Hugo® Publicado 15 Junho 2012 Sexta :celebracao: Destaco o "lá para sexto devo". ;x Ah, é verdade... não me lembro se disseste quantas séries e repetições fazes, por isso se não te importares diz aí sff. Ty. Ele disse que fazia 4x10. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 15 Junho 2012 1€ em como ele falou a verdade Também aposto. Eu hoje fiz 40kg e foi a 2ª vez que fui ao ginásio. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Junho 2012 Ele disse que fazia 4x10. Tks (: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 15 Junho 2012 Eu acredito nele, mas ele tem alta coxa para fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2012 Vamos descobrir hoje que temos o Roberto Carlos registado no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 15 Junho 2012 Um primo meu ontem pensa-se que tomou vikta. A mãe dele tinha 7 num saco e chegou lá e só tinha 1 e ele tinha aquilo tudo relado no queixo e no assento do carro. Ainda tá no hospital desde ontem das 3 da tarde e só pode sair ao fim de 73 horas. Ele tábem sem qualquer alteração, acham que ainda pode sentir os efeitos se tiver mesmo tomado ou é por precaução? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Junho 2012 O video posto assim que encontrar o leitor de cartoes usp que a entrada da minha torre esta avariada Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Junho 2012 se isso for calções do Benfica, espero bem que estejas a usar boxers. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 15 Junho 2012 A fotografia da perna levanta peso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2012 Fui agora correr, como não estou habituado e sou asmático, ao fim de um tempo já estava lixado conseguir correr e controlar a respiração como deve ser. A ver se corro dia sim dia não. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2012 Se eu fosse correr às 7 da manhã acho que ia até ao fundo da rua e voltava para trás. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2012 Se eu fosse correr às 7 da manhã acho que ia até ao fundo da rua e voltava para trás. :medinho: Então? :mrgreen: Aqui a essa hora os chungas estão todos a dormir :lol: Para a zona onde fui correr, já lá estavam vários idosos no seu jogging ou sua caminhada matinal, ainda eram uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Junho 2012 Eu já tenho sérias dificuldades em levantar-me a essas horas, se fosse para ir para a rua correr então, acho que era completamente impossível tirarem-me da cama. :medinho: Mas é bom que consigas, não faças é isso em jejum. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2012 (editado) Tou a tentar ver se volto a ter um horário decente e não me deito às 5 da matina como costume. Até porque os meus últimos exames vão ser às 8 da manhã e convém já ir regulando o horário. E curto mais esta hora, porque não está muito sol como de tarde, e não há muita gente na rua, às vezes ao fim da tarde quando corria aparecia um basofe ou outro a olhar de forma ameaçadora :medinho: Nope, correr em jejum é que não. O meu único colega de curso do meu ano que é daqui, uma vez foi correr comigo e foi em jejum, passado 10 minutos já estava parado porque não se sentia muito bem :lol: Editado 16 Junho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Junho 2012 Eu já tenho sérias dificuldades em levantar-me a essas horas, se fosse para ir para a rua correr então, acho que era completamente impossível tirarem-me da cama. :medinho: Mas é bom que consigas, não faças é isso em jejum. Se quiser queimar gorduras, acho que até é um bom treino. A mim não me faz diferença correr com ou sem comida no estômago. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 16 Junho 2012 Correr em jejum tem as suas vantagens. Se quiserem ler mais sobre isso deixo aqui este link. http://www.leangains.com/2010/05/fasted-training-boosts-endurance-and.html Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 16 Junho 2012 Eu se for correr em jejum desmaio. Como sempre um pão com fiambre e um compal ou sumo natural. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Junho 2012 http://i.imgur.com/gw6dN.jpg[/img http://i.imgur.com/sXKKO.jpg[/iM] http://i.imgur.com/JYRil.jpg[/img O video posto assim que encontrar o leitor de cartoes usp que a entrada da minha torre esta avariada Nota-se claramente que essa coxa trabalha com 115kg. Aguardo pacientemente o vídeo, cumps. :) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Junho 2012 pode ser uma questão de perspectiva. se o rapaz fizer 23x5kg, tá a puxar 115. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Junho 2012 Já metem um bocado de impressão. Há um minorca no meu gym que faz bench press com 75kg de cada lado e parece um etíope. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 16 Junho 2012 Eu não percebo muito, mas acham que com aquela perna consegue fazer 115 kg? Compartilhar este post Link para o post