El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 :lol::lol: Tendo em conta que na sexta e domingo antes tive a jogar fut 5 e fui pró teste com os pés com dois calos. E o meu peso 85/86 Kg por 1,75. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Mas não há problema, no final do período o prof. dá um 16/17 :) Praticamente nas aula jogamos de tudo, volley , basket e fut quase todas as aulas e dou-me bem nas 3. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Paraste após correr 540 mts????????? :lol: :lol: :lol: Não, parei de correr mas fui a andar só um pouco para ganhar mais energia e correr mais um bocado. :) No total dei 9 voltas. 9 voltas?? nem a 1 km?? lol o belo do teste cooper :lol: :lol: Verifica a tabela do teste cooper neste site: http://www.omundodacorrida.com/cooper.htm e depois ficas orgulhoso de ti proprio :lol: :lol: Em 12 minutos? Os valores estão em metros, certo? :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Abaixo dos 2080 é muito fraco, o que será abaixo dos 1000 :lol: :lol: Se jogas fut 5 tens que estar habituado a correr.. e bem habituado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Novembro 2006 :lol::lol:Tendo em conta que na sexta e domingo antes tive a jogar fut 5 e fui pró teste com os pés com dois calos. E o meu peso 85/86 Kg por 1,75. Gordinho... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Terça Feira em Ed.fisica tive a fazer a prova dos 12 min. Aquilo é que era bom sempre com regularidade todos os dias. Desta vez já aguentei mais que o ano passado. Só parei à 5 volta ou seja um campo de futebol mais meio a correr à volta. Quando parei deu um esticão ao pé do tornozelo txii. Paraste após correr 540 mts????????? :lol: :lol: :lol: Não, parei de correr mas fui a andar só um pouco para ganhar mais energia e correr mais um bocado. :) No total dei 9 voltas. 9 voltas?? nem a 1 km?? lol o belo do teste cooper :lol: :lol: Verifica a tabela do teste cooper neste site: http://www.omundodacorrida.com/cooper.htm e depois ficas orgulhoso de ti proprio :lol: :lol: Em 12 minutos? Os valores estão em metros, certo? :wink: Sim penso que sim. O teste cooper são sempre 12 minutos mas tens mais tabelas aqui: http://www.copacabanarunners.net/teste-cooper.html Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Abaixo dos 2080 é muito fraco, o que será abaixo dos 1000 :lol: :lol: Se jogas fut 5 tens que estar habituado a correr.. e bem habituado Eu jogo e não é por isso que corro muito... Tenho é um poder de tracção acima da média... :mrgreen: Teste cooper abaixo dos 1000?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Novembro 2006 Abaixo dos 2080 é muito fraco, o que será abaixo dos 1000 :lol: :lol: Se jogas fut 5 tens que estar habituado a correr.. e bem habituado Eu jogo e não é por isso que corro muito... Tenho é um poder de tracção acima da média... :mrgreen: Teste cooper abaixo dos 1000?? Fico-me pelo razoável, mas depois os outros ficam mortos e eu continuo a correr. eu não me lembro quanto fazia.. o 12º já lá vai, mas lembro me que 'aprovava' sempre, e nunca gostei assim mto de correr às voltas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2006 o fdd é saber as distancias q corri x| no maximo eram 2 km(acho que a pista de atletismo da secundaria nao tinha mais de 100 metros) Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 26 Novembro 2006 Eu corro muito rápido. Sou mais rápido do que uma bala. Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 26 Novembro 2006 Eu corro muito rápido. Sou mais rápido do que uma bala. A dizeres disparates és uma metralhadora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Novembro 2006 fiz um teste desses no 6º ano tive 4 na altura... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Abaixo dos 2080 é muito fraco, o que será abaixo dos 1000 :lol: :lol: Se jogas fut 5 tens que estar habituado a correr.. e bem habituado Entre amigos mas nem sempre. Às vezes aos fins de semana e tamos sempre a rodar sofre golo vai à baliza :) :lol::lol:Tendo em conta que na sexta e domingo antes tive a jogar fut 5 e fui pró teste com os pés com dois calos. E o meu peso 85/86 Kg por 1,75. Gordinho... :) O acidente que tive aos 6 anos também n ajudo. 15 dias no hospital e 5 meses em casa sem andar. A comer e sem fazer exercício ... : Depois nunca fui praticando tanto desporto pronto :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 26 Novembro 2006 1,74 m e peso 69 kg. Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 26 Novembro 2006 1,74 m e peso 69 kg. Tens de ter cuidado pa nao engordares :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 26 Novembro 2006 Quando te tiver a doer já é que tá a fazer efeito. Isso não é bem assim... Bons tempos, a correr calçado na areia da praia, sob ameaça de ir parar água, isto já às 8 da noite.... Fazer 10 séries de 100 abdominais numa hora e meia, fora outros exercícios. Por isso é que eu estou velho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 inda ninguem me respondeu a minha pergunta: que pesos de halteres me aconselham comprar para começar a trabalhar? Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 26 Novembro 2006 inda ninguem me respondeu a minha pergunta: que pesos de halteres me aconselham comprar para começar a trabalhar? Eu comecei com 1Kg,mas tens de ver se te custa muito ou e demasiado facil,varia muito de pessoa para pessoa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 lol 1 kg? isso nao é pouco? eu as vezes (quando me dá pra estupidez) faço repetiçoes com um garrafão de água cheio (5 kg) e aguentava mais... Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 26 Novembro 2006 lol 1 kg? isso nao é pouco? eu as vezes (quando me dá pra estupidez) faço repetiçoes com um garrafão de água cheio (5 kg) e aguentava mais... Pois e como eu disse...Eu comecei com 1Kg porque nunca tinha feito nada do genero,e para começar foi o melhor. Mas se ja tas habituado a fazer com garrafoes de 5Kg,se calhar pa começar era melhor 4Kg,porque ha sempre diferença e vais notar isso. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 ya ya. eu tou a ver uns conjuntos de halteres na sportzone e na decathlon com 20 kilos em pesos a 30 euros, estou tentado a comprar. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 26 Novembro 2006 1,64 e 50 kg Já agora, como é que devo começar a ganhar massa muscular, mas só fazendo exercicio em casa? E nada daquilo de bater à p*nhetaa, sff... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Novembro 2006 Bem já fiz mais uma dose... já aguentei mais 5 de pernas e 10 flexões :) Também foram os primeiros esforços feitos hoje. Vou mazé a um duchinho e mais logo faz-se mais uma dose :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2006 lol ja agora tambem gostava de saber. já estou a pensar comprar os halteres, portanto que outros exercicios aconselham para ganhar massa muscular? e nada de aparelhos, tou a falar de coisas que se façam sem o auxilio desses aparelhos (excepto os tais halteres claro). eu agora faço exactamente o mesmo que tu, 10 de pernas e 10 flexoes, mais que isso ja é puxar um pouco, ja fiz mais, é uma questao de hoje fazer algumas series de 10, amanha faço series de 11 se conseguir, por aí fora Compartilhar este post Link para o post