu professor de duas cadeiras este ano e se tivesse algum problema era directamente com ele que ia ter. Além disso, é provavelmente o tipo mais engraçado que já conheci. :lol:

Chandler responde-me a isto, devemos fazer as macros com o peso da gordura corporal ou sem?

Não te sei responder a isso, não costumo fazer essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza mas não é esse Massada que fala das cenas mais obscenas durante as consultas ? :lol: Tenho ideia de umas histórias e esse nome agora avivou-me a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas é o gajo com mais piada de sempre. :lol:

E escusado será dizer que sabe daquilo que é um disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for esse deve ser dos mais conceituados por cá, falam muito dele e quase todos vão lá parar.

Das histórias que me contaram não me lembro bem mas sei que ele saía-se com piadas mesmo à lavajão, tou a imaginar o filme, o que nos rimos à pala disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Soubessem vocês o chavascal que era as aulas dele... Só vos digo que ele nunca marcou faltas, a cadeira do 1º semestre tinha aulas às 8 e a do 2ª semestre às 9 e eu fui sempre. E não era só pela matéria, era mesmo porque aquilo era um misto de conhecimento científico e anatomia funcional quase com um espectáculo de stand-up, o homem contava anedotas javardas umas a seguir às outras.

Compartilhar este post

Link para o post

jk1x.jpg

Já agora vou deixar aqui um batido tanto para pequeno almoço como para recuperação:

30 gr de whey

1 banana

3 ou 4 nozes

1 dose de queijo fresco magro ( eu uso da continente, aqueles que vem num pacote tipo os iogurtes, pack de 4)

40 gr de aveia

Gelatina 0% Royal (opcional, mas dá um sabor muito bom, especialmente morango)

300 ml a 400 ml de agua

Podem juntar tudo ou tirar um ou dois ingredientes para o batido ficar mais liquido.

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Soubessem vocês o chavascal que era as aulas dele... Só vos digo que ele nunca marcou faltas, a cadeira do 1º semestre tinha aulas às 8 e a do 2ª semestre às 9 e eu fui sempre. E não era só pela matéria, era mesmo porque aquilo era um misto de conhecimento científico e anatomia funcional quase com um espectáculo de stand-up, o homem contava anedotas javardas umas a seguir às outras.

Alex olha as MP. Preciso da tua ajuda mister :)

Compartilhar este post

Link para o post

Escapou-me completamente, já respondi.

Muito Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma corridinha agora para um percurso que há ali em cima perto dos Moinhos da Funcheira e fiz 7,5km em 39'.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dar uma corridinha agora para um percurso que há ali em cima perto dos Moinhos da Funcheira e fiz 7,5km em 39'.

Quanto tens de altura, peso e bf?

Compartilhar este post

Link para o post

Já te respondi a isso, homem. :lol:

Não sei a minha BF, tenho 1,73m e peso 77kg.

Edit: Perdoa-me, sei a minha BF porque me a mediram há coisa de um mês. Era 15. Não me preocupa e não sei quando a voltarei a medir.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...