Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

deixa de parte tudo o que é doces e gorduras de m*rda. e come carne magra, peixe e ovos

As pizzas não são propriamente boa gordura e o Phelps come diariamente pizzas na sua dieta. Li um artigo que consumia umas 8000 calorias diárias. Para ganhar peso é assim. O que fu falas era se ele quisesse mais entrar na definição e emagrecimento. Para ganhares corpo não precisas de deixar de comer uns chocolates de vez em quando, nunca fizeram mal a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pizzas e pizzas. Podes fazer pizzas caseiras, certamente mais saudáveis e é uma boa maneira de controlares todos os ingredientes que lá metes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pizzas e pizzas. Podes fazer pizzas caseiras, certamente mais saudáveis e é uma boa maneira de controlares todos os ingredientes que lá metes.

Mas uma Pizza também não é propriamente Fast-Food. Leva massa, tomate, queijo, cogumelos... até é um alimento bastante rico.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pronto! se o phelps come, podemos comer à vontade

Acho que não lhe fez propriamente mal.

phelps.jpg

Tirando o facto de como ficou a cara, mas não vamos culpar a comida.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que repor energia no corpo, se ele come 8000 calorias diarias é porque certamente gasta bastante. Também o homem passa a vida na piscina.

É verdade. Ainda há tempos vi um balneário na tv (ou era o da selecção nacional ou do Real Madrid) cheio de caixas de pizzas e até fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

As pizzas não são propriamente boa gordura e o Phelps come diariamente pizzas na sua dieta. Li um artigo que consumia umas 8000 calorias diárias. Para ganhar peso é assim. O que fu falas era se ele quisesse mais entrar na definição e emagrecimento. Para ganhares corpo não precisas de deixar de comer uns chocolates de vez em quando, nunca fizeram mal a ninguém.

Experimenta fazer a dieta dele e falamos daqui a um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta fazer a dieta dele e falamos daqui a um mês.

Mas quem é que disse a quem para seguir a dieta toda dele? Simplesmente sustentei o facto de as pizzas serem boas para uma dieta de ganho de peso e força com a dieta do Phelps, dizendo que não fazem mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Ainda há tempos vi um balneário na tv (ou era o da selecção nacional ou do Real Madrid) cheio de caixas de pizzas e até fiquei surpreendido.

Era do Real Madrid, depois de um jogo da taça contra uma equipa de ligas inferiores. Outro dia vi uma entrevista a um jogador de futebol qualquer enquanto estava a almoçar e o almoço dele era batatas fritas, um belo de um bifão e uma cerveja, a primeira coisa que ele disse foi " Espero que o meu treinador não veja isto" e depois riu porque sabe perfeitamente que de vez em quando não tem mal

Sempre me disseram que se pode comer de tudo desde que com moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem procurar o rendimento desportivo por si só não tem de entrar em privações. Quem quiser ganhar força, força por si só, também não. Mas andam num ginásio? Estão ver aqueles gajos que existem em todos os ginásios aí nos 30 e tal que têm grandes braços e grande peito e uma barriga de meio metro? Pois. É isso que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me repugnante.

Eu fazia batidos para ingerir depois do treino, usava 2 iogurtes (um deles com aroma) metia sementes (imensa proteina) uma ou duas claras (proteina) e banana ou outras frutas. Deixei-me disso porque passava os dias f*didos do intestino.

Agora o que faço é comer sempre imensa proteina depois do treino, sejam saladas de atum, frango, salmão.

Quem procurar o rendimento desportivo por si só não tem de entrar em privações. Quem quiser ganhar força, força por si só, também não. Mas andam num ginásio? Estão ver aqueles gajos que existem em todos os ginásios aí nos 30 e tal que têm grandes braços e grande peito e uma barriga de meio metro? Pois. É isso que acontece.

Eu pessoalmente ando no ginásio para conseguir ganhar um corpo que além de útil (nunca se sabe quando temos de nos defender ou de fazer algo que exija força e agilidade) seja um orgulho para mim visualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente preferia ser magrinho do que pesar 100kg com um braço 40 e barriga de cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Era do Real Madrid, depois de um jogo da taça contra uma equipa de ligas inferiores. Outro dia vi uma entrevista a um jogador de futebol qualquer enquanto estava a almoçar e o almoço dele era batatas fritas, um belo de um bifão e uma cerveja, a primeira coisa que ele disse foi " Espero que o meu treinador não veja isto" e depois riu porque sabe perfeitamente que de vez em quando não tem mal

Sempre me disseram que se pode comer de tudo desde que com moderação.

Ainda no outro dia vi o Maxi aqui no Pingo Doce de Telheiras a comprar quase 10kg de picanha, uma grade de cervejas e 6 coca-colas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, picanha é carne grelhada. Não é carne magra, mas é carne grelhada. Eu como de vez em quando e sabe-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não for em exagero penso que não faz mal uma vez por outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não estão a perceber bem o que se está a dizer por aqui.

Se perguntarem o que é que se deve comer, ou se querem perder peso o que fazer, o pessoal aconselha sempre o mesmo, carnes brancas, longe de açúcar e gordura, etc. Não podem comparar a vossa vida à de desportistas profissionais.

O Phelps tem pizzas na sua alimentação? É possível, também tem um intake calórico de 7 ou 8 mil calorias diárias. Experimentem a fazer o mesmo a ver se resulta também convosco... São coisas que fazem mal? Não mata (hoje vou comer pizza por exemplo, vai ser o meu cheat meal day) mas não é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não estão a perceber bem o que se está a dizer por aqui.

Se perguntarem o que é que se deve comer, ou se querem perder peso o que fazer, o pessoal aconselha sempre o mesmo, carnes brancas, longe de açúcar e gordura, etc. Não podem comparar a vossa vida à de desportistas profissionais.

O Phelps tem pizzas na sua alimentação? É possível, também tem um intake calórico de 7 ou 8 mil calorias diárias. Experimentem a fazer o mesmo a ver se resulta também convosco... São coisas que fazem mal? Não mata (hoje vou comer pizza por exemplo, vai ser o meu cheat meal day) mas não é o ideal.

Fds isso é a sério? Que seca ter de queimar isso todos os dias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os treinos que faz imagino que não seja nada de extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e fala-se é em 12000cal diárias, mas passa 5 horas por dia na piscina, não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver e fala-se é em 12000cal diárias, mas passa 5 horas por dia na piscina, não é brincadeira.

Que besta. Por acaso curtia ter um estilo de vida assim, consumir e gastar muitas calorias. Ia-me saber bem sentar-me à mesa e chafurdar em quilos de comida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...