Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Indegesto para se comer antes do treino. (E antes de dormir também não é muito aconselhável)

Nem devemos exceder as 2 latas de atum p/ semana, devido ás quantidades de mercúrio.

Mas isso também já é ser muito minucioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que corre ao acordar, o que comem e com que antecedência?

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando corro uns 20/30 minutos depois de acordar e antes apenas como uma banana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida, eu a cerca de um ano comprei um pote 100% protein da SCITEC e ja o usei ate metade .. Mas desde a 6 meses pra ca que nunca mais ingeri pq nunca mais consegui ir ao ginasio .. No entanto vou voltar, mas a minha duvida está no simples facto se ainda pode ingerir do mesmo pote tendo em conta que nao toco nele a 6 meses .. A validade termina em novembro de 2015 .. Mas como ja esta aberto a quase um ano nao sei se a validade se mantem ... :compinchas:

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho uma duvida, eu a cerca de um ano comprei um pote 100% protein da SCITEC e ja o usei ate metade .. Mas desde a 6 meses pra ca que nunca mais ingeri pq nunca mais consegui ir ao ginasio .. No entanto vou voltar, mas a minha duvida está no simples facto se ainda pode ingerir do mesmo pote tendo em conta que nao toco nele a 6 meses .. A validade termina em novembro de 2015 .. Mas como ja esta aberto a quase um ano nao sei se a validade se mantem ... :compinchas:

O único erro que vejo aí é parecer que só tomas proteína quando tas no ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que corre ao acordar, o que comem e com que antecedência?

Quando corria ao acordar ia em jejum. Só depois da corrida e do banho tomado é que tomava o pequeno-almoço.

Mas com certeza não deve ser aconselhável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem devemos exceder as 2 latas de atum p/ semana, devido ás quantidades de mercúrio.

Mas isso também já é ser muito minucioso.

Podes explicar isto melhor? Eu como atum quase todos os dias e já há bastante tempo. Já tinha ouvido falar disso do mercúrio presente nos peixes enlatados, mas nunca liguei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar isto melhor? Eu como atum quase todos os dias e já há bastante tempo. Já tinha ouvido falar disso do mercúrio presente nos peixes enlatados, mas nunca liguei muito.

Basicamente o atum enlatado tem grandes concentrações de mercúrio e o mercúrio é um metal tóxico que pode trazer muitos problemas ao corpo.

Deixo aqui um link onde até tens os valores, não só do atum (enlatado ou fresco), como de outros peixes.

Compartilhar este post

Link para o post

2 latas de atum por semana? :lol:

Estou todo f*dido por dentro então. Vai te f*der mercúrio!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também devo estar! Eu é mais duas por dia! :mrgreen:

Devias tentar reduzir ... A longo-prazo pode ser f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, o que é que a longo-prazo não irá afectar ? :mrgreen:

Estou a ser um bocado irónico, mas a indústria alimentar cada vez mais utiliza mais hormônios e outras coisas altamente cancerígenas para os humanos para haver produção constante, se formos por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, o que é que a longo-prazo não irá afectar ? :mrgreen:

Estou a ser um bocado irónico, mas a indústria alimentar cada vez mais utiliza mais hormônios e outras coisas altamente cancerígenas para os humanos para haver produção constante, se formos por aí :mrgreen:

Ta certo, mas se um gajo tiver cuidado está a prevenir melhor. E as possibilidades de acontecer alguma coisa são menores.

Mas cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que termogenico aconselham? Ja comecei a dieta, mas queria acompanhar com termogenico para impulsionar a perda agora ao início.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que termogenico aconselham? Ja comecei a dieta, mas queria acompanhar com termogenico para impulsionar a perda agora ao início.

Podes dizer as tuas stats?

Já afinaste bem a dieta e as macros?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje quebrei mais um limite que já tardava a ser ultrapassado.

Supino - passou para os 60 kg, ainda é pouco (20kg cada lado) mas porra, este é o meu ponto fraco e estou a melhorar :D

Supino inclinado - Mais fraco mas mesmo assim consegui aumentar para os 50 kg.

Tive de pedir ajuda em ambos para acabar as últimas séries e os braços já tremiam como varas verdes, mas quando acabei tinha o peito todo inchado, parecia um autentico bicho. Soube mesmo bem :lol:

Tive nova avaliação com um novo treinador, o outro não sei o que se passou mas acho que foi de vela: 12%bf e 70kg de peso, foi a única coisa que memorizei :mrgreen:

Vou mudar de treino, ante fazia o treino peito+ tricep, costas+ bicep, perna+ombro e descansava 1 dia e voltava ao ciclo. Com isto ia 6x por semana ao gym, agora o gajo diz que vou continuar a ir 6x mas cada dia vai ter um grupo muscular só para treinar, ou seja, dia de peito, dia de costas, dia de braços, etc... Estou para ver como vai correr.

O que me preocupa mais é o tempo do treino, o gajo quer que eu faço 8 min de aquecimento antes, depois treino no ferro e no fim 20 min de passadeira a andar com inclinação.

