Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Fiz hoje o meu primeiro treino de alta intensidade.15 minutos, 1 minuto a correr e 1 minuto a andar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O unico treino desses que fiz até agora foi 1 minuto a um ritmo mais rápido e 1 minuto e meio a andar num total de 20min.

Compartilhar este post

Link para o post

É oque tenho feito, com muito bons resultados, mas eu associo ao ginásio tambem. Mas sim, é a maneira mais eficiente pelo que dizem os entendidos na matéria.

Ando com grandes duvidas sobre o que comer à noite, ainda estou numa fase de perda de massa gorda, mas quando me vou deitar gosto de comer qualquer coisa para nao acordar com fome à noite ou para nao acordar esfomeado no dia a seguir. Tenho comido um iogurte grego natural + sementes de liinhaça misturados, o que acham?

Podes comer queijo fresco com uns frutos secos (poucos, já que estás em cut). A caseína do queijo e a gordura (boa) dos frutos secos são de digestão e absorção lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na passadeira, por exemplo, esses tempos eram impossíveis para mim, pela simples razão que +/- 10 seg é o tempo que demoro a alterar a velocidade da passadeira, por varias razões, aquilo quando carregas começa a subir devagar e so passado uns 2 seg é que começa a saltar, mas depois se nao carregares bem aquilo continua sempre devagar ou nao aumenta e acaba por se tornar frustrante. Devia de dar para programar aquilo.

Fazes na rua, eu faço sempre na rua, gosto mais que correr numa passadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo futebol como federado e ontem voltei ontem aos treinos de corrida. Juntar o útil ao agradável. Fiz 7,3 km em 45 minutos, um pouco lento, mas gradualmente vou subindo de ritmo.

Editado por Wallyson

Compartilhar este post

Link para o post

A minha média em termos de jogging está em 11 kms por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a maneira mais eficaz de recuperar muscularmente depois de um treino? Fiz o meu ultimo treino na quinta e hoje a meio do treino já sentia cansaço muscular, gémeos pesados etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes na rua, eu faço sempre na rua, gosto mais que correr numa passadeira.

Eu faço nos dois, normalmente ao fim da tarde, aproveito para ver as vistas.

No gym faço junto ao aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Será que faz mal correr 50 minutos no dia seguinte a ter feito 15 minutos de HIT?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não é possível haver overtraining de cardio :mrgreen: O máximo que pode acontecer é não conseguires aguentar os 50 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não é possível haver overtraining de cardio :mrgreen: O máximo que pode acontecer é não conseguires aguentar os 50 minutos

Ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a maneira mais eficaz de recuperar muscularmente depois de um treino? Fiz o meu ultimo treino na quinta e hoje a meio do treino já sentia cansaço muscular, gémeos pesados etc....

Alguém....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso costumo fazer sempre após o treino, mas tenho sentido bastante cansaço a nível muscular, ontem ia a meio do treino e sentia os gémeos bastante pesados, tive mesmo de para uns segundos para aliviar um pouco.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Saca a app RunKeeper, podes fazer planos personalizados com os intervalos que queres etc... e tens uma mulher que te avisa que chegas ao intervalo seguinte.

É porreiro mas acho que não dá para fazer o que eu queria, que é intervalos distintos. Queria algo do género: intervalo de 1 mim - intervalo de 30 segundos - 1 min - 30 seg e assim sucessivamente. Acho que só dá para seleccionar um período.

---

Hoje experimentei isso do hiit e foi extenuante. A minha resistência não é lá grande coisa, tinha planeado fazer 20 minutos mas só aguentei 16, e o último minuto intensivo de intensivo não teve (quase) nada. Mas isto com o tempo deve ir lá. Para a próxima experimento fazer em intervalos de 30 segundos (desta vez fiz de 1 minuto) para ver a qual dos dois me adapto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro mas acho que não dá para fazer o que eu queria, que é intervalos distintos. Queria algo do género: intervalo de 1 mim - intervalo de 30 segundos - 1 min - 30 seg e assim sucessivamente. Acho que só dá para seleccionar um período.

porque não usares um cronometro e de vez enqnd olhas para lá? eu quando vou correr faço isso, corro x tempo e marco quando começa o "descanso", dps repito. no final tenho os intervalos em q corri e descansei. não sei se me estou a fazer entender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

---

Hoje experimentei isso do hiit e foi extenuante. A minha resistência não é lá grande coisa, tinha planeado fazer 20 minutos mas só aguentei 16, e o último minuto intensivo de intensivo não teve (quase) nada. Mas isto com o tempo deve ir lá. Para a próxima experimento fazer em intervalos de 30 segundos (desta vez fiz de 1 minuto) para ver a qual dos dois me adapto melhor.

Os de 30 seg, se for a puxar bem, são ainda mais cansativos, não tanto pelo esforço de quando estas a correr, mas porque o tempo de recuperação é muito pequeno, isso sim é esgotante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A última semana em termos de actividade física foi um completo desastre por causa da Queima.

Dormir muito mal, alimentar-me pior, beber nem se fala. Não consegui ir ao ginásio nenhum dia,

Agora vou ter que compensar, já comecei hoje com o treino bi-diário. De manhã faço cardio, 30/40 minutos e à noite musculação. Sinto que me prejudicou mas no fim desta semana já voltei ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que percebe dessas coisas

A nível de cardio, por treino, estou a fazer cerca de 2200 calorias. Isto por dia.

Em 7 semanas e ginásio passei de 84 quilos e picos, para 75. Meço 1,76/77.

Não estou mal, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT :estrelas:

Estás a "perder" 2200kcal por treino?

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT :estrelas:

Estás a "perder" 2200kcal por treino?

Sim, em cardio

Depois faço uns exercícios de musculação e tal.

nada de grave. equivale a elíptica, passadeira, e bicicleta.

mas não sei se é bom, se é mau, não sei. venho cansado, sim, mas depois passa-me naturalmente

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado assustador perder esse peso de repente. Mas não te sei dizer se te faz propriamente mal ou não, o conselho que te dou é para beberes muita água para 3 litros e tal por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

2200 kcal por treino? :medinho: Isso é praticamente o que tens que ingerir por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...