Domich Publicado 12 Junho 2012 (editado) Eu faço 300kg no leg extension com uma perna só, e é porque fui operado, antes fazia 670kg e era nos dias em que me sentia mais fraquinho. Quando fazia elevações antes de começar a treinar fazia facilmente uns 800 ou 900kg. Eu faço 400 kg no sopino com os polegares. Eu fui hoje a primeira vez ao ginásio, tou todo roto. Editado 12 Junho 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2012 (editado) Eu faço 400 kg no sopino com os polegares. Eu fui hoje a primeira vez ao ginásio, tou todo roto. Para a próxima experimenta o supino, costuma ser mais difícil. Eu no supino não faço assim muito, a não ser que aqueça com elevações. Aí... ui, nem queiras saber. Editado 12 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 12 Junho 2012 (editado) Eu tou a fazer um plano fraco, mas ainda sou novo e comecei só hoje. Vou ficar tipo o ninja de Felgueiras :mrgreen: Se visses esse gajo cagavas-te. Mete-te com ele é dono da SPDE. Editado 12 Junho 2012 por Domich Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2012 Há pessoas que não sabem parar de encher. :facepalm: E parece-me bombado. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Junho 2012 é anabolizante pra cima e ver os zés a ficarem com meio centimetro rofl Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 12 Junho 2012 Eu rio-me quando olho para o gajo ele passa a vida na varanda de casa dele com oleo johnson a brozear que boss ahahahah. Tá num café com os 2 filhos debaixo do braço e cerveja na outra. Ele foi líder da claque do Felgueiras nos anos 90 e tinha a mania que era fanfarrão e uma vez em Leça apanharam-no partiram o todo. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Junho 2012 Eu rio-me quando olho para o gajo ele passa a vida na varanda de casa dele com oleo johnson a brozear que boss ahahahah. Tá num café com os 2 filhos debaixo do braço e cerveja na outra. Ele foi líder da claque do Felgueiras nos anos 90 e tinha a mania que era fanfarrão e uma vez em Leça apanharam-no partiram o todo. O Problema de ficares assim, é que agilidade é 0 , basta ter minimo conhecimento e quando tens algum tipo de problemas com tipos dessa envergadura, obvio que sao poços de força e que se te acertam ficas KO, é ires de pés juntos aos joelhos Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 12 Junho 2012 Eu não sou muito da porrada, mas é capaz de ser assim. O ginásio tira agilidade se for em exagero. Já agora alguém me podia dizer a alimentação adequada para quem anda no ginásio? Eu neste momento devo medir 1,82 e pesar 80 kg. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2012 Eu não sou muito da porrada, mas é capaz de ser assim. O ginásio tira agilidade se for em exagero. Já agora alguém me podia dizer a alimentação adequada para quem anda no ginásio? Eu neste momento devo medir 1,82 e pesar 80 kg. Finalmente um tema novo! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Junho 2012 Eu não sou muito da porrada, mas é capaz de ser assim. O ginásio tira agilidade se for em exagero. Já agora alguém me podia dizer a alimentação adequada para quem anda no ginásio? Eu neste momento devo medir 1,82 e pesar 80 kg. Eu joguei futebol , agora jogo de quando em vez e noto alguma falta de agilidade que tinha devido a andar no ginasio Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 12 Junho 2012 Finalmente um tema novo! A alimentação? Eu desde que deixei o ténis (Fevereiro mais ao menos) ganhei barriga e não quis saber mais o que comia era o que era bom. Mas agora não tou gordo mas estou acima do peso que queria. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2012 A mentalidade de faço com peso X e eu faço com peso Y dá vontade de rir... Há uma pequena diferença entre mover o peso do ponto A para o ponto B e realmente estar a fazer algo produtivo... os levantadores de peso são uma coisa diferente, quem se preocupa com a contração muscular e a execução está no bom caminho. Deixem o ego à porta sffv... Dito isto, também tem piada que quem não levanta o cu da cadeira e não se esforça para melhorar, goze com quem através do seu esforço e treino, consiga chegar a um patamar onde já faz com uma resistência considerável os exercícios. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 Um amigo meu, que também começou recentemente no ginásio, mandou-me isto que alegadamente um PT tinha falado. São bons exercícios de abs? Conjugado com uma alimentação saudável e um treino normal de ginásio pode dar bons resultados? Ou é exagerado para quem está a começar? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2012 a alimentação saudavel é que tem de ser conjugada com exercicios de abs, não o contrário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 a alimentação saudavel é que tem de ser conjugada com exercicios de abs, não o contrário :biggrin: Oh claro, a frase deve ser lida nesse sentido. mas e quanto aos exercícios desse video? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Junho 2012 exercícios é mais com o kewl, alex, nikel etc etc :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2012 Pelo que vejo parece agressivo de crl, mas também sou um menino no que toca a ginásios e ques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Junho 2012 Wo o ginasio onde andas nao tem umas aulas de 15 mins abdominais ? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Junho 2012 Wo o ginasio onde andas nao tem umas aulas de 15 mins abdominais ? Volta e meia vai tendo, mas eu ou chego entre aulas, ou raramente apanho. Btw, mandou-me porque disse que são muito parecidos os exercícios com os dessas tais aulas de 15-20mins. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 13 Junho 2012 Estive a ver o outro vídeo, pois este último já o conhecia, e parece-me bem exigente para quem iniciou há pouco tempo mas tu lá sabes como te sentes. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Junho 2012 Amanhã vou tentar fazer. Estive aqui a pensar e cheira-me que a meio já estou todo rebentado. Faço na experiência. O segundo video é porreiro? Os exercícios são porreiros? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Junho 2012 Amanhã vou tentar fazer. Estive aqui a pensar e cheira-me que a meio já estou todo rebentado. Faço na experiência. O segundo video é porreiro? Os exercícios são porreiros? Sim wo o 2 video tem exercicios muito bons , faz amanha e mesmo que doa faz o maximo, e depois com o tempo vai doendo menos e podes aumentar o numero de exercicios ou as vezes que repete em 15 mins Compartilhar este post Link para o post