Quando ele me enviar o resto dos dados e o treino depois posto aqui para darem uma opinião ;)

70 Kg no supino, felt good 8-)

Decidi ir buscar estes posts antigo para fazer um genero de um log de evolução e queria pedir a vossa opinião.

Passei do tipico treino de costas+bicep, peito+tricep, etc para trinos de peito, costas, braços, etc... ou seja tudo separado e tenho me dado bastante bem.

Julgo que evolui a nível de força e perda de massa gorda. No fim de novembro a minha medição estava nos 70.5 kg com 5.6% de bf, e vou reavaliar para a semana.

A níveis de força neste momento estou assim (máximos de acordo com o treino que tenho feito):

60-70kg no supino plano com barra

22.5kg supino plano com halteres

50kg supino inclinado com barra

20kg com halteres

60 kg agachamento (20 reps).

66kg máquina do remo

59 kg latpulldown

82 kg remada com pega próxima.

(Não tenho feito Deadlift daí não estar aqui, senão seria a minha referencia)

Que tal até agora? Não é muito mas estou a evoluir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que treina tarde ( tipo 21:00), o que aconselham em pré treino e pós treino?

Eu já andei por estes mundos, na altura para aumentar, tomava caseina à noite e gainer 2x por dia e cheguei a estar nos 93kg, mas devido a um problema de saude fiquei sem treinar 1 ano e fiquei menos pesado mas com mais massa gorda, tudo isto para dar uma backstory para a minha ultima pergunta que é a seguinte:

Que tipo de suplementação aconselham para um individuo de 190cm, 86 kg, que quer perder massa gorda e definir?

Tenho andado a treinar desde finais de Novembro, (faço cicling, RPM cross fit, TRX, e outras modalidades semelhantes cerca de 50 minutos por dia numa de definir) e sinto-me muito bem tanto fisicamente como psicologicamente.

Em termos de alimentação tento comer limpo, abuso nos ovos, atum, e bifes de frango/peru, acho que o meu maior problema era o excesso de hidratos, sim sou um pouco Hidratosmaniac, mas cortei nisso radicalmente, tanto que ultimamente após as 17 como 0 hidratos, o grande problema é que treino após as 21 e sinto-me um pouco mais fraco, pode ser psicologico, mas não sei.

Entendidos, o que acham desta minha "rotina"? Aceito sugestões de melhoramento, pois acho que há sempre alguém que sabe mais do que eu. Obrigado :)

PS: Eu era daqueles que acreditava que para definir era ir ao ferro, dar-lhe nas 20 repetições de tudo, portanto acho que progredi em termos de conhecimento, não? ahah

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer as tuas stats?

Já afinaste bem a dieta e as macros?

Tou com 1,75 cm, 92 Kg, % massa gorda não me lembro, mas sei que estava um pouco acima do ideal.

A minha dieta passa por evitar os "snacks", substituir os fritos por grelhados, os acompanhamentos à base dos vegetais ou arroz ao almoço. Tento fazer 5 a 6 refeições por dia, pelo menos 3 antes do treino. O normal, para não ingerir mais de 1400 Cal por dia.

Macros não sei a que te referes, mas se for os treinos, sim já estou no ginásio à algum tempo e já tenho os treinos ajustados e orientados.

Eu dos que tenho visto, este é o que tenho lido sempre boas "reviews" e está a um preço acessível.

https://www.nutritienda.com/pt/nutrex-lipo-6-unlimited-120caps

Também li boas indicações deste, mas pelo que li é mais potente, e tenho algum receio que cause problemas de estômago ou os ditos "arrepios"

https://www.nutritienda.com/pt/cellucor-super-hd-120-caps

Obrigado.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com 1,75 cm, 92 Kg, % massa gorda não me lembro, mas sei que estava um pouco acima do ideal.

Obrigado.

Quanto a dieta pareces estar bem encaminhado. Eu pessoalmente, acho que os Termogenicos são só bom marketing, porque o sei efeito não é assim tão relevante na ajuda à perda de peso.

Para perder peso tens é de ter um deficit calórico ( penso que calculaste o teu e deu as tais 1400 kcal ) e treinar bem. Só que há pessoal que toma os termogenicos quando tá a fazer isto e pensa que a perda de peso é resultado dos termogenicos, quando na verdade é do deficit calorico, boa alimentação e bom treino.

Mas se estás decidido a comprar, compra. Depois dá feedback.

Quantos aos produtos não te consigo ajudar. :compinchas:

Barras para comer ao pequeno almoço. O que há de bom?

Barras caseiras do Stronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém daqui já presenciou um AVC, sabem-me dizer que sintomas essa pessoa teve?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti a um princípio de AVC... A pessoa começa a ficar baralhada, sem dizer coisa com coisa, meio "babada" e por vezes com falta de força nas pernas, braços ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já assisti a um princípio de AVC... A pessoa começa a ficar baralhada, sem dizer coisa com coisa, meio "babada" e por vezes com falta de força nas pernas, braços ...

Mas essa pessoa no momento não soube que estava a tê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...