Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Abraxas fazes tipo:

50% hidratos 25% proteina 25% gordura

45/30/25

40/30/30 é a mais usada

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei aí há uns meses umas 2 (?) fotos minhas, só pesquisares ;) E recentemente a de um amigo meu também.

Sem qql tipo de arrogância, mas tenho mais que fazer para andar a pesquisar as tuas fotos eheheh

Mete aí men.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera sentado, mais vale meteres no tópico certo para isso, aqui vais ser constantemente bombardeado por frustrados que passam o dia todo enfiado em frente ao computador com excesso de peso a criticar e a julgar os que se dedicam por algo! ;)

EDIT:

Abraxas eu tenho um preparador que faz isso para mim, logo só tenho que seguir as intruções dele, mas geralmente é 2gr de prot por x1kg de massa corporal, o resto do percentual em hidratos e gordura, isto consoante o teu biótipo, nunca ignorando a gordura obviamente.

Eu tenho seguido este post: http://www.gosuper.com/pt/blog/dieta-massa-muscular.html pela simples razão de até agora ser o mais claro a explicar as coisas, mas dá uma vista de olhos e diz o que achas.

Eu considero-me um endomorfo, ganho gordura com facilidade, daí lutar muitas vezes com o cardio para controlar, mas sei que existe tambem uma forma de o controlar através da dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera sentado, mais vale meteres no tópico certo para isso, aqui vais ser constantemente bombardeado por frustrados que passam o dia todo enfiado em frente ao computador com excesso de peso a criticar e a julgar os que se dedicam por algo! ;)

EDIT:

Abraxas eu tenho um preparador que faz isso para mim, logo só tenho que seguir as intruções dele, mas geralmente é 2gr de prot por x1kg de massa corporal, o resto do percentual em hidratos e gordura, isto consoante o teu biótipo, nunca ignorando a gordura obviamente.

Deixares de ser parvo era um bom começo para ninguém te chatear.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e a tua foto Bruno? Eu não ponho porque não gosto desse tipo de exposição em fóruns, que até estou bem grosso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho seguido este post: http://www.gosuper.com/pt/blog/dieta-massa-muscular.html pela simples razão de até agora ser o mais claro a explicar as coisas, mas dá uma vista de olhos e diz o que achas.

Eu considero-me um endomorfo, ganho gordura com facilidade, daí lutar muitas vezes com o cardio para controlar, mas sei que existe tambem uma forma de o controlar através da dieta.

Lê este:

http://www.fat-new-world.com/2010/12/principios-gerais-para-elaboracao-de.html

Exacto, é a dieta que controla tudo tudo tudo, ganho de massa, perda de gordura, como é que uma pessoa como tu que é endomorfo vai conseguir ganhar o mínimo de gordura possível através da dieta sem ser de forma controlada e sem pesar o que come ? Logo um biótipo que tem de controlar bastante na dieta, eu fico estupefacto mesmo com pessoas que acham anormal uma pessoa pesar o que come e acham normal ver um puto de 16 fumar tabaco ou ver uma pessoa totalmente alcoolizada, esta sociedade é ridícula mesmo, chega até a meter nojo os típicos "Portuguesinhos"!!

E não, não estou em esteroides!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e a tua foto Bruno? Eu não ponho porque não gosto desse tipo de exposição em fóruns, que até estou bem grosso 8-)

Tapa a cara, ninguém saberá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que quando sentir que estou com a condição perfeita ponho aqui, só amostro apenas ao meu preparador por enquanto, quero calar muita gente! ;)

Já agora, Worm por essa foto, que não é a melhor para avaliar porque estás numa posição que estás a puxar a corda, nota-se um bom volume de massa muscular inclusive grande definição principalmente no ombro, podes meter outra sff ? Agora estou curioso para ver a tua forma física, ou mandar por pm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lê este:

http://www.fat-new-world.com/2010/12/principios-gerais-para-elaboracao-de.html

Exacto, é a dieta que controla tudo tudo tudo, ganho de massa, perda de gordura, como é que uma pessoa como tu que é endomorfo vai conseguir ganhar o mínimo de gordura possível através da dieta sem ser de forma controlada e sem pesar o que come ? Logo um biótipo que tem de controlar bastante na dieta, eu fico estupefacto mesmo com pessoas que acham anormal uma pessoa pesar o que come e acham normal ver um puto de 16 fumar tabaco ou ver uma pessoa totalmente alcoolizada, esta sociedade é ridícula mesmo, chega até a meter nojo os típicos "Portuguesinhos"!!

