Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

2 km faz-se bem :) é o que faço normalmente para aquecer no ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

2km não é nada, fazes isso a cagar mesmo que tenhas pouca resistência. Faz isso no teu ritmo "normal".

recomendo-te a app Runtastic.

Compartilhar este post

Link para o post

2 km faz-se bem :) é o que faço normalmente para aquecer no ginásio.

2 Km para aquecer? :lol: eu faço entre 1,5 e 1,8. e faço nao ando propriamente a andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

2 Km para aquecer? :lol: eu faço entre 1,5 e 1,8. e faço nao ando propriamente a andar.

o que tem? são 10/12 minutos variando entre 10 ou 12 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, à uns tempos estive aqui para pedir umas dicas para começar a correr, ganhar resistência principalmente, e recomendaram-me uns treinos do Insanity ou qq coisa assim :mrgreen: e confesso que cheguei a experimentar mas sinceramente não tenho muita paciência para a fazer aquilo e em casa principalmente, pois o objetivo também é fazer com que não passe praticamente o dia todo em casa e também porque prefiro ir dar umas corridinhas com os meus amigos por isso venho cá outra vez para saber se me podem dar umas informações / dicas para começar a correr, ou seja, planos de treinos, sites ou app's que conheçam que me ajudem nesse sentido, um amigo meu recomendou-me uma app chamada RunKeeper mas o plano de treinos mais ''básico'' que aquilo tem implica logo nos primeiros treinos fazer cerca de 2Km, o que acho que é um pouco puxado... :mrgreen:

Algumas Sugestões?

Obrigado desde já! :compinchas:

Pode-te parecer muito, mas tenta fazer esses 2km nem que tenhas de andar a passo em algumas zonas do percurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar então, secalhar até consigo fazer, mesmo que vá a um ritmo mais lento pode ser que consiga.

Sdds se quando era mais pequeno e fazia 5Km nas calmas :lol:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

eu só corro e faço flexões, e tudo no mesmo dia.

faz diferença fazer as flexões antes ou depois da corrida? obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Não, podes é sentir-te fatigado da corrida se fizeres as flexões depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, podes é sentir-te fatigado da corrida se fizeres as flexões depois.

era o que eu notava, antes fazia as flexões depois mas era lixado para meter na cabeça que dps de correr uns 40min ainda tinha que fazer as flexões..

agora tenho feito antes da corrida e pelo menos psicologicamente é mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

2km não é nada, fazes isso a cagar mesmo que tenhas pouca resistência. Faz isso no teu ritmo "normal".

recomendo-te a app Runtastic.

Os planos de treino que tem são pagos :(

Vou usar o RunKeeper, vou fazer o primeiro treino, 2,4Km só para aquecer :mrgreen:

EDIT: Done! :celebracao: Sem paragens crl!!!! Sinceramente pensava que corria 1,5Km e morria :lol:

rYeT3QW.png

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Endomondo pá.

Isso come muito tráfego ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

eu recomendei o Runtastic porque só precisas de ter o gps ligado, não gasta dados. de resto, isso dos planos podes sempre sacar a versão "pro" pela net e instalar no tlmv.

se bem que os planos fazes tu né :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais para ter qq coisa para me guiar... se não depois também perco a vontade de ir correr :mrgreen:

Mas o RunKeeper é um bocado ranhoso, mas também basta só ter o gps ligado

Vou ver essas duas a ver o que acho...

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ah, eu pensei que o gps comia dados, não tenho smartphone, por isso era ideia que tenho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou gajo de instalar o runtastic, mas essa app vem com planos de treino incluidos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou gajo de instalar o runtastic, mas essa app vem com planos de treino incluidos? :compinchas:

tive a checkar e acho que só a versão pro. na gratuita não encontrei, mas posso ter visto mal.

de qualquer das formas arranjas a "pro" fácil por aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

tive a checkar e acho que só a versão pro. na gratuita não encontrei, mas posso ter visto mal.

de qualquer das formas arranjas a "pro" fácil por aí :)

Obrigado! Vou dar uma vista de olhos nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que definem como uma "boa corrida", quanto aos Km? 5? 7? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha média ao Km anda sempre entre os 5:30 e os 6:00 por km para corridas à volta dos 7km.

EDIT

Ah estavas a referir-te ao total de km? De 5km para cima, se for em corrida/esforço já acho um bom esforço.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A minha média ao Km anda sempre entre os 5:30 e os 6:00 por km para corridas à volta dos 7km.

EDIT

Ah estavas a referir-te ao total de km? De 5km para cima, se for em corrida/esforço já acho um bom esforço.

Obrigado, vou tentar fazer neste mês uns 5km diários e ir aumentando conforme o progresso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reavaliação física hoje,

Resultados:

-Diminuição de Peso

-Diminuição de Massa Gorda

-Aumento de Massa Muscular

-Diminuição de valor de Gordura Visceral

-Menos 4cm de cintura.

Isto num mês, novo treino para carregar forte :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em adicionar um complemento nutricional, e falaram-me (obviamente) em proteína e num Lipo qualquer coisa, que no meu caso seria útil para ajudar a queimar a barriguinha. :mrgreen:

O que é que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Lipo 6. Estou a tomar, é bastante bom se aliado a uma boa dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...