El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 ya, depois de algumas ficas com os abs a arder E isso além de fortalecer os músculos dos abdominais, retira a gordura que os tapa? :wink: Não sabia desses abdominais, o meu irmão é que me disse o ano passado qnd entrou pó curso de ed.fisica e fazia aos carretes disso :) Doi pa caraças :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 penso que nao é o exercicio mais adequado para isso visto que para se perder gordura tem de se suar certo? com este exercicio nao tens tempo de suar porque é um exercicio mais intenso do que prolongado. isto sou eu que axo, que sou um 0 nesta materia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. começa a jogar andebol ou engordas ou morres Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Nah, perder gordura não implica suar mas sim o esforço. O meu prof. de ed.fisica do 9º ano falou lá uma fez na aula teórica. Por ex: Podes tar a fazer estes exercicios com uma t-shirt e n suares, se vestires uma sweat já vais suar e tas a fazer o mesmo. Quando te tiver a doer já é que tá a fazer efeito. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. começa a jogar andebol ou engordas ou morres Andebol engorda? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. começa a jogar andebol ou engordas ou morres Fala com o Jardel e pergunta-lhe o truque :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. mas queres ganhar gordura ou musculo? ou basta ganhar peso? o musculo é mais pesado, mas custa mais a ganhar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Novembro 2006 penso que nao é o exercicio mais adequado para isso visto que para se perder gordura tem de se suar certo? com este exercicio nao tens tempo de suar porque é um exercicio mais intenso do que prolongado. isto sou eu que axo, que sou um 0 nesta materia Mas no meu caso, já tenho os abdominais fortalecidos, mas abaixo do umbigo, tenho uma pequena quantidade de gordura que os tapa. Nem deve chegar a 1 kg. Queria era saber se essa gordura saía... :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. mas queres ganhar gordura ou musculo? ou basta ganhar peso? o musculo é mais pesado, mas custa mais a ganhar :wink: Musculo de preferencia. Mas gordura nao me mataria. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. começa a jogar andebol ou engordas ou morres Andebol engorda? engordar é claro que nao engorda mas ganhas massa muscular, se não ganhares :x mais vale sair lol Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Novembro 2006 Eu quero engordar. começa a jogar andebol ou engordas ou morres Andebol engorda? engordar é claro que nao engorda mas ganhas massa muscular, se não ganhares :x mais vale sair lol O mwu maior defeito é fartar-me de andar a pé, passoa vida a andar ape pela cidade e ai devo perder muito peso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 Nah, perder gordura não implica suar mas sim o esforço. O meu prof. de ed.fisica do 9º ano falou lá uma fez na aula teórica. Por ex: Podes tar a fazer estes exercicios com uma t-shirt e n suares, se vestires uma sweat já vais suar e tas a fazer o mesmo. Quando te tiver a doer já é que tá a fazer efeito. sim se doer esta a fazer efeito mas no musculo, e nao "na gordura". em relação a isso da sweat, sim claro que faz diferença, sinplesmente porque o corpo aquece mais, suando mais. mas em relação a este ex. penso que nao fará grande diferença, é dificil suar a fazer este exercicio a menos que ja se consigam fazer muitas, eu agora fiz 10, e 2 minutos depois já estou normal, o esforço é mais intenso, durando pouco Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 penso que nao é o exercicio mais adequado para isso visto que para se perder gordura tem de se suar certo? com este exercicio nao tens tempo de suar porque é um exercicio mais intenso do que prolongado. isto sou eu que axo, que sou um 0 nesta materia Mas no meu caso, já tenho os abdominais fortalecidos, mas abaixo do umbigo, tenho uma pequena quantidade de gordura que os tapa. Nem deve chegar a 1 kg. Queria era saber se essa gordura saía... :wink: tenho exactamente o mesmo problema, nessa zona tambem tenho um pouco de gordura, visto que até tenho abdominais desenvolvidos, não estão é definidos, não os conseguindo ver assim Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 O que queria mesmo era tirar a camada de gordura, pois os abdominais quando toco já os sinto duros. Ou tenho de correr ou sei lá : Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 pois, uma corrida será o ideal para perder gordura, ou seja, esforços contínuos Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 26 Novembro 2006 Eu também preciso de engordar, principalmente ganhar mais músculo nos braços. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Novembro 2006 penso que nao é o exercicio mais adequado para isso visto que para se perder gordura tem de se suar certo? com este exercicio nao tens tempo de suar porque é um exercicio mais intenso do que prolongado. isto sou eu que axo, que sou um 0 nesta materia Mas no meu caso, já tenho os abdominais fortalecidos, mas abaixo do umbigo, tenho uma pequena quantidade de gordura que os tapa. Nem deve chegar a 1 kg. Queria era saber se essa gordura saía... :wink: tenho exactamente o mesmo problema, nessa zona tambem tenho um pouco de gordura, visto que até tenho abdominais desenvolvidos, não estão é definidos, não os conseguindo ver assim O que queria mesmo era tirar a camada de gordura, pois os abdominais quando toco já os sinto duros.Ou tenho de correr ou sei lá : Acho que muita gente tem esse problema. Como perdi 10 kg e desenvolvi muito os abdominais, quando passo a mão nos músculos, dá para sentir a forma. O problema é que por muito pouca que seja a camada, já não dá paver as formas na sua plenitude. Temos que esperar para ver se alguém sabe a forma mais eficaz. Eu tenho um aparelho dos mais completos do mercado para queimar gordura (foi assim que perdi os 10 kg), mas não queria perder mais massa muscular. :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Paraste após correr 540 mts????????? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 O que vou fazer agora é dormir. Cya Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Paraste após correr 540 mts????????? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Paraste após correr 540 mts????????? :lol: :lol: :lol: Não, parei de correr mas fui a andar só um pouco para ganhar mais energia e correr mais um bocado. :) No total dei 9 voltas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 e 540 metros em 12 minutos? isso nao é pouco? ou estarei a fazer confusao? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2006 eu kdo jogava andebol tinha uma resistencia do crl, tb tinha 3 treinos por semana, de 3 horas, 2 horas era para preparação fisica, e 1 para situaçoes de jogo. agora deixei de jogar, a minha resistencia é fraquissima, nao aguento um jogo de fut5 inteiro : jogo 1015 min, acabou lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Paraste após correr 540 mts????????? :lol: :lol: :lol: Não, parei de correr mas fui a andar só um pouco para ganhar mais energia e correr mais um bocado. :) No total dei 9 voltas. 9 voltas?? nem a 1 km?? lol o belo do teste cooper :lol: :lol: Verifica a tabela do teste cooper neste site: http://www.omundodacorrida.com/cooper.htm e depois ficas orgulhoso de ti proprio :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post