E não, não estou em esteroides!

Outra vez, respeita toda a gente e serás respeitado.

E foi a última vez que comentei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='BrunoCardoso' date='08 Outubro 2014 - 09:18 ' timestamp='1412799513' post='9737044'

Já agora, Worm por essa foto, que não é a melhor para avaliar porque estás numa posição que estás a puxar a corda, nota-se um bom volume de massa muscular inclusive grande definição principalmente no ombro, podes meter outra sff ? Agora estou curioso para ver a tua forma física, ou mandar por pm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez, respeita toda a gente e serás respeitado.

E foi a última vez que comentei aqui.

Eu nem me apetecia responder-te porque a unica coisa que fazes é atirar-me pedras á cara, tanto aqui como em outros tópicos, mas meu amigo enquanto me julgarem a minha postura quanto a essas pessoas irá ser sempre a mesma, agora vou deixar de responder a esse tipo de posts porque não quero criar qualquer tipo de conflito, já chega.

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia também gostava de calar muita gente de um fórum da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse que quando sentir que estou com a condição perfeita ponho aqui, só amostro apenas ao meu preparador por enquanto, quero calar muita gente! ;)

Sim, não é a melhor foto. E não vou publicar mais fotos (ainda há uma outra minha por aí, se não estou em erro)

Mas sou um gajo seco, 1.86m e 89kg, comecei a tomar proteína e a ter cuidado com a alimentação apenas a meados de Março/ Abril e fiz este mês 3 anos de gym. :) Ah e ainda não estou como eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que eu não quero calar ninguém daqui lolol o porque de eu dizer aquilo foi se eu não amostro a pessoal conhecido muito menos num forum da internet!

Sim, não é a melhor foto. E não vou publicar mais fotos (ainda há uma outra minha por aí, se não estou em erro)

Mas sou um gajo seco, 1.86m e 89kg, comecei a tomar proteína e a ter cuidado com a alimentação apenas a meados de Março/ Abril e fiz este mês 3 anos de gym. :) Ah e ainda não estou como eu quero.

Muitas vezes as fotos enganam, mas consigo ter uma pequena noção com esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então começa a passar a bola!!!1!1!1!11

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de coisas que importam, alguém tem um suporte de TRX ou saco de boxe em casa? É muito complicado de meter aquilo no tecto?

Compartilhar este post

Link para o post

Então começa a passar a bola!!!1!1!1!11

:heart:

Ainda hoje me disseram essa m*rda na aula! Que la chupen y sigan ch*pando!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acredito que isso do Macau seja verdade, porque disseram-me que lá na prova ele andava feito barata tonta porque "lhe roubaram o saco".

Quanto ao Paulo Fernandes... Não tenho nada a apontar-lhe, mas realmente a personalidade dele não é das melhores. Como o Donnie disse, chega ao ginásio e não fala com ninguém, praticamente. Nem mesmo com os clientes (pessoas que ele acompanha) - cumprimenta-os e não passa disso. É uma pessoa reservada, sim, mas pelo menos naquele ginásio ninguém o supera em termos físicos (não em força bruta, mas sim na qualidade do corpo e isso). Assim de repente só me lembro de um gajo que poderia até ser melhor que ele, mas não tem interesse nisso.

De resto, é um gajo que treina super bem e é muito dedicado. E sabe imenso, disso tenho a certeza porque vi com os meus olhos o resultado do acompanhamento que ele faz às pessoas. Os planos dele, tanto de treino como de alimentação, são excelentes.

Anyway, o Secret Story anda fortíssimo no culturismo. :mrgreen:

Btw, quem ganhou o overall?

O Couto? Fácil. Se lhe desse pra competir...

