Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

O queijo fresco ainda é caro...

Eu normalmente compro também desses packs de 4 do Continente, dá jeito para umas omeletes. Tenham é atenção aos prazos de validade, numa semana aquilo acaba.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba mas se tiver no frigorífico é na boa. Eu falo por mim, já deixei passar mais de quantas vezes da validade e nunca apanhei estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha uma maior percentagem de hidratos, podes tomar na boa. Vês se te faz diferença ou não, mas tenho a certeza que não vais acordar com fome durante a noite!

Queijo fresco compro sempre aquelas paletes de 12, corto em duas metades e siga. Normalmente como de manhã com pão de aveia e mais à noite costumo comer sem nada.

Quais paletes de 12?

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba mas se tiver no frigorífico é na boa. Eu falo por mim, já deixei passar mais de quantas vezes da validade e nunca apanhei estragado.

Eu há uns dias deixei passar o prazo um dia e já o senti meio pastoso...

Quais paletes de 12?

Queijo fresco?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, pensei que houvesse mesmo pacotes de 12 e assim ficasse mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até comia na boa mas enjoei. Hoje experimentei fazer uma especie de iogurte com leite, queijo fresco, banana e depois adicionei os frutos secps. Ficou fixe, vou comprar iogurte grego e substituir pelo leite e experimentar sem a banana

Compro no Lidl, 4 fica praí por 1,70

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao Aldi e comprem queijo quark ou queijo cottage. Bem mais barato.

Ainda ontem lá fui deixar 20€ e enchi o frigorífico. E têm lá uns iogurtes engraçados, por 0,29€, que são bons para comer entre refeições, com uns frutos secos, quando não há mais nada preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, mas para o mero mortal que faz isto por hobby é demasiado para se chegar lá. A dieta, suplementação e tipo de treino que eles fazem é completamente diferente.

Eu tenho gostado dos meus resultados, desde comecei a tentar ganhar massa que tenho conseguido manter +/- o peso, mas vejo-me com menos gordura, alem do mais tenho andado a ganhar cada vez mais força também.

Comecei o mês passado com 70kg no deadlift, 60 kg no agachamento livre e 40 no supino, agora já cheguei aos 110kg no deadlift, 80kg no agachamento e aos 55 kg no supino. Sei que este último não parece muito (17.5 kg de cada lado), e não é, mas sinto-me bem quando faço o exercício, sinto o músculo cansado e tendo em conta que nunca tive muita força no peito tenho melhorado todas as semanas.

O mês passado na medição de BF tinha 19,5%, este mês tenho 17% e subi um pouco mais de 2% de massa muscular :D

Já deves ter respondido por aí, mas treinas À quanto tempo Abraxas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei creatina na ultima encomenda que fiz, agora coloco a questao, como é que esta m*rda se toma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei creatina na ultima encomenda que fiz, agora coloco a questao, como é que esta m*rda se toma :lol:

Acho que a creatina faz efeito é com o acumular dessa substância no organismo, ou seja, é indiferente se tomas como pré ou pós treino.

Mas do pessoal que conheço, maioria toma antes de treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

snifas

nao faz mal que eu ja tentei

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Divide a dose.

Toma antes e depois do treino, era o que eu fazia. Antes do treino bebia com água, pós-treino era misturado com a proteína. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não só o Macau, o Marco (SS) também. E também vai um gajo que treina no mesmo ginásio que eu (sendo que o Marco e o tal gajo estão agora em Madrid, para o Arnold Classic).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

sempre e verdade q o macau fingiu a cena do acidente por n o terem aceite no arnold?

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui falar disso. :lol:

Vejam o vídeo que ele postou agora, que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as críticas ao Macau. Mesmo que fosse uma desculpa, fds. O gajo está super definido e musculado, independentemente do que quer que tome. Não acompanho o Facebook dele, nem essas novelas, mas do que vi do último vídeo dá para tirar dali 2 exercícios porreiros. Certamente que dos outros há mais exercícios que ele mostra... se parássemos tanto de criticar as pessoas e ter "preocupações" em lançar "suposições" sobre a vida dos outros e nos focassemos mais em nós e nos nossos erros e defeitos, se calhar o mundo estava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...