Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Sexta :celebracao:

Destaco o "lá para sexto devo". ;x

Ah, é verdade... não me lembro se disseste quantas séries e repetições fazes, por isso se não te importares diz aí sff. Ty.

Ele disse que fazia 4x10.

Compartilhar este post

Link para o post

1€ em como ele falou a verdade

Também aposto. Eu hoje fiz 40kg e foi a 2ª vez que fui ao ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu ontem pensa-se que tomou vikta. A mãe dele tinha 7 num saco e chegou lá e só tinha 1 e ele tinha aquilo tudo relado no queixo e no assento do carro. Ainda tá no hospital desde ontem das 3 da tarde e só pode sair ao fim de 73 horas. Ele tábem sem qualquer alteração, acham que ainda pode sentir os efeitos se tiver mesmo tomado ou é por precaução?

Compartilhar este post

Link para o post

gw6dN.jpg

sXKKO.jpg

JYRil.jpg

O video posto assim que encontrar o leitor de cartoes usp que a entrada da minha torre esta avariada

Compartilhar este post

Link para o post

se isso for calções do Benfica, espero bem que estejas a usar boxers.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora correr, como não estou habituado e sou asmático, ao fim de um tempo já estava lixado conseguir correr e controlar a respiração como deve ser. A ver se corro dia sim dia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse correr às 7 da manhã acho que ia até ao fundo da rua e voltava para trás. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse correr às 7 da manhã acho que ia até ao fundo da rua e voltava para trás. :medinho:

Então? :mrgreen:

Aqui a essa hora os chungas estão todos a dormir :lol:

Para a zona onde fui correr, já lá estavam vários idosos no seu jogging ou sua caminhada matinal, ainda eram uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho sérias dificuldades em levantar-me a essas horas, se fosse para ir para a rua correr então, acho que era completamente impossível tirarem-me da cama. :medinho:

Mas é bom que consigas, não faças é isso em jejum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a tentar ver se volto a ter um horário decente e não me deito às 5 da matina como costume.

Até porque os meus últimos exames vão ser às 8 da manhã e convém já ir regulando o horário.

E curto mais esta hora, porque não está muito sol como de tarde, e não há muita gente na rua, às vezes ao fim da tarde quando corria aparecia um basofe ou outro a olhar de forma ameaçadora :medinho:

Nope, correr em jejum é que não. O meu único colega de curso do meu ano que é daqui, uma vez foi correr comigo e foi em jejum, passado 10 minutos já estava parado porque não se sentia muito bem :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho sérias dificuldades em levantar-me a essas horas, se fosse para ir para a rua correr então, acho que era completamente impossível tirarem-me da cama. :medinho:

Mas é bom que consigas, não faças é isso em jejum.

Se quiser queimar gorduras, acho que até é um bom treino. A mim não me faz diferença correr com ou sem comida no estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se for correr em jejum desmaio. Como sempre um pão com fiambre e um compal ou sumo natural.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser uma questão de perspectiva.

se o rapaz fizer 23x5kg, tá a puxar 115.

Compartilhar este post

Link para o post

Já metem um bocado de impressão.

Há um minorca no meu gym que faz bench press com 75kg de cada lado e parece um etíope.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo muito, mas acham que com aquela perna consegue fazer 115 kg?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...