O Paulo hoje estava a contar essa cena do Macau. Diz que armou lá grande filme mas que se enterrou todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jovem bruno, a sério só dás mesmo vontade de rir e chorar em simultâneo, és comédia em pessoa. Ainda há uma semana vieste aí todo altivo dizer ao mundo "no drugs" "no alcool" "adiós vida loca". Meia dúzia de dias depois já voltas a justificar o uso de substâncias ilícitas para atingir um fim, e continuas burro, básico e quadrado como sempre.

É a mesma m*rda de sempre, estás-te a cagar na saúde, admite queres é ter uns músculos grandes, poder gozar com os franguinhos, olhar para o do lado e dizer "coitado este nem dos 70 kg passa, que frustrado". Encontro valor em muita coisa que os bodybuilders fazem, alguns sacrifícios, mas acho piada os teus argumentos, dizeres-te saudável por praticares algo que é a antítese do desporto, treinas não para te superares, não para correres mais ou mais longe, nem sequer para levantares mais peso, treinas porque queres ter uns pecs 5 estrelas, uns braços enormes, mas olha vais ficar grande é o que interessa. Depois vais para aquelas provas que mais do que com desporto se assemelham a uma passagem de modelos, a um show, não há capacidades avaliadas.

Agora era a parte em que vinhas dizer que nem todos vêm com essa treta da saúde e o diabo a quatro, é verdade eu próprio sinto satisfação com progresso, evolução, mas é uma satisfação que em circunstância alguma deve ser superior à satisfação de saberes que estás a fazer algo por ti, pela tua saúde, que evoluis, melhoras a tua condição física...

Agora que penso até é mesmo capaz de ser o "desporto" ideal para ti e para 3/4 que o pratica, és um indivíduo com nítidas limitações, es quadrado e fútil, fazes aquilo que gostas, ainda podes gozar com os tristes gajos do crossfit que coitados praticam uma coisa que lhes lixa as articulações todas e cujo treino não lhes dá musculos. Para um calhau com olhos é uma atividade que nem está mal, mas pronto, nós que encaramos as coisas de uma forma mais normal, saudável e sem extremismos, somos tristes e não temos força de vontade... vê lá, sou um zé ninguêm que tem 73 kg e que não sai do pc, acho que tenho de ir ganhar músculos para ser alguém, acho até que me irei drogar para tal, afinal de contas fico com um status que vale a pena, um bicep 5 estrelas, vou ser respeitado!

E falaste nisso, já agora admiro o Arnold por acaso, personagem fundamental da cultura pop, cumpriu o seu papel, é um marco, tem uma história de vida muito interessante.

E Bruno, sei que hiperbolizei, mas teve de ser porque não sei de que outra maneira podia entrar dentro do quadrado que é a tua cabeça, desculpa aí o tom jocoso e qualquer insulto mas dás mesmo vontade de insultar.

Compartilhar este post

Link para o post

E falaste nisso, já agora admiro o Arnold por acaso

obrigado :carinhoso:

e agora mais a sério Qwerty, nem ele tem razão no que diz porque é demasiado ligado ao bodybuilding e se calhar não vê outra cosia nem tu tens que dá para ver que tens alguma aversão ao que o bodybuilding é.

e há vários diferentes tipos de droga, por isso apesar de não concordar a 100% consigo perceber o ponto de vista do bruno. uma coisa é mandares heroína ou cocaína e outra completamente diferente é tomares clenbuterol, testosterona, dianabol, etc.

são drogas completamente diferentes, com efeitos e efeitos colaterais completamente diferentes. umas são drogas recreacionais e outras são para aumentar o desempenho. enquanto que cocaina e heroina f*dem-te completamente de qualquer das maneiras (não há formas de tomar que não te f*das, e é para ficares pedrado), os esteroides não te provocam, e se não os tomares feito burro causam-te o minimo dos efeitos colaterais.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

são drogas completamente diferentes, com efeitos e efeitos colaterais completamente diferentes. umas são drogas recreacionais e outras são para aumentar o desempenho. enquanto que cocaina e heroina f*dem-te completamente de qualquer das maneiras (não há formas de tomar que não te f*das, e é para ficares pedrado), os esteroides não te provocam, e se não os tomares feito burro causam-te o minimo dos efeitos colaterais.

isso não é nada assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...