Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Que raio?

Não estou a perceber nada da conversa.

Das duas uma, ou o que ele falou são ligaduras elásticas ou algo do género, ou não estou a ver qualquer explicação para uma pulseira corrigir qualquer tipo de "postura" corporal. Deve ser outro mito como o Power Balance...

Compartilhar este post

Link para o post

E paea coeeigir a postura, que tipo de exercicios recomendam ou geringonças, se há alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio?

Não estou a perceber nada da conversa.

Das duas uma, ou o que ele falou são ligaduras elásticas ou algo do género, ou não estou a ver qualquer explicação para uma pulseira corrigir qualquer tipo de "postura" corporal. Deve ser outro mito como o Power Balance...

Não serão aqueles "adesivos" azuis que dizem que serve para descontrair os músculos com maior desgaste, e utilizar os músculos mais relaxados?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos derivados de leite e do leite é que podem não ser tolerados durante o exercício, pois são alimentos de digestão difícil (mais o leite que os seus derivados). Mas antes e depois de fazer exercício, deves comer alimentos que contenham aquilo que te dá energia: os hidratos de carbono. Exemplos: fruta, bolachas (sem ser as de chocolates e assim) e iogurtes também podem ser ingeridos, uma vez que a sua digestão não é muito difícil. Mas o que mencionaste está bom, apesar de eu acrescentar um pão no início do treino e um sumo de fruta ou uma peça de fruta depois do treino.

Deve-se comer tanto antes como depois.

Obrigado ;)

Bem, agora que estou de férias e com muito tempo livre vou aproveitar para ganhar massa muscular mas não sei bem o que comer antes e depois do treino, li que batidos eram a melhor solução, o problema é que há por aí tantas variedades que não sei quais serão os mais indicados.

Gostaria que alguém com alguns conhecimentos sobre isto me dissesse na sua opinião quais os batidos pré e pós treino mais indicados, principalmente pré porque para depois do treino já tenho uma ideia.

PS: E onde é que se podem arranjar esses suplementos? (Sem ser por compra online)

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post

Estará ele a falar disto?

tape2.jpg

Isso penso que é só para evitar distensões musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que e isso, é o que dá, dar ouvidos aos comentadores desportivos que têm a mania que percebem de tudo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já que tavam a falar em postura, costumo andar um pouco curvado; a não ser pôr os ombros direitos, há alguma maneira de solucionar isto? Não me chateia muito, mas passado um tempo começa-me a cansar as costas e os ombros

Compartilhar este post

Link para o post

Estará ele a falar disto?

tape2.jpg

Isso penso que é só para evitar distensões musculares.

Acho que era disso que ele estava a falar. Também não sei para que serve, mas um amigo meu usou umas quando rompeu uns ligamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tavam a falar em postura, costumo andar um pouco curvado; a não ser pôr os ombros direitos, há alguma maneira de solucionar isto? Não me chateia muito, mas passado um tempo começa-me a cansar as costas e os ombros

Muda a postura... Não há formas milagrosas para algo tão simples. Tens má postura, melhora-a. Eu também costumava andar sempre meio encolhido e agora ando completamente direito e com os ombros bem "abertos". É uma diferença descomunal em termos de altura, confiança, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, foi o que eu pensei. Podia ser que uma dessas ligaduras ou coisa do género resolvesse :mrgreen: Tava-me a parecer demasiado bom

Btw, quanto tempo demoraste +- até ficar com uma postura normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fisioterapia. Tive de fazer quando tinha 11 anos, porque a médica de família achou o melhor, e resultou muito bem. Como bónus, ainda fiquei com uma flexibilidade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ja falei, mas eu tenho os tendões de aquiles demasiados curtos, tenho tendencia a andar em bicos de pés e como tal a minha postura no resto do corpo também nao e a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi o que eu pensei. Podia ser que uma dessas ligaduras ou coisa do género resolvesse :mrgreen: Tava-me a parecer demasiado bom

Btw, quanto tempo demoraste +- até ficar com uma postura normal ?

É mais mental do que outra coisa. Sempre que sais de casa força-te a andar direito, depois de uns tempos já é automático e nem pensas nisso.

Podes usar este método para te manteres direito:

fdf.jpg

Garanto-te que nunca mais te curvas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ja falei, mas eu tenho os tendões de aquiles demasiados curtos, tenho tendencia a andar em bicos de pés e como tal a minha postura no resto do corpo também nao e a melhor.

maloles-alto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fds Nikel :medinho: Só mais uma coisa, depois não chateio mais. Punhas-te numa postura correcta em todos os momentos (tipo em casa, relaxado no sofá ou assim), ou só mesmo quando estavas em público ?

Fisioterapia, André? Nah, acho que não vale a pena. Segundo o meu médico de família, isto resolve-se fazendo o mesmo que fez o Nikel, por isso... Como não gosto de gastar demasiado dinheiro aos meus pais, e se posso resolver por mim mesmo... Mas obrigado pela sugestão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco em todo o lado, mas confesso que ainda agora a minha postura é melhor na rua do que em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas fitas que agora se vêm alguns jogadores a usar, supostamente para corrigir a postura, é aplicavel no dia a dia?

Kinesio. E não é para corrigir a postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimentaste ?

Ya por isso é que disse que faz muito bem, no final dos 8 minutos sentes bem que os abdominais foram trabalhos (isto se fizeres correctamente) dizem para fazer 3 por semana mas acho que nao faz mal nenhum fazer todos os dias ;)

Corta no ranco e vai pro ginasio, em casa só se ganha barriga.

é verdade :lol:

mas ha gente que nao tem tempo ou dinheiro para ir ao ginasio. Eu vou ao ginasio mas faço este video todo quando chego a casa do ginasio :p

Editado por Lagarto 4Ever

Compartilhar este post

Link para o post

O ginásio é tãããããooo aborrecido. A parte da passadeira e da bicicleta então...

Já para não falar que só se vê gorilas e gordas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...