Domich Publicado 13 Junho 2012 Ontem no meu primeiro dia de ginásio fiz 30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2012 Ontem no meu primeiro dia de ginásio fiz 30 :lol: Boa, Samuel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2012 Porque raio é que as pessoas não conseguem fazer o que têm de fazer e ficar quietinhas no seu canto..Este espaço devia servir para trocar ideias, falar de exercícios etc, não para medir e-músculos e e-força. Se o homem disser que levanta um camião TIR com a verga, bom para ele. Ele até pode dizer que faz 150kg com o mindinho. Se é verdade? Who the fuck cares. Interessa é que ao fim do dia cada um de nós tenha feito o seu exercício e se sinta bem :carinhoso: Deixem-se de discussões sem sentido, depois exaltam-se os ânimos e lá vai alguém passar férias. [/e-Gandhi] Ri-me tanto. :lol: É que esse sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 13 Junho 2012 Boa, Samuel. Tou quase lá :lol: tou todo durido pqp. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Junho 2012 Não Domich é que estes pensam que eu vinha aqui dar-me ao trabalho de postar imensas vezes e defender o que digo se nao estivesse a dizer a verdade, até porque é um entretenimento vir para aqui mentir lol Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 13 Junho 2012 Também acho, para eu acreditar não é preciso meteres vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Junho 2012 Btw, mandou-me porque disse que são muito parecidos os exercícios com os dessas tais aulas de 15-20mins. É fixe, o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 14 Junho 2012 Pessoal,o álcool é assim tão mau para quem quer estar em forma? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 14 Junho 2012 Pessoal,o álcool é assim tão mau para quem quer estar em forma? Na minha opinião tudo o que for a mais faz mal. Bebe com moderação e não há muitos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2012 Tou quase lá :lol: tou todo durido pqp. Carrega, para ires ao focinho ao outro dos gatos no Facebook tens que estar em forma! Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 14 Junho 2012 Ele é muito mais fininho do que eu. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 15 Junho 2012 (editado) Fds ontem a fazer Leg Press rasguei o músculo :-| e comecei eu no ginásio na 2ª feira. Vou ter que deixar de fazer perna por uns tempos. Editado 15 Junho 2012 por sinik Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Junho 2012 A press é fudida, o ginasio em que estou tem a maquina em que fazes sentado , era muito melhor aquela em que fazes deitado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2012 Descanso, gelo, e vai alongando isso moderadamente e sem forçar. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Junho 2012 Fiz ontem leg extension para testar depois desta polémica, faço 65/70kg... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Junho 2012 (editado) Então tas caladinho lol , se nao chegas ao patamar dos 115 kg em lex extension treina que la chegarás Mas la pra sexta devo fazer perna de novo e ja gravo com os 115 kg no lex extension Sexta :celebracao: Destaco o "lá para sexto devo". ;x Ah, é verdade... não me lembro se disseste quantas séries e repetições fazes, por isso se não te importares diz aí sff. Ty. Editado 15 Junho 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Junho 2012 Pessoal,o álcool é assim tão mau para quem quer estar em forma? Acho que é pelo elevado número de calorias mas se não beberes que nem um perdido todos os dias não há de ter problema. ________________________________________________________________________________________________________________ Eu em termos de exercícios não tenho muitos conhecimentos, quais são os exercicios que conhecem que treinam um maior número de grupos diferentes? Os que conheço que treinam mais são squats, chest press e deadlifts, há algo para acrescentar a este grupo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2012 (editado) É SEXTA FEIRA YEAHHHHH DISCUTIU-SE A SEMANA INTEIRA YEAHHHHHH SERÁ QUE O SENZEX TEM UM PERNÃO? ELE QUE ARRANJE UM VIDEO BOM BOM BOM BOM JÁ JÁ JÁ JÁ Editado 15 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 15 Junho 2012 Eu vou agora ás 16h ao gym. Hoje vou-me partir todo estou de férias, sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Junho 2012 É SEXTA FEIRA YEAHHHHH DISCUTIU-SE A SEMANA INTEIRA YEAHHHHHH SERÁ QUE O SENZEX TEM UM PERNÃO? ELE QUE ARRANJE UM VIDEO BOM BOM BOM BOM JÁ JÁ JÁ JÁ :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 15 Junho 2012 1€ em como vai ficar sem bateria na máquina. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Junho 2012 Vai se esquecer de a levar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Junho 2012 1€ em como ele falou a verdade Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Junho 2012 É SEXTA FEIRA YEAHHHHH DISCUTIU-SE A SEMANA INTEIRA YEAHHHHHH SERÁ QUE O SENZEX TEM UM PERNÃO? ELE QUE ARRANJE UM VIDEO BOM BOM BOM BOM JÁ JÁ JÁ JÁ :lol: Compartilhar este post Link para o post