Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

2 litros é muito pouco. Para isso fazes umas flexões.

Eu faço 20 flexões seguidas e logo de seguida levanto 20x 10 kg em cada braço sem problemas de maior.

Compartilhar este post

Link para o post
2 litros é muito pouco. Para isso fazes umas flexões.

Eu faço 20 flexões seguidas e logo de seguida levanto 20x 10 kg em cada braço sem problemas de maior.

Pois não tinha garrafões :(

Experimentei em casa do meu vizinho com garrafão de 5 litros a esticar o braço e o máximo que aguentei foi quase 10 segundos

Edit: com os braços esticados claro.

Começa a puxar logo pra baixo se pegares por aquela cena que tem nos garrafões para pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de ver se desenvolvo um bocado mais o corpo pa ficar um pouco mais 'composto' :mrgreen:

Muito fraquito .. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até começar a fazer musculação, vou investir nas flexões até chegar ás 50. Fiz há pouco as primeiras repetições, 1-25, 2-22, 3-19 num total de 66. Amanhã vou ver se consigo fazer mais 1/2 em cada repetição. Apesar de não ter muita massa muscular, como fui ao limite nas flexões, tinha o corpo todo inchado. Como os abdominais não estão maus, vou ver se a linha horizontal e vertical do peito ganham mais definição. Só com flexões dá? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, alguém sabe como se diminui a cintura? :wink:

O rabo?

Natação!

Estive a comparar as minhas medidas com a dos modelos.(para ver se as minhas medidas estão boas). Só tenho cintura a mais (3cm), rabo acho que é a medida da anca. Cintura acho que é depois do umbigo e antes do rabo. (não é na chamada barriguinha de cerveja). Já agora, alguém confirme. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, alguém sabe como se diminui a cintura? :wink:

O rabo?

Natação!

Estive a comparar as minhas medidas com a dos modelos.(para ver se as minhas medidas estão boas). Só tenho cintura a mais (3cm), rabo acho que é a medida da anca. Cintura acho que é depois do umbigo e antes do rabo. (não é na chamada barriguinha de cerveja). Já agora, alguém confirme. :wink:

Falas daquelas abas?

Que tens acima das ancas?

Natação!

Nem vos digo as minhas medidas :lol:

Digamos que sou "massivo"

20060212futebol11belenecb1.jpg

És o de vermelho e verde, certo? Já agora, eras defesa ou estavas á "mama"... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a comparar as minhas medidas com a dos modelos.
...que coisa tão... tão... :lol:

Como é que alguém dizia? Ah, prevível, não acho mal sabermos se temos um corpo de modelo, mas isto sou eu que estou confortável relativamente á minha orientação sexual. :wink:

Já agora não andei á procura de modelos, apenas passei pela agência do meu amigo António Camelier (Morangos com açucar).

Compartilhar este post

Link para o post

flexoes faço umas 15 agora mas fico tod "partido", que halteres me aconselham comprar agora para começar e nao precisar de comprar mais em bastante tempo? isto é, que pesos, é que estou mesmo à nora em relação a isso.

btw: 18 anos - 1,78m - 67Kg

Compartilhar este post

Link para o post

como fazes os abdominais? é à jogador de futebol que levanta a cabeça 15 cm ou levantar até ficar "sentado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ajuda a emgracer bastante e ajuda na digestao e cha verde,tomo sempre 2 por dia,e mesmo que fique um mes sem fazer exercicio nao engordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa que ajuda a emgracer bastante e ajuda na digestao e cha verde,tomo sempre 2 por dia,e mesmo que fique um mes sem fazer exercicio nao engordo.

Também ouvi falar nisso, tens a certeza que é do chá verde? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
como fazes os abdominais? é à jogador de futebol que levanta a cabeça 15 cm ou levantar até ficar "sentado"?

Levanto só um pouco. Coloco os dedos atrás perto do pescoço e faço. :)

btw 50 abd. 10 de pernas e 15 flexões :)

Compartilhar este post

Link para o post

o que sao 10 de pernas? estar deitado e levantar as pernas completamente direitas?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi falar nisso, tens a certeza que é do chá verde? :wink:

Tenho,porque durante as ferias tive um mes sem fazer exercicio nenhum(por preguiça :oops: ),mas como continuei a tomar cha verde nao engordei,e que o cha verde e a unica coisa que tomo que podia ter este efeito.ate porque eu tenho uma alimentaçao normal e como de tudo,desde massas e doces(chocolates) a legumes.E claro que nao e abusivamente mas acho que se nao tomasse o cha era capaz de ter engordado uns 3 ou 4 Kg

Compartilhar este post

Link para o post
o que sao 10 de pernas? estar deitado e levantar as pernas completamente direitas?

yap e baixar mas sem tocar no chão. Puxa-te bastante pelos abdominais da parte a baixo do umbigo

Compartilhar este post

Link para o post

ya, depois de algumas ficas com os abs a arder

Compartilhar este post

Link para o post
ya, depois de algumas ficas com os abs a arder

E isso além de fortalecer os músculos dos abdominais, retira a gordura que os tapa? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais 50 abd 10 p. e 15 flexoes

100 Abdominais 20 Pernas e 30 Flexões

Tá bom por hoje :)

Já não fazia à tempo. Vou ver se volto à regularidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...