Don Carlo Publicado 22 Setembro 2014 Nunca tomei caseína, deve ser dos poucos suplementos que nunca tomei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2014 (editado) O queijo fresco ainda é caro... Eu normalmente compro também desses packs de 4 do Continente, dá jeito para umas omeletes. Tenham é atenção aos prazos de validade, numa semana aquilo acaba. Editado 22 Setembro 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 Acaba mas se tiver no frigorífico é na boa. Eu falo por mim, já deixei passar mais de quantas vezes da validade e nunca apanhei estragado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2014 Pensava que tinha uma maior percentagem de hidratos, podes tomar na boa. Vês se te faz diferença ou não, mas tenho a certeza que não vais acordar com fome durante a noite! Queijo fresco compro sempre aquelas paletes de 12, corto em duas metades e siga. Normalmente como de manhã com pão de aveia e mais à noite costumo comer sem nada. Quais paletes de 12? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2014 Acaba mas se tiver no frigorífico é na boa. Eu falo por mim, já deixei passar mais de quantas vezes da validade e nunca apanhei estragado. Eu há uns dias deixei passar o prazo um dia e já o senti meio pastoso... Quais paletes de 12? Queijo fresco? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2014 Estou a perguntar porque nunca vi de 12, só de 4 :-| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2014 Se comprares três packs ficas com 12. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Setembro 2014 Ah ok, pensei que houvesse mesmo pacotes de 12 e assim ficasse mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Eu até comia na boa mas enjoei. Hoje experimentei fazer uma especie de iogurte com leite, queijo fresco, banana e depois adicionei os frutos secps. Ficou fixe, vou comprar iogurte grego e substituir pelo leite e experimentar sem a banana Compro no Lidl, 4 fica praí por 1,70 Editado 22 Setembro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Setembro 2014 Vão ao Aldi e comprem queijo quark ou queijo cottage. Bem mais barato. Ainda ontem lá fui deixar 20€ e enchi o frigorífico. E têm lá uns iogurtes engraçados, por 0,29€, que são bons para comer entre refeições, com uns frutos secos, quando não há mais nada preparado. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Setembro 2014 Impossível não é, mas para o mero mortal que faz isto por hobby é demasiado para se chegar lá. A dieta, suplementação e tipo de treino que eles fazem é completamente diferente. Eu tenho gostado dos meus resultados, desde comecei a tentar ganhar massa que tenho conseguido manter +/- o peso, mas vejo-me com menos gordura, alem do mais tenho andado a ganhar cada vez mais força também. Comecei o mês passado com 70kg no deadlift, 60 kg no agachamento livre e 40 no supino, agora já cheguei aos 110kg no deadlift, 80kg no agachamento e aos 55 kg no supino. Sei que este último não parece muito (17.5 kg de cada lado), e não é, mas sinto-me bem quando faço o exercício, sinto o músculo cansado e tendo em conta que nunca tive muita força no peito tenho melhorado todas as semanas. O mês passado na medição de BF tinha 19,5%, este mês tenho 17% e subi um pouco mais de 2% de massa muscular :D Já deves ter respondido por aí, mas treinas À quanto tempo Abraxas? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Setembro 2014 Ano e meio, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Setembro 2014 Ganhei creatina na ultima encomenda que fiz, agora coloco a questao, como é que esta m*rda se toma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 24 Setembro 2014 Ganhei creatina na ultima encomenda que fiz, agora coloco a questao, como é que esta m*rda se toma :lol: Acho que a creatina faz efeito é com o acumular dessa substância no organismo, ou seja, é indiferente se tomas como pré ou pós treino. Mas do pessoal que conheço, maioria toma antes de treinar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Ganhei creatina na ultima encomenda que fiz, agora coloco a questao, como é que esta m*rda se toma :lol: snifas nao faz mal que eu ja tentei Editado 24 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Setembro 2014 Divide a dose. Toma antes e depois do treino, era o que eu fazia. Antes do treino bebia com água, pós-treino era misturado com a proteína. :) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Setembro 2014 E quanto é que é uma dose já agora? Aquilo não trás scoop Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Setembro 2014 Uma colher daquela pequeninas, tipo de café ou de chá. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2014 Acho que o Macau vai a isto: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não só o Macau, o Marco (SS) também. E também vai um gajo que treina no mesmo ginásio que eu (sendo que o Marco e o tal gajo estão agora em Madrid, para o Arnold Classic). Editado 25 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2014 Espero que lhe corra bem amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Setembro 2014 sempre e verdade q o macau fingiu a cena do acidente por n o terem aceite no arnold? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Setembro 2014 Vinha aqui falar disso. :lol: Vejam o vídeo que ele postou agora, que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Setembro 2014 Não percebo as críticas ao Macau. Mesmo que fosse uma desculpa, fds. O gajo está super definido e musculado, independentemente do que quer que tome. Não acompanho o Facebook dele, nem essas novelas, mas do que vi do último vídeo dá para tirar dali 2 exercícios porreiros. Certamente que dos outros há mais exercícios que ele mostra... se parássemos tanto de criticar as pessoas e ter "preocupações" em lançar "suposições" sobre a vida dos outros e nos focassemos mais em nós e nos nossos erros e defeitos, se calhar o mundo estava melhor. Compartilhar este post Link para o post