Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu faço 300kg no leg extension com uma perna só, e é porque fui operado, antes fazia 670kg e era nos dias em que me sentia mais fraquinho. Quando fazia elevações antes de começar a treinar fazia facilmente uns 800 ou 900kg.

Eu faço 400 kg no sopino com os polegares.

Eu fui hoje a primeira vez ao ginásio, tou todo roto.

Editado por Domich

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço 400 kg no sopino com os polegares.

Eu fui hoje a primeira vez ao ginásio, tou todo roto.

Para a próxima experimenta o supino, costuma ser mais difícil.

Eu no supino não faço assim muito, a não ser que aqueça com elevações. Aí... ui, nem queiras saber.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a fazer um plano fraco, mas ainda sou novo e comecei só hoje. Vou ficar tipo o ninja de Felgueiras :mrgreen: Se visses esse gajo cagavas-te.

377372_303423133032427_1626798480_n.jpg

Mete-te com ele é dono da SPDE.

Editado por Domich

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas que não sabem parar de encher.

:facepalm:

E parece-me bombado.

Compartilhar este post

Link para o post

é anabolizante pra cima e ver os zés a ficarem com meio centimetro rofl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me quando olho para o gajo ele passa a vida na varanda de casa dele com oleo johnson a brozear que boss ahahahah. Tá num café com os 2 filhos debaixo do braço e cerveja na outra.

Ele foi líder da claque do Felgueiras nos anos 90 e tinha a mania que era fanfarrão e uma vez em Leça apanharam-no partiram o todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu rio-me quando olho para o gajo ele passa a vida na varanda de casa dele com oleo johnson a brozear que boss ahahahah. Tá num café com os 2 filhos debaixo do braço e cerveja na outra.

Ele foi líder da claque do Felgueiras nos anos 90 e tinha a mania que era fanfarrão e uma vez em Leça apanharam-no partiram o todo.

O Problema de ficares assim, é que agilidade é 0 , basta ter minimo conhecimento e quando tens algum tipo de problemas com tipos dessa envergadura, obvio que sao poços de força e que se te acertam ficas KO, é ires de pés juntos aos joelhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito da porrada, mas é capaz de ser assim. O ginásio tira agilidade se for em exagero. Já agora alguém me podia dizer a alimentação adequada para quem anda no ginásio? Eu neste momento devo medir 1,82 e pesar 80 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou muito da porrada, mas é capaz de ser assim. O ginásio tira agilidade se for em exagero. Já agora alguém me podia dizer a alimentação adequada para quem anda no ginásio? Eu neste momento devo medir 1,82 e pesar 80 kg.

Finalmente um tema novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei futebol , agora jogo de quando em vez e noto alguma falta de agilidade que tinha devido a andar no ginasio

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um tema novo!

A alimentação? Eu desde que deixei o ténis (Fevereiro mais ao menos) ganhei barriga e não quis saber mais o que comia era o que era bom. Mas agora não tou gordo mas estou acima do peso que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade de faço com peso X e eu faço com peso Y dá vontade de rir...

Há uma pequena diferença entre mover o peso do ponto A para o ponto B e realmente estar a fazer algo produtivo... os levantadores de peso são uma coisa diferente, quem se preocupa com a contração muscular e a execução está no bom caminho. Deixem o ego à porta sffv...

Dito isto, também tem piada que quem não levanta o cu da cadeira e não se esforça para melhorar, goze com quem através do seu esforço e treino, consiga chegar a um patamar onde já faz com uma resistência considerável os exercícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, que também começou recentemente no ginásio, mandou-me isto que alegadamente um PT tinha falado. São bons exercícios de abs? Conjugado com uma alimentação saudável e um treino normal de ginásio pode dar bons resultados? Ou é exagerado para quem está a começar?

Compartilhar este post

Link para o post

a alimentação saudavel é que tem de ser conjugada com exercicios de abs, não o contrário :biggrin:

Oh claro, a frase deve ser lida nesse sentido. mas e quanto aos exercícios desse video? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vejo parece agressivo de crl, mas também sou um menino no que toca a ginásios e ques :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wo o ginasio onde andas nao tem umas aulas de 15 mins abdominais ?

Volta e meia vai tendo, mas eu ou chego entre aulas, ou raramente apanho.

Btw, mandou-me

porque disse que são muito parecidos os exercícios com os dessas tais aulas de 15-20mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o outro vídeo, pois este último já o conhecia, e parece-me bem exigente para quem iniciou há pouco tempo mas tu lá sabes como te sentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou tentar fazer. Estive aqui a pensar e cheira-me que a meio já estou todo rebentado. Faço na experiência. O segundo video é porreiro? Os exercícios são porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou tentar fazer. Estive aqui a pensar e cheira-me que a meio já estou todo rebentado. Faço na experiência. O segundo video é porreiro? Os exercícios são porreiros?

Sim wo o 2 video tem exercicios muito bons , faz amanha e mesmo que doa faz o maximo, e depois com o tempo vai doendo menos e podes aumentar o numero de exercicios ou as vezes que repete em 15 mins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...